Pageboy

Pageboy Elliot Page

Resenhas - Pageboy

Luiza Helena (@balaiodebabados) 14/08/2023

“In our society anger and masculinity are so intertwined—I hope to redefine that in my own life.”
Talvez esse tenha sido o ano que eu tenha me rendido a biografias? Quem sabe… Gostei de saber mais sobre o Elliot e sua jornada, tanto profissional quanto pessoal, que não foi nada fácil. Atenção para os gatilhos hein.

Mirella | @readingmirella 30/06/2023

Como é uma biografia, eu não vou sair dando nota a vida do querido, mas a edição estava legal e estava bem editado. elliot page também tinha muita história para contar e eu amei acompanhar e saber mais sobre ele.

Eduda 29/03/2024

Biografia inspiradora! ?
Eu normalmente não curto muito biografias, mas sempre compro quando vale conhecer a pessoa pessoalmente!
Eu amei conhecer o Elliot, principalmente por causa da minha era Umbrella Academy que vivi no TikTok ? Onde as pessoas sempre me falava que eu lembrava Vanya/Viktor
Ler sobre a vida de Elliot só me mostrou que esse mundo não é um lugar muito gentil para a maioria das pessoas, mas também me mostrou sobre a força e coragem dele!
Adorei e achei muito boa, bem escrita? não tem muito o que falar sobre, é a vida da pessoa, não devemos nunca julgar!

Fayne Rafaela 26/07/2023

Espero que o Elliot seja a pessoa mais feliz do mundo. A narração do audiobook estava muito boa, peguei pelo libby

Laís 27/12/2023

Entender os traumas da vida pessoal e profissional do Elliot foi interessante. Ler a jornada dele até se entender trans foi interessante.

Biografia boa e com escrita fácil mas achei um pouco bagunçado a ordem das histórias.