Persuasão e a queda de um acaso sombrio

Persuasão e a queda de um acaso sombrio Vitória Rodrigues

Resenhas - Persuasão e a queda de um acaso sombrio

Thalita @desabafoliterarioo 05/06/2023

"ESTE REINO ESTEVE PARTIDO POR ANOS, TALVEZ SEJA À HORA DE TODAS AS CRIATURAS MÁGICAS PARAR EM DE SE ESCONDER E BRIGAR"

Ayla Virna estava pronta para viver seu novo ciclo ao lado daqueles que acreditam em seu potencial. Mas essa realidade foi-lhe tomada bem no dia mais importante de sua vida e de todo o reino.

Ayla acaba caindo em um mar de incertezas e perigos. Grandes segredos são revelados e traidores estão mais perto do que nunca. Cada capítulo uma emoção diferente, com grandes cenas marcantes.

Esse segundo volume trouxe bastante informações interessantes e chocantes sobre o reino Trono Partido. Teve um personagem que gostei de seu aparição no livro, e espero mais destaque dele no próximo.

Persuasão e a Queda de um Acaso Sombrio foi uma boa leitura. Todos os personagens teve seus momentos, tornando a leitura dinâmica e boa de se acompanhar. E com aquele final promissor, sinto que o próximo promete.

Gabi | Write Up 21/01/2023

eu amei ?
vai sair resenha no write up ainda, mas vou adiantar que, se eu gostei do primeiro livro, eu amei MUITO MAIS O SEGUNDO!

O desenvolvimento da trama, dos personagens, do relacionamento entre eles, os novos personagens... amei tudo! Sem contar que esse livro me deu uma baita vontade de voltar a ler fantasia...

ps.: Alisa continua sendo a maior e melhor, e se alguém não gosta dela, é simplesmente MALUCO
vitoria 27/01/2023minha estante
kkk Alisa rainha, e obrigadaaa, fico tão feliz que gostou

@cantinhodaspinoza 08/02/2023

Uma aventura atrás da outra
A Ayla não tem um minuto de paz mesmo hahaha no segundo volume de Trono Partido, temos muito mais ação e aventura. Mas é claro que o romance também está presente para aquecer nossos corações! Quero muito saber como essa história vai continuar ?