Até Você

Até Você Penelope Douglas

Resenhas - Até Você

Paula Hoffmann 08/02/2023

O pov do Jared é mil vezes melhor
Eu dei 5 estrelas no pov da Tate, mas, se eu tivesse lido esse antes de avaliar, provavelmente mudaria minha nota. E não, o livro dela não é ruim, mas, o do Jared prendeu mais e está mais rico em detalhes - inclusive com cenas que não estão no livro dela.

Já vi gente falando que as motivações do Jared são rasas, porém, achei bem cara de adolescente mesmo e visando que ele começou isso com 14 anos, é compreensível. Precisamos analisar a idade e maturidade dos personagens pra ver se o comportamento condiz com a idade dele.

Cansada de livro com adolescente como se tivesse 30 anos e de adultos agindo como se tivessem 15.

E não adianta, Madoc conquista qualquer um, foi maravilhoso conhecer mais dele pelo pov do Jared já que eles são melhores amigos.
Kalizita 13/02/2023minha estante
ok, agora terei de ler esse livro

Carina 09/04/2023minha estante
Não li seu comentário, com medo de pegar spolier kkkkk, mas me explica uma coisa, primeiro lê esse ou o Livro da Tate?

Carina 09/04/2023minha estante
Eu comecei a ler agora o livro intimidação, não sabia que tinha outros

Paula Hoffmann 09/04/2023minha estante
Carina, pela ordem o livro da Tate vem antes. Mas, os dois livros são iguais, somente com povs diferentes, então, não vai interferir por qual começar. Como eu coloquei na resenha, algumas cenas só mudam que no pov do Jared teve e no dela não (dos dois juntos no caso)

Carina 10/04/2023minha estante
Obrigada!?

Kelly.Fernandes 01/05/2023

Muito melhor que o primeiro
Como faz diferença saber o ponto de vista dos dois personagens!! Por mais que a história seja basicamente a mesma do primeiro, podemos entender muito melhor as atitudes do Jared, e finalmente temos explicações plausíveis sobre todo o ódio que ele sentiu pela Tate.

Fiquei sentindo falta de uma conclusão na história mas também feliz por saber que eles vão aparecer nos próximos livros.
Alícia 01/05/2023minha estante
Na época que iniciei essa história, não sabia que se tratava de uma série (li tudo fora de ordem) e até hoje não criei vergonha na cara para ler, a versão do Jared kkkk, espero ter a mesma experiência sobre esse ser melhor que o visão da Tate...

Kelly.Fernandes 02/05/2023minha estante
Haha eu acho que a visão do Jared explicou muitaaa coisa então melhorou muito a história dos dois em geral. Vale a pena ler!

Sheila 25/02/2023

Ganhou uma estrela a mais do que Intimidação.
Consegui entender mais Jeremy nesse livro, e entendi o porquê dele tratar Tate do jeito que tratava. Lógico que não era correto e ver Tate sofrendo pela perda da amizade foi difícil, mas entendi o lado dele.
O importante é que no final deu tudo certo e ele finalmente se abriu e contou toda a verdade pra Tatum.

Danimes 09/03/2023

Confesso que comecei a ler desconfiada que seria uma versão chata da história de Tate e Jared sob o ponto de vista dele, mas fui surpreendida.
Recomendo a leitura.

Cris 16/02/2023

Não tá escrito o tamanho do amor que tenho por essa série!
"O ontem dura para sempre. O amanhã nunca chega... até você."

Eu sinceramente não me lembro a quantidade exata de vezes que já li esse livro, acho que umas duas ou três vezes. Só que dessa vez a releitura teve um gostinho diferente, afinal, a série Fall Away finalmente foi lançada aqui no Brasil pela The Gift Box e assim que o e-book foi disponibilizado lá no Kindleunlimited, tive de correr para os braços... ops, para o livro do Jared Trent e cair em sua lábia uma vez mais...

Em 'Intimidação', primeiro volume da série, conhecemos a história do Jared e da Tate pela visão dela, já em 'Até Você' é o Jared quem nos conta um pouco mais de si e de sua relação com a Tate. Não achei o livro repetido e nem maçante pois a todo momento a autora vinha com acontecimentos que não foram mencionados anteriormente e se, mencionados, foram repassados pela visão dele que, na minha opinião, é muito, mas muito mais interessante e apaixonada... obcecada na real. Sim, o Jared é maluco nessa garota e passou o livro todinho subindo pelas paredes, coitado do pobre. Aliás, coitado nada, ele fez a Tate comer o pão que o diabo amassou por besteira.

A trama vira em torno do turbulento relacionamento entre os dois e traz alguns flashes de quando eles ainda eram crianças e o porto seguro um do outro, tudo entre eles era bonito floreado, mas, bastou apenas um final de semana para que tudo mudasse e Jared passasse de amigo a praticante de bullying contra a única pessoa que ele um dia gostou de verdade. Os motivos para a brusca mudança ainda continuam bem imbecis a meu ver, porém, estou falando de um adolescente superimaturo com um lar completamente desajustado, o que poderia esperar? Nada, né? Então, li sem muito julgamento e tentando ao máximo compreender o famoso morde e assopra entre eles. E de mordidas e assopros esses dois entendem, a química entre o casal é muito gostosa e eu aqui do outro lado do Kindle não via a hora de eles enfim se acertarem.

