What Lies in the Woods

What Lies in the Woods Kate Alice Marshall

Resenhas - What Lies in the Woods

Kariny 01/02/2023

Que livro bom, por ser um lançamento eu o li em inglês e mesmo assim, a leitura não foi cansativa.
A autora monta muito bem os ganchos de finalização de capítulos te deixando vidrado na obra.
Eu diversas vezes mudei de opinião sobre quem era o antagonista e agora que finalizei eu percebi que todos eram, já que todo mundo tem um lado ruim, e o livro explora isso de forma muito boa.
Gostei tanto da obra que se sair em português eu com certeza vou ler novamente
Jeni 11/06/2023minha estante
Amei! Já vou comprar

Emilia 15/04/2023

Simplesmente foda
Esse livro me surpreendeu do começo ao fim. Um plot twist eu acertei antes, mas a resolução final foi muito surpreendente. Recomendo demais a leitura e o inglês não é difícil!

zabela 02/12/2023

A historia inteira é bem coesa e todos os personagens sao bem construídos, com seus lados positivos e (especialmente) negativos. gostei bastante de como a kate marshall conseguiu manter o suspense até o final, a todo momento meu palpite do suspeito ia mudando. espero revisitar esse livro futuramente, e com certeza vou atras de outras obras dela

Taly.Conde 15/02/2023

Majestoso
Ótima leitura. Tô passada. Algumas partes já eram esperadas e mesmo assim não deixaram de surpreender. A forma como a autora atou tudo bem atado. Cheio de reviravoltas e MT bem escrito. Um dos melhores livros q li recentemente.

Suh 04/01/2024

Depois de muitos anos lendo thrillers, eu honestamente não sei o quê, hoje, me faria dar 5 estrelas pra um deles. Fico com aquela sensação de "foi divertido, mas...", sabe? Talvez seja, simplesmente, a bagagem de histórias na minha memória que não permite que uma nova história me pareça marcante. Ou ainda não encontrei o enredo certo. Não sei.

Enfim. Tudo isso pra explicar que essa leitura me prendeu bastante, é um thriller bem construído, com personagens interessantes e muitos plot twists até o fim. Eu tinha, sim, pensado nesse fim, mas eu também tinha pensado em vários outros, então posso dizer que a autora me venceu. Faria uma ressalva ou outra, como sempre, mas foi uma boa leitura.