Uma Noite Sob As Estrelas

Uma Noite Sob As Estrelas Letícia Gomes

Resenhas - Uma Noite Sob As Estrelas

Nicole237 04/08/2023

Gostei bastante.
Achei bem interessante e fofinho, só esperava um pouco mais de romance mas msm assim gostei.

Clara 16/12/2022

Como um simplesmente momento pode mudar tudo.
Nieve Kirkland é irmã do Ian e filha mais nova do Sr. Malcolm. O amor de seus pais se deu por duas pessoas de classes diferentes que se amaram e fugiram para viver juntos. Começaram com muito pouco, mas com muito amor, suor e empenho, conseguiram crescer.
Sr. Kirkland se tornou um grande empresário o que proporcionou aos filhos uma educação diferenciada e status.
Por medo de sequestros, enfim... Sua mais nova, por ter um espírito aventureiro muito aguçado, precisou da companhia constante de um guarda costas, Fergus McInnes.
Fergus teve uma vida sofrida e essa oportunidade de emprego dada pelo Sr. Kirkland foi muito importante.
Nieve e Fergus conviviam com todo o respeito e desenvolvendo atividades bem peculiares. Ela é muito idealista e meio ativista política, sabe?
Em uma noite muito fria acabaram ao relento e algo ali se modificou.
É um conto super gostoso, que nos faz pensar que um beijo não é só um beijo. Ele abre portas para algo novo. Sentimentos puros precisam começar de algum lugar e você precisa se permitir. Se faz sentido para a sociedade ou não? Who Cares?

Janethe 24/12/2022

Preciso de Maisssss
Quase perfeito, um conto intenso e que deixa um quentinho no coração, porém ele tem um pequeno defeito. Ele acaba.

ELAINE44 01/02/2023

Com saudades
Confesso que esperava um pouco mais. A escrita é ótima e leve e a autora é incrível, mas eu queria mais da história dos dois, fiquei com a dúvida de que será que os dois ainda estão juntos?

Lucileide3 16/02/2023

Delicia de conto
Mais uma vez a Letícia nos deixa com o coração quentinho. Eu gostei muito de conhecer mais da Nieve e do Fergus. Confesso que queria outro desfecho pra esse conto ?. Por favor Letícia faz um livro só deles por favor? Nunca te pedir nada rsrs.

panda_jenny 03/10/2023

INDGNADA QUE É SÓ ISSO!! QUERO MAIS
Fiquei super feliz quando vi que tinha um conto sobre a Nieve e o Fergus, achei o conto super fofo.

A gente volta um pouco no tempo com o conto, aqui só faz duas semanas que o Fergus começou a ser o guarda costas dela.

Amei os momentos a sós dos dois, mas achei MUITO POUCO!

Eles merecem muito um livro só deles!

Preciso saber como o romance se desenvolveu nos anos seguintes e se eles ficaram juntos pra valer depois.

Diovana 26/01/2023

Bonzinho
É um conto que se encaixaria logo antes do livro 2 da seria os Brimley. Um episódio bem interessante da relação entre Nieve e Fergus, principalmente pra conhecer mais ele, já q ela aparece bastante nos outros livros. O único problema para mim (não so desse livro mas da sériecomo um todo) é que nao tem o "felizes para sempre" da Nieve, em nenhum momento foi abordado como a vida dela seguiu, ela simplesmente sumiu durante o livro da Claire e não se falou mais. Acho q ela merece mais uma história :)

booksbytriiz 27/12/2023

Lindo!
Terminei esse livro clamando por um final feliz para eles. Amor proibido é tão triste! Foi lindo esse momento deles e quero saber sobre esses queridos depois.

Mari.Ferrera 06/01/2024

O único ruim do conto é que não tem fim, espero muito ver o final feliz desse casal tão lindo.
O conto é como uma cena muito fofa passada antes do livro 2.

Ana Lopes 12/04/2024

Li toda a série, desde que conheci os Personagens, no romance da Alex e do Ian, estava curiosa para esse conto. Entretanto, me decepcionei, por ser um conto, rápido, acredito que poderia ser menos detalhado e assim contar mais história dos dois. O livro se passa antes de tudo, quando eles se conhecem, e só, acaba aí. E como tivemos vislumbre dos personagens até o livre da Clarie, acredito que ficou muito sem graça. Afinal, queria saber que fim levou tudo.
Penso que esse foi o intuito da autora, deixar o final aberto para cada leitor, mas essa é minha opinião pessoal, e não gostei, por isso a nota.