A Saga de Kylah

A Saga de Kylah Sally Mazay

Resenhas - A Saga de Kylah

Andreza.Zimbaldi 26/12/2022

Simplesmente viciante
Quando você termina o livro 1, você se vê apaixonada nos personagens, isso só se multiplica do livro 2, porque você nitidamente vê a evolução de cada um deles. As cenas ficam mais agoniantes e ardentes e encantados, a discrição te coloca dentro do livro, é como se você estivesse lá! Tem muita ação, tem romance, tem magia, tem acontecimentos incríveis, você ri, chora, se encanta, se estressa, são múltiplas emoções para um livro só... A cena que eu mais esperava era da Kylah com o Chris e quando aconteceu eu fiquei em choque total ?, para mim uma das melhores cenas, e o final... Cara o final desse livro vai te deixar pensando por SEMANAS, porque é tipo "mano, não pode ser, não é verdade, simplesmente não dá pra acreditar." Sally entrega tudo e tenho certeza que as continuações vão ser de arrasar!

Simplesmente leiam a continuação da profecia do fim do mundo, que quando esse acabar, você só vai desejar o livro 3 ??

#teamChris ?????

Sally Mazay 26/12/2022minha estante
Puxa vida ?? fiquei emocionada com sua descrição!! É tão gratificante receber um depoimento assim? muito obrigada! Espero que sua experiência com o próximo livro seja ainda melhor ??

Andreza.Zimbaldi 26/12/2022minha estante
Ansiosa para pegar o livro 3 em mãos. Quero muito saber como vai acontecer as coisas e a batalha ?