Enquanto Tocamos As Estrelas

Enquanto Tocamos As Estrelas Gabriela Bortolotto

Resenhas - Enquanto Tocamos As Estrelas

1 | 2 | 3 | 4

duda :) 21/12/2022

eita como a vida de solteira é triste :)
mais um livro que me mostrou que eu nunca terei um relacionamento como esse e que ninguém nunca vai me amar como o ryan ama a angel.

foi o meu primeiro contato com essa autora que é bem famosinha no tik tok e eu amei demais a experiência. foi uma leitura prazerosa, muito gostosa e muito viciante. se não fosse o sono me vencendo, eu teria devorado esse conto em uma sentada de madrugada.

manu 27/12/2022

Após acompanhar todos os casais é muito bom conseguir ler o desfecho da Angel, que conseguiu sair do relacionamento tóxico e abusivo não só com a peste do Oliver como com os pais.
Eu amei muito cada detalhe desse conto e ele me fez muito feliz, a romântica que mora em mim ama slow burn, mas também ama uns amores a primeira vista porque às vezes a gente só sabe...

Bruna 24/05/2023

Enquanto pensamos em um título para essa resenha.
É uma historinha rápida e gostosinha de se ler! Vale a leitura, principalmente pra ver o desenvolvimento da principal, dela se permitindo arriscar novamente.
Freezerburn 24/05/2023minha estante
Entrou pra lista

Bruna 24/05/2023minha estante
Espero que goste ^^ pavor de indicar um livro e a pessoa achar ruim kkkkkkk

Freezerburn 24/05/2023minha estante
eu adiciono qualquer coisa rsrsrsrsr

SheilaS.M 02/01/2023

Enquanto Tocamos As Estrelas
Resolvi começar o ano lendo uma autora que já estava na minha lista há algum tempo. Gostei muito da autora e vou os livros da série “Encontros Inesperados” na minha meta de leitura.
Gosto de como Angel é real, de como a autora trabalhou a ideia de que errar é humano. A grande questão é nosso comportamento após constatar que erramos.
Ryan é um príncipe, amei a forma que ele cuidava da Angel e mesmo com que ela tentando se afastar dele ele conseguiu quebrar seus muros com amor, sensibilidade e respeito.
“Encontre um amor que te faça sentir Você.”
“Novos começos sempre nos deixam empolgados...Ano Novo dá esse gosto às pessoas, a possibilidade de começar outra vez, de fazer novos planos.”

Letícia 20/12/2022

Perfeito ??
Angel aparece na série encontro inesperados e eu odiava ela, agora só quero guarda ela no potinho, n imaginava o dor q ela carregava e um passado tão triste.
Ryan veio pra quebra todas as armaduras q ela colocou depois de um relacionamento tóxico e estou apaixonada por esse mocinho, ele é um príncipe.
A história deles é bem envolvente e com um gostinho de quero mais, um encontro nada convencional q trouxe um amor lindo e emocionante.

Alessandra131 30/07/2023

Um conto legal e sem muitas reviravoltas, mais pra ser uma leitura leve entre outras mais ?pesadas?

Maria9296 19/12/2022

DE CORAÇÃO QUENTINHO ?
Eu estou nas estrelas com esse conto de natal!

Ele reúne uma boa dose de clichê e de muito amor.

Angel é uma pessoa traumatizada com relacionamentos, enquanto Ryan é alguém que não tem medo de se apaixonar. Óbvio que, sendo tão opostos assim, eles seriam a melhor combinação de todas.

Eles trabalham juntos, mas apesar disso, nunca tinham se aproximado do outro, até rolar um apagão no escritório que trabalham.

O conto está uma graça, tem uma narrativa muito envolvente que eu adorei e terminei a leitura com o coração quentinho com esse casal tão fofo, adorando de fato a relação que eles construíram! ?

Stefanni 28/12/2022

História leve e bem no clima de fim de ano.
Achei o final um pouco atropelado.
Mas entrou para os meus favoritos com certeza..

skuser02844 09/06/2023

Adorei!
Eu peguei um ranço da Angel lá no início da série? Sem dúvida!
Eu esperava um conto dela? Não mesmo!
Mas eu amei? Lóóógico!

A forma como a Gabi trouxe uma outra perspectiva sobre a personagem, me fez, por várias vezes, esquecer que tive ranço dela Ahahahah

Ryan é encantador! E perfeito pra Angel! Eu amei!!

Lelê 24/01/2023

Amei!
"Enquanto tocamos as estrelas" é uma leitura rápida e viciante: você começa e quer terminar sem nenhuma pausa!
Amei conhecer a história de Angel e Ryan, e cada detalhe da história dos dois é apaixonante. Comecei a leitura da série de livros por ele (o último), mas não me arrependi. Agora voltei ao início e saber da história de Angel evita que eu a odeie. É sempre bom saber os dois lados da história!
Amei a leitura!

readingpalmx 26/12/2022

A escrita da Gabi já me prende desde os primeiros livros delas, não li todos ainda mais a maioria.

A Angel desde de fixed ficou aberto o que ia ser do final dela, fiquei bem surpresa na real quando eu vi que o conto ia ser sobre ela e fiquei bem feliz quando acabei e pensei que ela teve um final feliz.

Os dois foram envolventes e intensos desde o primeiro diálogo.

E que escrita delicinha juro foi tudo de bom.

Paula.2 04/01/2023

Uma leitura muito boa
Esse conto foi um ótimo livro pro começo do ano . Na história vimos apresentados a uma mulher querendo superar o passado traumático e recomeçar uma nova vida. A forma que o relacionamento de Angel e Ryan começou e como ela conseguiu superar certos traumas foi bem desenvolvida. Amei demais esse conto, amei essa escolha pra minha primeira leitura concluída .

Malena 28/12/2022

Encantada por eles ?
Que conto maravilhoso!! Sério, eu não lembrava como a escrita da Gabi era tão gostosa e leve. Eu li fixed há a algum tempo, e preciso urgentemente ler os outros livros da série depois desse conto. Ver o ponto de vista da angel e tudo pelo o que ela passou, me fez enxergar uma outra perspectiva da história e nossa, como ela é uma personagem maravilhosa. Conhecer o Ryan foi maravilhoso, o quanto a construção do relacionamento deles foi algo maduro, o quanto ele foi bom pra Angel, sem que houvesse uma dependência emocional da parte dela para a melhora das questões que ela tinha. Eu fiquei tão encantada que por mim queria um livro inteirinho deles ??

Bianca 25/12/2022

Que conto lindo! Deixa o coração quentinho e faz acreditar que é possível ser feliz e a Angel merece ser feliz ??

1 | 2 | 3 | 4