Daytime Star #2

Daytime Star #2 Chae-eun & Godago

Resenhas - Daytime Star (Manhwa)

Beatr1zp 18/04/2023

Que história linda para acompanhar ?? o romance deles é tão leve e divertido que não dá vontade de parar

larajean 19/01/2023

resenha sem título
O motivo da minha demora pra terminar esse manhwa, é que não estou mais acostumada com esse tipo de romance fofinho onde o casal é perfeito e com zero defeitos. Comecei a ler bem animada, mas não consegui me conectar profundamente com o casal e desanimei no meio da leitura.
Não é ruim, gostei do final, só li no momento errado.

E meus amigos, preciso enaltecer a arte desse manhwa pq ela é maravilhosa

Belle | @uma.bela.leitura 28/03/2023

Muito lindo
Amei a história, perfeição de personagem masculino o final é muito bonitinho, não tem muito drama, é os traços são perfeitos

07.13 07/01/2023

Yura & Seung
Manhwa simplesmente encantador!! ?
Uma das coisas que mais amo nesse manhwa é a arte! Os traços são tão delicados e a cada capítulo só melhora e fica cada vez mais perfeito ?
E os personagens então!! Todos maravilhosos!!!
O casal tem uma química!! Não tem como não se sentir eufórica com aqueles dois e tudo oq acontece com eles.
Gostei muito de ler, recomendo demais não tem como não gostar ?????

Fernanda1616 21/04/2023

Só faltou um pouquinho
A história é muito boa, fácil de ler, engraçada e tem um romance ok ... tudo para merecer 5 estrelas mas tem umas partes que a autora meio que forçou a barra demais, a obra é boa mas não perfeita

Bia 01/07/2023

Tenho que comentar algo dessa história sério mesmo???? É PERFEITO, um manhwa modern romance maravilhoso. Apenas leia vai descobrir do que eu estou falando