Interion

Interion Patrícia Criado

Resenhas - Interion

Ray 18/07/2023

Perfeito, 0 defeitos
Essas foram as 1200 páginas e os 3 dias mais bem gastos da minha vida como leitora. QUE HISTÓRIA INCRÍVEL, IRMÃOS
Jubs..nieto 19/07/2023minha estante
Vc sabe a classificação etária??? Fiquei curiosa kkkkk

Ana Carolina Falcão 09/02/2024

Algumas questões
Eu gostei muito do começo da leitura, dos personagens, do desenvolvimento, do mundo criado pela autora, mas aos poucos comecei a achar que a narrativa regrediu, algumas coisas ficaram muito abertas, perdendo um pouco do sentido, começou a ficar cansativo. O plot foi legal, mas eu quase não consigo chegar ao final do livro, porque em algum momento me desconectei da história, perdi o interesse, só continuei porque queria saber como tudo terminaria. O livro vai ter continuação e estou pensando se lerei ou não para ver a conclusão.
Myle98 10/02/2024minha estante
Concordo

Vanessa Nunes 30/03/2024minha estante
Tbm continuei pq eu gostei dos personagens e queria saber como acabou????

Achylys :) 10/04/2023

Faz tempo...
Faz tempo que não favorito um livro escrito por uma brasileira. Caramba o livro me pegou de um forma que não conseguia para de ler/escutar. Não vejo a hora de ler a continuação... Para quem gosta de fantasia com romance vale cadê minuto da leitura.

Costa44 10/11/2023

Faltou edição?
Nesse universo fantástico, me apaixonei pelos nossos protagonistas. Seu romance realmente é o prato principal. Enquanto a trama política é quase ofuscada? só quase, mas chega bem perto.
Senti a história ganhar mais força apenas na prova, e esse fato só ocorre em partes mais avançadas da história. Não que antes seja desinteressante ou inútil, apenas muito longo.
A sensação é que faltou edição nesse livro. Faltou reduzir as páginas e ser objetivo nas informações, algumas páginas parecem estar ali apenas para mostrar cenas legais com os personagens, o que, sim, é legal de ver em alguns momentos, mas acaba extendendo a trama de forma quase exaustiva.
Apesar da quantidade desnecessária de páginas, o mundo e os personagens são interessantes. Todo universo se encaixa bem em uma história que poderia facilmente ser escrita pela Sarah J. Maas, mas com o brilho especial de ser uma obra nacional? meus sinceros parabéns para a autora, por conseguir criar uma história tão boa e rica em detalhes, e ainda ter a força para pública-lo de forma independente.

Lyelle 23/11/2023

Quero o livro 2 agora na minha mesa!!
Desde da primeira página até o final, eu não conseguir parar de ler. Cada detalhe da história e dos personagens, eu amei. Quero saber o vai acontecer no próximo livro, medo do que vai acontecer com alguns personagens. Recomendo muito esse livro, ele é grande mas você nem nota que ja passou das 400 pag kkkkkk

Ceci 18/11/2023

O melhor de 2023
Simplesmente fantástico, um dos melhores livros de fantasia que já li
para quem gosta dos livros da Sarah J. Mass, é um prato cheio.
o livro é detalhista em relação ao funcionamento da magia, mas sem que seja massante em suas explicações
os personagens são profundos e bem desenvolvidos pela autora ao longo do livro e você se apaixona pelos personagens logo no começo
e que começo viu, o livro me prendeu pelo prólogo e eu devorei ele em menos de uma semana pois não conseguia parar de ler de tão bom que era o desenvolvimento da história.

Alessandra 25/04/2023

Bomm
Esse livro superou minhas expectativas, que eram bem altas! Demorei a ler com medo de me decepcionar, mas no fim vale a pena. A única coisa ruim nesse livro, é que o final parece infinito, nunca acaba! Hahaha, pra quem sofre de ansiedade é algo desesperador. Mas vale a pena ler, os personagens são legais, e o casal são sensacionais, o final foi legal, mas me deixou devastada. Estou ansiosa pelo segundo livro, acredito que tem muitas revelações por vir.

