A Porta-voz do Amor

Resenhas - A Porta-voz do Amor

Amanda.Riselli 27/09/2023

Sobre A Porta Voz Do Amor
#4ªDeContos

Já não é mais segredo para ninguém o quão apaixonada pelas histórias do Chellyverso eu sou! E aqui, vemos a autora fugir um pouco de suas tramas fantásticas para se aventurar num romance contemporâneo super fofo que aquece o coração!

Mel é uma locutora de rádio, responsável por comandar um programa romântico na Miramar Norte, onde ouvintes solteiros que desejam encontrar o seu verdadeiro amor enviam mensagens pela internet e por telefone ou dedicam uma música a alguém predestinado. Portanto, ela é conhecida como A Porta Voz do Amor. Entretanto, quando um admirador secreto se declara para ela ao vivo, (gerando torvelinhos que, numa cidade pequena, acaba se tornando uma tempestade na boca do povo), Mel terá que rever suas crenças em relação ao seu próprio projeto que, até então, nem ela mesma acreditava.

Eu amei tanto essa ideia de correio elegante via ondas sonoras e me cativei demais pela Mel que foi impossível não me envolver com sua história, querer descobrir a verdadeira identidade do seu admirador secreto (embora eu já desconfiasse de quem poderia ser e torci muito para que estivesse certa!) e desejar que o cupido flechasse seu coração (principalmente devido a uma perda no passado), fazendo a felicidade lhe sorrir novamente.

E além do conto ser leve, fluido, divertido e apaixonante, a trama também toca nosso coração com mensagens lindas e inspiradoras sobre não deixarmos o medo cegar os nossos sonhos, nos travando de nos arriscarmos mais, afinal a vida não é um inverno eterno e não há lugar certo ou errado para se encontrar o amor.

Porque aprendi, por experiência própria, que? Quando existia um plano estabelecido ? seja pelo acaso ou destino ? não tinha como fugir. Por mais que mudássemos a rota e fizéssemos ajustes, o nosso caminho daria no mesmo lugar.

O desfecho encantador renovou minhas esperanças nesse sentimento nobre, tornando esse conto o meu mais novo preferido da Michelle Alves!

iammoremylrds 08/08/2023

Um conto bem fofo, ótimo para se passar o tempo e relaxar, uma leitura é rápida e dinâmica, bem clichê também oq torna a leitura bem descontraída, achei que ficou bem óbvio quem era o admirador secreto mas não estragou a experiência

Marina.ninatalendo 21/01/2023

Muito bom para passar o tempo
Se você quer um conto leve para passar o tempo, intercalar entre leituras ou até mesmo ajudar na ressaca literária, esse conto é para você. Eu achei muito fofo o relacionamento entre ela e o Vince. Infelizmente eu já previ que era ele desde o começo, talvez seria legal ser menos óbvio, mas entendi que a autora queria trabalhar no porquê dela retribuir os sentimentos dele.

Alina Maria 10/01/2023

"Porque aprendi, por experiência própria, que não havia lugar certo ou errado para se encontrar o amor."

O livro é interessante e relata sobre a Mel que trabalha em uma rádio.

Flavia.Nunes 14/01/2023

Fofo
Mel apresenta um programa de rádio para os apaixonados, mas quando o amor surge para ela, a locutora tem dificuldades em acreditar.

Adorei o conto, a história é bem fluida, interessante e fofa. Recomendo, leiam.

Ingrid1184 01/03/2023

Um conto para adocicar corações
Foi uma leitura bem rápida, fluída, com personagens carismáticos e um enredo fácil de ser compreendido. Eu amei esse conto, apesar de ter sido bem curtinho. Não é o tipo de conto com o final imprevisível, mas é a mensagem principal sobre o amor que o torna cativante.
Eu amei a ideia de um programa de declarações amorosas pela rádio (admito que queria que existisse atualmente).

Michelle276 21/08/2023

Que conto fofo!!!
Amei muito a escrita da autora, bem facil de ler, para um conto a história foi bem feita cada capítulo se encaixa perfeitamente.

Dani 25/01/2023

Conto botinho pra passar o tempo, com a escrita bem fluida. Só achava melhor ter feito um mistério maior na hora de descobri a pessoa porque eu achei bem óbvio

jeni ramos 13/02/2023

Melzinha vai ter sempre um espaço no meu coração
Que a Chelly escreve mega bem eu sempre soube, mas acho que ela se superou com esse livro (ou eu q talvez seja uma leitora emocionada, mas isso n vem ao caso).

nesse livro conhecemos a mel, ela trabalha em uma rádio que meio que une casais e ajuda pessoas a encontrarem seus amores verdadeiros. o único problema é que a própria mel não acredita fielmente em grandes amores, e quando um ouvinte anônimo se declara pra ela ao vivo... bem, é aí que tudo começa a dar errado.

esse livro é fofo, envolvente, tem uma escrita fluida e é super o tipo de leitura pra passar a tarde sabe? trazer aconchego, se distrair e dar uns sorrisinhos.

eu amei a mel e o 'carinho', e fiquei realmente muito aaaaaaaaaaa com o final do livro. melzinha vai ter sempre um espacinho no meu coração, virou um dos meus favs da vida

Izzie 08/01/2023

Existe alguém que nunca nem pensa no amor?
O trabalho de Mel na rádio vai totalmente contra sua pessoa, que não espera nada do amor. Justamente ela que não acredita (e nem pensa muito) é responsável por ajudar outros casais. Tudo está correndo como sempre, quando um admirador secreto envia uma mensagem pra ela e tudo vira de ponta cabeça.

É muito lindinho como apesar dela dizer não gostar muito da ideia, ainda assim fica perturbada até descobrir quem é o garoto misterioso.

Uma ótima história para passar o tempo e pensar um pouco que talvez, um dia, o amor finalmente encontre você, principalmente se não estiver procurando por ele.

O Senhor C é muito sensível e doce, uma graça. (???????????)

Linda 11/01/2023

Friends to Lovers
Quando conhecemos o cara logo percebemos q foi ele q mandou a mensagem pra ela, é clichê mas é gostoso boa parte do tempo. Só mais pro final q teria sido legal eles conversarem mais

Sah.gonca 11/01/2023

Livro curto que parece filme de natal.
É isso kk li em 3 dias por pura preguiça porque da pra terminar em um. A história é legalzinha, mas é rasa.

L â­ 14/01/2023

Romance comum
O livro ?a porta voz do amor? é um romance que, sinceramente mesmo sendo muito curtinho eu demorei de ler. A escritora possui uma boa escrita e ideias claras, talvez por ser um conto muito rápido, eu não tenha gostado tanto?

jenniesbooks 14/01/2024

A porta voz do amor
Aquele clichê perfeito que todo mundo ama! Michelle Alves é uma super autora e não erra em nenhum de seus ebooks