Amor do Além

Amor do Além L. C. Almeida

Resenhas - Amor do Além

Geisa Kauana 07/01/2023

Amor, magia e Destino.
Que delicia de história! Leve, linda, cheia de magia, e destino? do jeito que eu gosto!

Esse livro é um conto curto e rápido, e a escrita maravilhosa da Laura me fez ler tudo de uma vez só e ainda queria mais! (Bem que podia ter umas 300 páginas, eu não iria reclamar?)

Eu nunca soube explicar a conexão que tenho com todas as histórias da Laura, acho que é a escrita incrível dela e o dom que essa mulher tem de criar personagens perfeitos, que faz com que sejam leituras fácies e especiais.

Mesmo numa vibe totalmente diferente aqui, numa história mística, meio sobrenatural e com poucas páginas, ela é capaz de criar algo natural, intenso e especial.
Eu adorei essa leitura, esses personagens e esse amor do além.

Aline 15/12/2023

Amor do além
"Seu cabelo está uma bagunça, seu rosto está amassado, suas bochechas estão vermelhas e ela está mais linda do que nunca."

Daredevil<3 26/12/2022

AMOR do além
Achei fofo, mas não consegui me conectar com nenhum personagem do livro, e ele também não me prendeu.

Hellen 05/05/2024

Bem legal para passar a tarde de domingo.
É mais um conto, então é bem rapidinho e não dá tempo aprofundar muito os personagens.
Mas é bem gostoso de ler.

Livia.Gabriela 22/05/2023

A leitura é boa, a escrita é fluida, só senti falta de mais história. Achei tudo muito rápido. Fiquei na expectativa de mais.

SheilaS.M 24/02/2023

Um livro da Laura não pode ser apenas deixado de lado, ou esquecido.
Encontrei esse livro nos gratuitos ontem da Amazon e não tive dúvidas passou para minha próxima leitura.
Não sei como deixei escapar um lançamento da Laura, já li TODOS os livros dela,
É incrível como a Autora consegue nos envolver com suas histórias e personagens.
Amor do Além é uma leitura bem rápida, doce, fofa, engraçada, emocionante, sexy (mesmo sem cenas mais descritivas).
Laura tem o dom de criar leituras encantadoras e especiais.

Keka 30/12/2023

Laura Verso
Sou apaixonada por todo universo de escrita da Laura C. Almeida.
Hero é um Knight (só lendo pra entender), e Serena é a única pessoa que sente a presença de Hero. A história deles é linda, doce, leve.

Dany 24/12/2022

Mais um da Laura como favorito! ??
Laura deixou esse presentinho para gente no Natal e só errou em uma coisa: não criar uma série de 5 livros com Hero e Serena, mas apenas um conto com 100 páginas. Por favor, né?! E agora, como faz?!

Essa é aquela história que te tira da realidade e te faz suspirar pensando "e se fosse verdade?".

Amo os mundos da Laura e a conexão que faz com todos os seus personagens e histórias.

Se ainda não conhece L.C.Almeida, corre aqui! Impossível não favoritar os seus livros!

Anna Eloisa 26/12/2022

Mais um queridinho da Laura
Esse livro tem uma pegada mais sobrenatural e mística, mas que não ficou estranho, na verdade pareceu tudo muito natural, gostei bastante, mas o final foi fácil DEMAIS e me irritou um pouco, mas pra um livro de 100 páginas tá ótimo!

Fran 06/01/2023

Ah, que coisinha mais linda! Basicamente um conto e muito fofo, mesmo sem aprofundar na vida de cada um, sendo só a relação entre eles, eu adorei. Aqueceu meu coração.

Larissa 26/04/2023

Uma temática que eu não esperava e com personagens apaixonantes! Eu amo esse mundo de Ilaria que a LC criou, de verdade, porque é emocionante ver as referências e ver que até o "sobrenatural" tem espaço no universo dela. Hero já é meu amorzinho e Serena merecia demais o que ganhou com ele em sua vida! Apaixonada ?

Lara 14/05/2024

Leitura rápida mais bem completa, em parte.
Não teve enrolação para as coisas acontecerem, porém, o final ficou rápido de mais...
podia ter tido mais uma folhinha. Até porque, os livros dela me prendem, e sempre quero mais ....

SMS 07/01/2023

Leve
Conto. Não tem cenas hot. Adorei o enredo leve e divertido e como a autora construiu o envolvimento do Hero e da Serena.

Senti falta de uma melhor contextualização da solidão da Serena: como foi a infância dela? Tem família? Nenhum detalhe sobre o passado dela.
Mas o final corrido me fez murchar na leitura. O problema central foi resolvido num passe de mágica, deixando o fim do livro sem graça.

Maria 21/03/2023

Mds q perfeitoooo. Eu amei dms
Q casal perfeito, a química deles. Eu tava com medo de dar tudo errado
Eles são tão fofos, a escrita maravilhosa
Me prendeu do início ao fim