O Último Peru de Natal

O Último Peru de Natal Mila Wander

Resenhas - O Último Peru de Natal

Ceiça alves 23/12/2022

Gente que plot foi esse?! Hahaha nossa Vanessa me representa muito bem, com os seus sentimentos voltados para essa época do ano, realmente existem pessoas que passa o ano inteiro te machucando daí qua do chega no natal age como se nada tivesse acontecido.

Bia Evans 23/12/2022

Vanessa planejava passar a ceia de natal em casa e sozinha, comendo um delicioso peru, mas ao chegar ao supermercado e se deparar com um único peru ela se vê brigando por ele, com unhas e dentes. E o que ela menos esperava era que o desconhecido que também queria o peru não era tão desconhecido assim.

A história é super leve e rápida de ler e deixa a gente com vontade de comer peru haha super recomendo!

Gabrielly 28/12/2022

Perfeito
Amei o plot, a comédia é na medida certa e é uma delícia de livro, do jeitinho que eu precisa ler hoje

Ivana.Sandes 03/01/2023

O Último Peru de Natal
Amei este conto, história leve e divertida.
Foi bom ver Bruno e Vanessa se reencontrando e podendo enfim viver o primeiro amor.

Isa 21/12/2022

Me diverti
Eu me diverti demais lendo. O nome faz parecer que tem hot mas não tem, mas as piadinhas de duplo sentidos são ótimas. Mas bem razoável, o plot me pegou desprevenida

Regina 29/12/2022

Um livro de leitura rápida, fluida. Não achei o início interessante mas a partir do momento do supermercado comecei a me interessar. A atitude da protagonista de desprendimento no final me surpreendeu. Não esperava o romance. Foi um plus.