O enredo em si não tem nenhuma novidade, é um bully romance bem soft perto de tantos outros livros do mesmo gênero lançados aos montes por agora. Só preciso deixar claro que a primeira edição da história foi escrita em meados de 2014 e merece, sim todo destaque, Penélope Douglas já sabia o que queria e desde então tornou-se uma de minhas autoras preferidas no quesito leitura e personagens bem duvidosos rs!

Sua escrita e narrativa não são tão perfeitas, mas acaba entregando tudo o que promete. Acho sim que a tia PenD poderia trabalhar melhor as infindáveis questões sérias que levanta em seus livros, o Jared por exemplo é um garoto que sofreu maus-tratos e muita negligência em casa, por isso tem a mente tão ferrada com muitos comportamentos e pensamentos errados, no entanto, entendo que este não é o foco. A autora não deixa ponta solta nem nada do tipo, mas também não fica perdendo tempo esmiuçando a superação de traumas de seus personagens. Tendo isso em mente é bem difícil não se envolver e se apaixonar por tudo o que ela escreve.

O que mais amei no livro tirando a absurda química entre os protagonistas, fica por parte da interação de todos os outros personagens secundários. O que dizer do melhor amigo do Jared? Madoc Caruthers é uma figura e não me aguento de ansiedade para ler seu livro, 'Rivais', foi publicado, minha gente!!!

Agradeço e muito a editora por trazer essa série que é muitíssimo querida para mim, contudo, ao longo da leitura notei muitos errinhos de português e de diagramação. Sei lá, parece que eles nem se atentaram, sabe? Como se os leitores não fossem perceber ... bem, eu percebi e não curti. Mas okay, vou relevar pois Jared Trent e Tatum Brandt pulsam em meu coração e ainda darão às caras em outros livros. Então, eu perdoo.

" Não posso mudar o passado, Tate. Queria poder, porque voltaria atrás e reviveria todos os dias que existi sem você, para garantir que você sorrisse. - Meus olhos queimaram de arrependimento, e vi piscinas em seus lindos olhos azuis também.
- Cada minuto do meu futuro pertence a você."
Wal 11/04/2023minha estante
Oiii você pode me ajudar? Estou lendo o primeiro livro com a visão da Tate, e quando descobrir que tem o pov dele quis ler ambos juntos. Se eu ler o dele junto com o dela eu pego spoiler?

Cris 12/04/2023minha estante
Oieee, Wal! ?
Humm, você descobrirá o que aconteceu com o Jared quando ele foi pra casa do pai dele ? considero isso um spoiler pois a autora em ?Bully? levou essa revelação até o final do livro. Eu te indico a ler o 1° antes rs?

Ah, ?Até Você? é a mesma história só que contada pelo Jared, é meu preferido, até. ??

Marcela.Messias 20/03/2023

Como já li o primeiro a bastante tempo gostei de ver a visão dele, já quero livros do Madox, K C e Jax...

Eu_Romanceando 18/07/2023

Neste volume conhecemos a história de Tate e Jared pela visão dele. É um mergulho em sua cabeça e coração, o que nos permite saber quais os motivos que o levaram a agir dessa forma.

Ela que ocupou o status de melhor amiga, agora é sua maior inimiga, ou assim era o que todos pensavam?

??eu queria tudo de Tate. Tudo. Sua raiva e sua paixão, seu ódio e sua luxúria, seu corpo e alma.?

Eu estava bastante ansiosa por esse volume e não me decepcionei. Jared é extremamente problemático e bem babaca mas, quando abre seu coração não tem como não nos apaixonamos por ele e toda sua intensidade.

?Eu queria que ela se machucasse. Eu não queria que ela se machucasse. Eu a odiava. Eu a amava. Queria violar seu corpo de centenas de maneiras diferentes. Queria mantê-la segura.?

A narrativa é fluida e envolvente, os capítulos são curtos e dão uma dinâmica muito boa a leitura. As cenas sensuais são de tirar o fôlego como só a Pen sabe escrever. Fiquei viciada na leitura e não queria largar mais, efeito da escrita.

??sempre haverá amor, Tate. Sempre houve. Sempre haverá.?

Se você curte bullying romance de qualidade, precisa conhecer essa série!

Priscila795 16/06/2023

Poderia estar tudo no primeiro
Cara o livro é bacana, o ponto de vista dele tem mais coisa do que a história dela, mas sinceramente eu acho que poderia ter abordado tudo no primeiro livro. Fiz leitura dinâmica em muiiitos trechos, os diálogos repetidos do primeiro livro me irritaram kkkkkk enfim, fui guerreira e terminei

Biancajml 18/02/2023

Nesse segundo livro de Fall Away vamos acompanhar a história de Jared e Tate pelo ponto de vista dele.

