Nenhum Romeu

LP Lovell

Resenhas - Nenhum Romeu

Cris 21/11/2023

Hendrix e Lola...
"Nunca beijei outra pessoa. Era pessoal demais, íntimo demais. E essa seria a única coisa que sempre seria dela, porque era a única que significava algo para mim."

Pense num casal fogo e gasolina, e pode acrescentar muita loucura... Essa mistura resulta nesses dois. Apesar da vida sofrida que levam em Dayton eles conseguem se virar e superar as dificuldades, mesmo que por muitas vezes seguindo caminhos errados por lei.

Ainda assim, esse foi o meu favorito até agora dessa turma.

Foi muito bom ver a evolução deles individualmente e juntos.

Leia sem pudores!
flaviolita 23/12/2023minha estante
Você acha que vai ter mais um ? Eu não encontrei nada sobre, mas senti falta da história do Wolf !! E esse também foi o meu favorito!!

Eu_Romanceando 19/06/2023

Neste volume vamos conhecer o Hendrix que nos livros anteriores sempre chamou atenção por ser ?insano?, mas por trás dessa loucura tem um coração lindo e arrasado.

Hendrix e Lola cresceram juntos em um ambiente em que ninguém se importava se tinham as coisas básicas como comer, um teto sobre a cabeça ou mesmo se iam para a escola e, juntos, aprenderam a sobreviver. E o que começou com uma amizade acabou se transformando em amor, contudo uma tragédia os afastou, obrigando Lola a se afastar por dois anos.

?Uma parte sua sempre será a minha garota, Lola... Mesmo que você não seja.?

Lola mentiu para proteger Hendrix e isso custou o namoro deles. Agora ela está de volta e terá que enfrentar a fúria e o desprezo do seu grande amor, mas o destino tem um senso de humor estranho e contra todas as possibilidades eles acabam dividindo o mesmo teto e será impossível para eles não ?acertarem? as contas e resolverem o passado.

?Ele sempre seria minha pessoa.?

Essa série se supera a cada livro. A narrativa prende a atenção do leitor e é difícil interromper a leitura. Em relação aos protagonistas, Hendrix é intenso, caótico, imprevisível, leal e apaixonado por Lola. Aliás, os dois são completamente apaixonados e loucos. Lola passou por momentos complicados e ainda teve que abdicar da única certeza de sua vida: seu amor por Hendrix. Eles são pura gasolina em todos os sentidos. Me diverti muito com eles e me emocionei na mesma proporção. Outro diferencial dessa série é como as autoras mostram a realidade de muitos jovens que negligenciados por suas famílias acabam recorrendo ao crime para poder sobreviver. Eu diria que essa realidade é bem próxima de nós. Adorei também a participação dos protagonistas dos livros anteriores. Resumindo, uma leitura 5 estrelas.

?Amar você é única droga de coisa na vida que eu sei que não vai mudar... Não vou deixar você escapar. Não vou te deixar dizer não.?

xofany 25/01/2024

A nota desse livro poderia ter sido maior se ele não se estendesse em certas partes, quando vc pensa que a história vai avançar ela volta pra trás e fica enrolando até rolar outro momento em que ela avance.
Eu comecei essa série sem muita expectativa o primeiro livro eu achei muito fanfic e bem fraco, mas essa rivalidade da cidade dos ricos e dos pobres de alguma forma prende minha atenção e esse terceiro foi um livro que eu fiquei esperando muito pra ler, grande mérito foi por causa do segundo livro que é muito bom e esse se ele não se arrastasse muito ele poderia ser 4 estrelas.
Que venha o livro do Wolf o último dessa série.

literallu 28/05/2023

Apaixonada por um bandidinho
Nenhum Romeu é o terceiro livro da série dos garotos de Dayton e novamente me vejo apaixonada por um carinha 100% errado. Acho que a autora aborda muito bem problemas reais e toda questão de desigualdade/falta de oportunidade e negligência e ainda assim traz uma carga emocional forte e ao mesmo tempo descontraída com o linguagem utilizada, você se sensibiliza e se diverte ao mesmo tempo nessa leitura.
Lola das 3 personagens principais dessa série até agora, foi a que mais teve uma história pesada e ainda sim foi forte. Deixando a leitura ainda mais agradável. Hendrix é ladrãozin de carros, escroto e descobado? Sim, mas não tem como não amá-lo!

Pâm 24/05/2023

Um livro bem gostosinho de ler, bastante sena hot bem quente. O linguajar dos personagens bem marcante, mas acho que precisou destrinchar um pouco mais o bot do livro, o tão segredo que mudou separando os dois. O estupro e todo o emaranhado junto ...

Luana Freiire 03/08/2023

RESENHA - NENHUM ROMEU
RESENHA - NENHUM ROMEU
NOTA: 4.5/5 ?
PAGINAS: 306

Possui gatilh0s
Segunda chance
Enemies to lovers

Lola desapareceu de Dayton por dois anos, mas agora está de volta e tudo o que ela deseja é conseguir ganhar um algum dinheiro para finalmente conseguir ficar com sua irmã mais nova que está em um lar adotivo, mas ela não queria lidar com seu ex que é um pouquinho complicad0...

Hendrix Hunt é um cara bastante problemático e desde que seu irmão foi pres0 tudo ficou um pouquinho pior e agora ele não consegue tirar Lola de seus pensamentos pois a traiçã0 dela está enraizada em seu coração.

O reencontro é inevitável assim como o desejo que um sente pelo o outro, mas ambos estão magoados e estão prontos para colocar seus demôni0s para fora.

Ela o tra1u da maneira mais cruel que ele poderia esperar.
Ele não conseguiu superar durante esses dois anos.
Ela só queria protegê-lo da verdade.

