The Invisible Life of Addie LaRue

The Invisible Life of Addie LaRue V. E. Schwab

Resenhas -

Farleyzinia 02/12/2023

"Ideas are so much wilder than memories"
Primeiramente obrigada, Mymy por ter plantado a semente definitiva que me fez ler esse livro. O hype todo nas redes sociais não me ganhou, mas a Mymy sim!
Que livro incrível, belíssimo, um mergulho em filosofias tão profundas, a filosofia da memória, do amor e do desejo pela liberdade.
A Addie é uma protagonista interessante, esperta e forte, amei ela do começo ao fim, já o Henry é um personagem de início quebrado, angustiado e confuso, mas sensível, e com potencial pras possibilidades, ambos são personagens muito plausíveis, quem nunca passou por crises existenciais ou o sentimento de não pertencer a um lugar ou querer ver mais do mundo antes do fim dele?
O conceito de que ideias são mais selvagens do que memórias, mais livres para se transformarem e resistirem ao tempo é impecável. Enfim, amei a história e não dá pra expressar em palavras o quanto, pois não sou a dona V.E Schwab!!!