Aparições de Nossa Senhora

Aparições de Nossa Senhora Joan Carroll Cruz

Resenhas - Aparições de Nossa Senhora

Aline327 16/02/2023

Livro maravilhoso. Primeiramente a capa é lindíssima. Aprendi muito ao ler o livro, descobri muitas aparições que eu nunca tinha ouvido falar e as descrições são muito diretas. Infelizmente apresenta alguns erros pequenos na edição do texto.

Letícia 18/04/2023

Como Ela nos ama!
Através das diversas histórias das aparições de Nossa Senhora contidas neste livro é possível sentir todo o amor e cuidado que a Virgem Maria tem para com seus filhos. Ela sempre esteve próxima e continua assim.

Viva a Virgem Imaculada, Mãe de Deus e Nossa Mãe! ?

Girassor 14/11/2023

Apaixonada!!
Um livro simples, com uma leitura leve acho que por conta de ser divido em pequenas histórias, mas de uma importância e riqueza muito grande para nosso crescimento espiritual. Pelo menos para mim, que me deixou encantada e com vontade de atender cada vez mais os pedidos de Nossa Senhora, em suas aparições. Pois não é um pedido qualquer, mas um pedido da Mãe de Deus. É incrível saber como Maria sempre quer estar perto de nós e o quanto ela deseja ardentemente pela nossa salvação. Bom, é um livro que recomendaria para todos, principalmente para quem quer começar ler algo religioso e se apaixonar mais por Maria.
A edição possui alguns problemas com as notas, mas acredito que nada que atrapalhe a leitura. O conteúdo supera!!!

Renata 20/04/2023

Um tesouro
As aparições da Virgem Maria foram tantas e é incrível como muitas que foram tão importantes não tenham tido tanta divulgação. Me encantei com as histórias, tomei nota de orações registradas no livro e conselhos da própria Virgem aos seus escolhidos. Super recomendo!!

Gracielle10 02/05/2023

Livro perfeito e riquíssimo
Um livro que traz informações riquíssimas para sobre cada aparição de Nossa senhora, enriquecendo ainda mais a catequese de ler essa preciosidade!

mirella.camargos 13/11/2023

Perfeito
Um livro muito bom para quem quer começar a aprender mais sobre mariologia, simples e rápido de ser lido

givemeaminute 23/01/2023

Maria, mãe de Deus, rogai por nós!
? ?Não te aflijas nem te atormentes de pesar. Não temas nenhuma doença, contrariedade, preocupação ou dor. Não estou aqui, eu que sou tua Mãe?? (Nossa Senhora de Guadalupe)

????? Minha Biblioteca Católica nunca erra. A escolha do que publicam é impecável, e, claramente, o material e capricho do livro físico é impecável. É, com plena certeza, o exemplar mais bonito da minha estante!
Lendo este livro, onde 50 aparições de Nossa Senhora são relatadas, senti uma paz muito grande. Como se estivesse sentada no colo de Nossa Senhora e ela mesma estivesse lendo o livro para mim. "Filha, neste dia apareci em Fátima a três pastorinhos. Neste outro dia apareci em Lourdes para a doce Bernadette. (?)"
Fiquei triste por não ter a história da nossa querida e amada Aparecida, mas, não tinha como ter todas ?
É um livro que com certeza vou reler, em pedaços picados. Ótimo para trabalhar as aparições de Nossa Senhora com a catequese ou qualquer outro grupo.
Lili 24/01/2023minha estante
O meu chegou ontem, realmente um capricho o livro físico, como todos da Minha Biblioteca Católica.

givemeaminute 30/01/2023minha estante
sim!!! amo o trabalho deles

Ioneide 30/01/2023

Nossa Senhora, rogai por nós.
Eu como devota de Nossa Senhora amei ler esse livro onde são relatadas as aparições da Virgem Maria. E o que tem em comum em todas elas é o Seu pedido para rezamos o Santo Rosário (Santo Terço). Atendendo ao Seu pedido iremos evitar muitos castigos que estão por vim. Rezemos.

CamilaCastelo 05/03/2023

Encantador
"Nossa Senhora apareceu para nos lembrar daquilo de que nos esquecemos. Em suas mensagens ela insistiu na oração e na conversão, na penitência e na humildade."

cheopsmalta 18/04/2023

Livro muito interessante. Apresenta os relatos das várias aparições de Nossa Senhora espalhadas pelo mundo. A edição da minha biblioteca católica apresenta algumas falhas, especialmente no que se refere às notas de rodapé, mas nada que atrapalhe a compreensão da leitura.

Frances B. 07/02/2024

Espetacular
Para os que buscam um livro que te ensine sobre a Virgem Maria esse é o livro.
Lindas aparições e ensinamentos do Céu.

Eryka 30/01/2023

Catequético
Maravilhada com o tanto que aprendi a respeito de Nossa Senhora com esse livro. Cada capítulo detalhando toda a história das aparições é de encher os olhos.
Um verdadeiro tesouro da fé e de imenso valor catequético. Posso afirmar que depois dessa leitura sinto-me mais próxima da minha mãezinha do céu, a Virgem Maria!

Fani 31/01/2023

Perfeito
Esse livro é simplesmente maravilhoso. Ele trás uma coletânea das aparições de Nossa Senhora e com isso pude aprender ainda mais sobre a Mãezinha do Céu

Andrecruz.psi 11/02/2023

Nossa Senhora a mãe que está sempre a nos guiar
Um livro encantador que trata de algumas aparições da mãe de Deus aos seu filhos aqui na terra.

Para cada uma dessas aparições há uma mensagem, um motivo, e em todos ela nos orienta a rezar o santo terço, fazer penitência e rezar pelos nossos irmãos, especialmente o clero.

Fiquei emocionado em diversos momentos, inclusive aqui em Pernambuco há relatos de sua aparição em Cimbres, onde tive a honra de conhecer no meu aniversário de batismo.

É possível relatar essas aparições, mas é impossível dizer o que se sente, isso fica a critério de cada um.

Jose213 28/04/2024

Excelente livro. Consegue fazer um ótimo resumo de todas as aparições, verdadeiramente reconhecidas, da Virgem Maria, e sua fidelidade à Doutrina da Igreja.