Roses N

Roses N' Guns Thiago Ossostortos
Gabriel Arrais

Resenhas - Roses n' guns

Bi 13/06/2023

Nunca tinha lido nada do Arrais, mas de cara entendi porque o Ossos se identificou e quis fazer o trampo. Ouso dizer até que essa história tá quase no mesmo campo semântico de Mjadra. Por mais que o contextobda história seja bem pesado, não é uma leitura que desgasta e perturba. Li super rápido me surpreendendo com uma virada atrás da outra. Eu adoro esse tipo de plot onde a vida dos personagens, que pareciam ser completamente independentes, vai se interligando de maneiras que a gente nunca imagina. Me lembrou muito uma versão vida noturna de Caminhos Cruzados, um dos meus livros favoritos do Érico Veríssimo. Super recomendo que leiam, n vão se arrepender!

Bruno Henrique 30/07/2023

Mais uma obra de um recorte brasileiro. Diferentemente de Necro Morfus aqui Gabriel arrais nos traz uma ficção mais ?retratista? de uma historia que conecta seus personagens de um jeito inusitado e com cara de linha direta. Autor pra ficar de olho