Os acontecimentos, por assim dizer, são os mesmos do livro ?Intimidação?, mas com muuuuuitas coisas que nem sequer imaginamos!

O Jared é muito rude e cruel com sua ex melhor amiga de infância. E agora somos capazes de entender sua mente, de saber a gravidade do que aconteceu em seu passado para que ele virasse uma chavinha em sua cabeça e passasse a ser uma pessoa completamente diferente de quem era.

Um protagonista cheio de problemas, traumas e bloqueios emocionais. Ele que não consegue mais confiar nas pessoas, e que agora ou confia totalmente na garota que sempre amou e que quase destruiu, ou então vai perdê-la para sempre.

Foi extremamente necessário acompanhar essa história pelo ponto de vista dele. Porque antes eu o achava completamente frio, e agora entendi que a todo instante ele estava em guerra com ele mesmo. Ele temia que sentir o que sentia pela Tate o fizesse ser fraco.

Vemos como o relacionamento dele com os pais o afetou nesse início de fase adulta. Uma mãe alcoólatra que era negligente o fez sentir que não era amado. Um pai abusivo e agressivo o fez acreditar que era indesejado e que ninguém nunca seria capaz de amá-lo.

Jared era só um garoto perdido em seus traumas, um menino que na infância precisou desesperadamente de alguém ao seu lado, e Tatum foi a única que esteve lá.

Temos um romance conturbado, com altos e baixos. Um protagonista complexo e uma mocinha que suportou de tudo para não se deixar ser destruída. Seria tarde demais para que ele tivesse sua melhor amiga e amor da sua vida ao seu lado novamente?

Só digo que amei! Amei demais e já quero os próximos livros. Não vejo a hora de ver uma pouco mais desse casal e também de seus amigos, principalmente o Madoc.

Lari 23/02/2023

A mesma história do primeiro, só que melhor
Eu gostei muito de Bully, mas Until You eu AMEI. O pov do Jared é muito mais esclarecedor, você descobre o que ele realmente pensava enquanto as coisas aconteciam, todo o passado dele e tudo mais. Eu te amo, Jared Trent, eu te amo.
"Talvez essa tenha sido a coisa que eu ainda não tinha entendido sobre o amor. Você não consegue guardá-lo nem compartimentá-lo quando é merecido. Não dá para controlá-lo desse jeito."

Josi 28/03/2023

É releitura, mas é bom
Então a Penelope escreve no começo que num é uma releitura, mas vamos ser sinceros, é sim. Por mais que seja o ponto de vista do Jared, e que tenha cenas totalmente inéditas, quase todas entre Tate e Jared são repetidas, o que é normal pra livro desse tipo.
Eu confesso que gostei mais dele do que o da Tate, teve as partes dele com o pai, a mãe e o irmão (isso foi novo) e tb esclareceu algumas duvidas sobre coisas que ficaram abertas no primeiro livro.
Como o que acontece com aqueles 2 que vazam o vídeo (ainda achei pouco) e tb nunca entendi direito o motivo do Jared passar a odiar a Tate, a explicação no livro 1 foi meio ruim, nesse da pra entender melhor o que passou na cabeça dele.
Lá pelos 80% mais ou menos, que acaba a parte do livro da Tate e ai vem as partes inéditas do livro. Apesar de terem sido legais, foi mais encheção de linguiça msm, talvez tenha sido mais pra apresentar um pouco mais do irmão do Jared.
O ruim é que por ser uma série ele nao tem um ?final?, ele simplesmente acaba, como se fosse um capítulo e que vai ter o proximo, que no caso é o próximo livro de outra pessoa (acho que do Madoc), e ai teve ter um vislumbre o futuro de Tate e Jared.
Agora é aguardar os próximos livros serem publicados.

Amorayumi 12/05/2023

Adorei
Li os 2 livros juntos e o dele é muito mais interessante, se tivesse que escolher leria apenas o dele, ainda mais que o livro dele conta mais um pouco da história deles.
Vale a pena a leitura!

Ana Mazei 26/05/2023

Adorei ler a perspectiva de Jared, muita coisa não entendi no primeiro livro que ficou bem explicado com a continuação. Livro muito gostoso e rápido de ler.

Anna - @annaleituras 13/03/2023

Eu sempre fico com medo quando a continuação, na verdade, é o ponto de vista do outro personagem. Nesse caso, foi melhor do que o primeiro!

Aqui a gente vai acompanhar o ponto de vista do Jared, mocinho do livro "Intimidação". Foi legal ver as motivações e o que realmente aconteceu com ele para que ele ficasse do jeito que é (justifica? não, mas...)

É um livro ok e legal de ser lido após Intimidação.

Amanda 27/04/2023

Gostei bastante do ponto de vista dele!
Mas acho q poderia ser um livro só, onde intercala as narrativas dos personagens pelos capítulos.
Ansiosa para os próximos ??