Flawless

Flawless Elsie Silver

Resenhas - Flawless

tmnakanda 14/07/2023

Já tinha tempoooos que queria ler os livros da Elsie Silver
Acho que fui com muita expectativa e no final fiquei meio ble com a história.

Eu gostei muita da personagem da Summer mas o Rhett, por conta da caracterização dele, eu não curti muito. Sim, ele é o típico bravinho, ranzinza e finge que não gosta dela mas no final das contas ele moveria morros e montanhas para ela ficar feliz.

Não é um livro ruim mas não me apeguei tanto a eles (como casal) e apesar disso eu li o livro todo em um dia sókkkkkkk vc nem percebe a hora passar. Animada para os próximos livros.

whotfsbeatriz 23/10/2023

BOM!
Comédia romântica enemies to lovers que tem no Kindle Unlimited!!

A estética de cidade pequena é muito agradável, e achei todo o contexto dos personagens muito legal!

A dinâmica do Rhett com sua família é muito boa, ainda mais com o passar das páginas onde entendemos mais.

A relação de Summer com seu pai é super divertida, mas a com sua madrasta e meia irmã me irrita profundamente! Elas são terríveis.

Não sou fã do termino no terceiro ato mas isso não é nada novo, é muito comum, infelizmente...

As mensagens de texto dão um toque especial para cada capítulo.

alinegm 07/04/2023

Queria um cowboy desse
?She and I really are binary stars, stuck in each other?s orbit, drawn together by forces we can?t see or understand - but that we can feel?