Fran.Piersante 22/03/2023

Isso aqui é a ELITE DA FANTASIA
1227 páginas.

Eu li 600 páginas em UM FCKG dia. Dá pra ter uma ideia?
É incrível.
O universo que a autora criou, a diversidade, tudooooo.
Eu amei demais.

Alô fãs de Sarah j maas, Jennifer L Armentrout, LEIAM ESSE LIVRO.

O mundo precisa conhecer Kyller e Zion ??

Ansiosa pela continuação, que venham mais 2000 páginas HAHAHAHAH
camicami.cami 22/03/2023minha estante
Já quero ler ?

Fran.Piersante 22/03/2023minha estante
Tudooooooo ?

Thhai 12/10/2023

Amei demais
Uma escrita que te instiga a ler mais, uma trama envolvente, personagens cativantes
Tudo nesse livro é uma maravilha
Ainda lerei novamente
Melhor livro do ano ??

Thays157 28/05/2023

Perfeito, revolucionário e apocalíptico???
Cara, o que dizer desse livro?
Simplesmente Perfeito!!!! Com toda a certeza desse mundinho, o melhor livro nacional que li esse ano. É perfeito, junta absolutamente tudo que gosto em Fantasias. Meu Deus, recomendo demais!!!

O livro é ENOOOORME, eu jurava que ia ser livro único, MAS VAI TER CONTINUAÇÃO.. PATRÍCIA, você ME PAGAAAAA POR TER TERMINADO DAQUELE JEITO E MATADO AQUELE PERSONAGEM!!

O livro é realmente incrivelmente viciante. Não tem aqueles momentos que o livro fica tedioso, sabe? Simplesmente cada segundo você quer descobrir mais, entender mais..

Me vi diversas vezes assim:

?não preciso dormir, preciso de respostas?

Realmente um dos melhores livros de fantasia e não preciso nem falar do universo né??? Narrativa e personagens IM-PE-CA-VEIS. Meu Deus, eu simplesmente amei a Mitologia que ela criou, juro. Não vejo a hora de ter o livro 2 em mãos ???

Recomendo muitoooo, se eu pudesse dar ???????????????????? eu daria?

Estou pensando em gravar um videozinho no tiqueteco panfletando esse livro de tão bom????

Raquel Cristina Homem 04/06/2023

Me perdeu na falta de originalidade da cena da caneta estilo "Plantão Médico".
Achei a protagonista meio irritante e acomodada. E as explicações gigantes que surgem do nada e cortam a história de uma forma que a gente nem sabe mais quem é que estava narrando? O texto dos diálogos que parece um YA contemporâneo? Até os nomes dos personagens não fizeram muito sentido pra mim. Isso tudo me deixou bem confusa... acabei abandonando porque a guria tava cada vez mais parecida com a Jude do Cardan kkkkkk E eu detesto a Jude kkkkkkk

Lore 11/06/2023

Eu não sei por que eu leio fantasia
A vida do leitor de fantasia é tão miserável que quando a gente vê um momento feliz sabemos que é o prelúdio da desgraceira.

É maravilhoso, acabou comigo. Chorei igual uma criança recém-nascida. Favoritado, mas não sei se eu vou ter coração para ler o próximo.

Não tem personagem mal aproveitado.

Taci 04/06/2023

Deem valor a autoras nacionais!
Acho que desde os livros da Sarah J Maas que eu não me apaixonava tanto por personagens e plot como nesse livro! Provando mais uma vez por A+B que autoras nacionais deveriam ser mais valorizadas. Um livro sensacional, um universo extremamente rico em detalhes, personagens muito cativantes e um plot incrível. Amei de mais! Mal posso esperar
pela continuação. Leiam sem medo.