O Roubo das Chamas

O Roubo das Chamas Julie Hall

Resenhas - O Roubo das Chamas

@Umpouquinhodemim 27/02/2023

O roubo das chamas
Eu amei essa fantasia sobrenatural, a leitura é fluida, te prende do início ao fim e é recheada de suspenses e lutas, a cada página virada você não sabe o que pode acontecer com os alunos do instituto, amei os personagens, principalmente os gêmeos e Stell é claro, marrento e deliciosamente lindo, a química entre Stell e Emberly é ótima, já estou ansiosa pela continuação e o melhor de tudo é que os outros livros serão lançados ainda este ano!

Aelin214 19/04/2023

Podia ser melhor...
O livro é bem escrito, tem potencial, porém a história ficou muito confusa, a personagem é muito ingênua, e muitas coisas/informações ficaram repetitivas/cansativas.

Julliane 18/03/2023

Gostei
Escrita ótima, o que nos leva a uma leitura simples e muito boa, gostei da história pelos mesmos motivos. Queria a continuação de uma vez.

Karine 29/03/2023

Eu amei o livro
Gente? onde acha o dois????
Hahaha
Essa autora tem mais livros em português?
Leitura foi fluida, leve, com muito humor ? super gostei da Emberly

Lisandra 01/06/2023

Enredo interessante, um pouco confuso nas descrições das cenas, mas acho que gostei rss acho que vale a pena ler o próximo.

Beatriz 24/06/2023

Adoro livro de anjos e esse é super divertido e rápido de ler, meio incompleto e mal desenvolvido mas bom p tirar da ressaca kkkkk ansiosa p próximo

beeresenhas 30/10/2023

"Um reino de monstros. Um mundo de mentiras. Ela pertence a ambos."

"Ser invisível era essencial para a minha sobrevivência, mas o que eu não contava era com o quão desumano seria. Papear comigo mesma me faz lembrar que ainda sou uma pessoa, mesmo que uma estranha."

"Os sonhos começaram a escurecer e a murchar, transformando o que antes era belo e puro em um mórbido terror noturno que eu revivia quase todas as noites."

"Você me culpou por tudo de ruim que aconteceu desde que me raptou e me arrastou para a Academia. Você me depreciou, me tratou como lixo e aproveitou todas as oportunidades possíveis para me dizer que não pertenço a este lugar. Diga-me como nada disso não é pessoal."

"O toque é algo que sempre me foi negado. Não recebi beijinhos quando ralei o joelho, ou abraços depois de um dia difícil na escola."

"Minha princesa guerreira loira, das pontas de fogo. Um pacote feroz embrulhado em ouro. Meu sonho, trazido à vida."

O Roubo das Chamas é um começo incrível para uma Série que promete grandes acontecimentos.

No primeiro livro a autora nos apresenta Emberly, uma jovem que já passou por vários lares adotivos e que hoje vive sozinha com medo de ser presa em uma ala psiquiátrica por ver “coisas” que os Humanos não conseguem compreender. Nesse processo ela é sequestrada e levada para a Academia de treinamento secreta chamada de Serafim, onde nessa nova realidade, ela vai em busca de um lugar para pertencer e em conhecer mais sobre si mesma.

Com personagens encantadores, a trama é bem escrita e repleta de Nefilins, Anjos, Anjos caídos, Demônios, Metamorfos, Mundo Espectral, Seres Celestiais e Abandonados.

A construção do mundo é elaborada e fascinante, bem detalhada e criativa. Temos muita ação, diversão, segredos a serem revelados e o romance entre os protagonistas é uma mistura de amor e ódio.

lotus 29/02/2024

Adorei essa fantasia, ela é uma leitura bastante fluída e cativante, te prende do início ao fim, li as páginas sem ver a hora passar e até me surpreendi quando vi que o livro estava acabando.

Com seus mistérios e lutas, assim como personagens carismáticos e um casal com bastante química o livro te instiga a ler o mais rápido possível.

ELAINE44 29/05/2023

Quero mais...
Adorei o livro e confesso que no início eu pensei que não fosse gostar e seria mais um livro que iria para a lista dos abandonados, mas a medida que fui lendo e as coisas foram acontecendo foi me deixando mais curiosa, animada e ansiosa para mais e mais.

Quero e espero a continuação e mais do desenvolvimento da relação da Emberly e Steel.

Vivi 18/01/2024

E achei o livro bom do inicio ao fim. O mundo me atraiu, a personagem principal me atraiu e fiquei curiosa para saber onde isso vai dar.

Achei a leitura bem fluida e o livro passou bem rápido.

Lauren 17/02/2024

Gostei desse livro, achei a leitura fluída e muita coisa foi se desenvolvendo e sendo explicado.

Adoro histórias de anjos caídos (apesar de sempre me deixarem um pouco confusa hahaha).

Com esse final eu quero ler o próximo logo!