Hendrix sabe que para manter seu coração no lugar não deve chegar mais perto de Lola pois ela sempre foi seu ponto fraco, mas vvêla precisando de ajuda ou até mesmo com outro cara consegue tirar o resto de sensatez que sobra nele...

E ainda vão precisar morar juntos mesmo que eles se odeiem tanto... mas todos sabemos que existe uma linha tênue entra o amor e o ódi0...

Nenhum Romeu é o terceiro livro da Dayton Series e eu já disse para vocês que eu AMO essa serie?
Os personagens são bem quebrad0s e precisaram aprender a lidar com a vida como adultos desde a infância.
Esse livro tem um pouco mais de carga emocional já que vamos acompanhar Lola e um segredo que ela jamais contou para algum amigo. Lola só tem sua irmã pois sua mãe nunca foi uma mãe de verdade, ela é uma garota quebrad@ procurando algo melhor para sua vida.
Hendrix também não teve sorte com sua família, as únicas pessoas que ele realmente ama é seu irmão, os amigos e Lola que sempre fez parte de sua vida.
Nenhum Romeu vai trazer a historia de duas pessoas que sempre se amaram, mas que a vida separou seja por segredos ou mentiras.
Eu amo como as autoras conseguem encaixar temas importantes nessas historias que me ganham sempre desde a primeira página.
Enfim, mais um livro que me cativou e recomendo pra quem gosta de uma história viciante e bem hot.

Lua 23/05/2023

Adorei todos os livros da trilogia e esse daqui me pegou de surpresa, pensei que não conseguiria criar uma conexão com o Hendrix, que sem duvida é o mais pirado da série.
Lola foi outra boa supresa, nem imaginava que o amor do Hendrix seria tão louca quanto ele kkk ela é mega ciumenta, corajosa, adora atormentar as pessoas que ama e peita qualquer um.
Adorei acompanhar o reencontro e reconciliação deles, fiquei com o coração na mão quando o motivo do afastamento deles veio à tona e depois feliz por eles conquistarem seu final feliz.

Books.da.Glau 24/07/2023

?Mas que se f0d4, a gente era quem era. Surtados eram o que surtados faziam. Se eu tinha que ser louca, o levaria comigo.?

Eu sempre soube que ele seria um dos mais quebrados entre os amigos, pois quem se mostra sempre feliz e indiferente, é quem possui mais cicatrizes.
E Hendrix Hunt mostrou-se como um iceberg, muito mais profundo do que podemos ver na superfície.

Lutando para se manter enquanto Zepp está preso, Hendrix dá seus pulos, mas as contas não param de chegar, o dinheiro está curto, os serviços escassos, e medidas drásticas serão necessárias? alugar o quarto da velha casa.

Após passar por uma violência sem tamanho, Lola Stevens foi obrigada a mentir e sumir. Além de perder a confiança e o amor de seu melhor amigo, também perdeu a irmã para outra família.
E, após viver 2 anos sob a tutela do sistema de adoção, ela está de volta a Dayton para conseguir recuperar a guarda da irmã. Mas primeiro precisa arrumar um lugar para morar.
Só que por ironia do destino, o único lugar que ela pode pagar é o quarto chinfrim na casa do único cara que ela não queria encontrar.

Ela o quebrou da forma mais dolorosa. Assim como o desiludiu e abandonou sem justificativas.

Ele a odeia (ou acha que sim)
E fará da sua vida um inf3rno (pelo menos vai tentar)
Mas Lola é durona, crescer em Dayton lhe deu algumas vantagens.

Ele é o Coringa, e Lola, sua Harley Quinn.
Então, preparem os extintores, pois eles vão incendiar tudo à sua volta.

Eu adorei o Hendrix, esse psicopat4 apaixonado.
Lola, apesar de seus traumas, tem uma determinação enorme em proteger aqueles que ama. Ela é incrível.

O casal não tem química, é EXPLOSÃO mesmo. Eles são tóxicos e perfeitos juntos.
E as loucuras do Hendrix são de arrancar o fôlego de tanto rir. A cena dos "Oompa Loompa" quase me matou.
Enfim, um carrossel de emoções durante a leitura.

E aquele epílogo? Foi mais que perfeito, pois esses garotos mereciam desfrutar das belezas da vida ?

Lopes 22/09/2023

Gostei bastante
Gostei de toda a série, uma proposta diferente mas tem bastante gatilho, eu recomendo o livro. É só isso.

Gleici Carvalho 11/01/2024

E o enredo foi com Deus
Este livro é uma verdadeira maratona de frases de efeito, como se a autora estivesse competindo consigo mesma para ver quantas podia enfiar em uma página. O mocinho parece ter feito um curso intensivo em lamentação pela traição da namorada, criando um looping eterno.

A narrativa é bem divertida, mas a intensidade exagerada dessas frases torna tudo tão forçado que você meio que deseja um botão de pausa para dar um respiro.

Além disso, o cerne do enredo é um assunto polêmico que surge e, surpreendentemente, assim que revelado, é resolvido e enterrado como mágica. Minha única reação foi: ?Se era tão simples, por que não foi feito isso antes? ??

No geral, é uma história de fácil leitura e entretém bastante ? porém, é necessário dosar as expectativas.

Ralibô 21/02/2024

Gostei mais do primeiro, esse aqui Lola e Hendrix são bem delinquentes em um nível bem marginal.
Na cara que sentem uma forte atração desde de sempre.
E nesse livro há mais cenas de sexo, muito mais.
Há um lance de dizer que não nunca vai beber dessa água para depois se afogar.
Eles são bem pobres e apenas sobrevivem com todos os seus problemas.
O Hendrix ama a Lola como se fosse uma religião, e a Lola o corresponde.