Uma Noiva Para As Festas De Natal

Uma Noiva Para As Festas De Natal Silvana Barbosa

Resenhas - Uma Noiva Para As Festas De Natal

@sandraalmeidaeseuslivros 19/12/2022

O natal e sua magia de amor ?.
Adoro esta época de Natal e mais ainda livros que nos aquecem com uma história de amor.

Oliver precisava de uma esposa e que a mesma tivesse um título de nobreza.

Lady Parker era especialista em formar casais entre membros da nobreza empobrecida e os chamados emergentes, mesmo com todo o preconceito entre estas uniões na época .

Yasmin foi a felizarda, escolhida para representar o papel de noiva apenas no período de Natal. Era um acordo que favorecia ambos.

Yasmin encarou com muita seriedade este acordo e faria tudo conforme o combinado.

O que ambos não esperavam é que a magia do Natal os envolvessem e mudassem completamente seus planos.

Janethe 19/12/2022

Intensamente apaixonante
Uma leitura rápida, gostosa e como toda a fantasia do Natal. Um casal lindo e intenso que mostrou e demostrou amor por eles, e pelos que amam.

Gaby 20/12/2022

História gostosinha de ler. Por ser curtinha ficou com um gostinho de quero mais.

Gostei que o mocinho foi direto e claro na proposta pra mocinha, sem ficar enganando a moça. No final os dois tinham muito em comum e bastante química.

Senti falta das saliências que a gente tanto gosta nas histórias. rsrs

RUDY 28/12/2022

Análise crítica e dA autora
Amo a época natalina. Dá esperança que os desejos sejam realizados e os romances que surgem inesperadamente, levando felicidade aos corações, pelo menos na ficção. E é o que acontece nesse livro lindo de Natal.

O que começa com um acordo mútuo, acaba se tornando uma grande paixão que mexe com o coração dos leitores, pelo menos o meu, mexeu.

As personagens são tão bem construídas, não apenas os protagonistas, mas os secundários, tem grande importância em vários momentos do enredo e mostram o quanto as famílias são importantes. Uma grande comemoração natalina para o desfecho.

E ainda uma surpresa inesperada com a mudança de comportamento de uma das personagens, algo totalmente surpreendente e que comprova muitas vezes fazermos uma ideia diferente das pessoas.

Uma literatura plenamente envolvente e que comprova que os milagres natalinos podem acontecer. Mais que recomendada a leitura.

site: https://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com/2022/12/resenha-33-uma-noiva-para-as-festas-de.html
Angela Cunha 29/12/2022minha estante
Mais um conto natalino pra listinha de desejados!Adorei a capa, essa junção de personagens tão diferentes e claro, o amor que propaga mudanças repentinas!!!
Adorei ler a resenha dele!!!!
Beijo

Michelle 24/01/2023minha estante
com certeza vai entrar na tbr natalina desse ano

Liachristo 06/12/2023

Refrescante!
Um conto de Natal fofo e refrescante. Um casal que procurava resolver problemas financeiros mas acabaram resolvendo questões do coração. Gostei.

joyce 20/12/2022

Natal
Um lindo conto para preencher seu coração nesse Natal.
Oliver não queria se casar com ninguém da realeza então propõe um acordo com Yasmin, só não esperava que a reação dela em aceitar tal proposta
Mas nem tudo que Oliver planejou sai com esperado pois Yasmin vai encantar ele sem o mesmo perceber.
Além disso nesse conto temos a presença de personagens de outros livros no qual eu simplesmente amei vê.

Suelen Mattos 25/12/2022

Que conto maravilhoso!

Ah, eu amo uma história de natal! E essa daqui é das boas. Conhecemos Oliver, um rico homem de negócios, de Nova Iorque, que deseja assumir a filial de Londres da empresa da sua família. Para que isso aconteça, lhe é imposto arrumar uma noiva inglesa, da nobreza. E é aí que entra a Yasmin, filha de um nobre falido que precisa de um casamento vantajoso para salvar sua família da ruína financeira. À primeira vista, um casamento de conveniência parecia ser a solução perfeita para os problemas dos dois... se não fosse pelo fato de Oliver ter outra estratégia para contornar essa situação. O que ele não sabia, mas estava prestes a descobrir, era que o amor — aliado à magia do natal — tinha os seus próprios planos.

Essa história me causou algumas surpresas durante a leitura. Quando eu pensava que um determinado personagem iria agir ou reagir de certa forma, ele ia lá e me maravilhava. Que surpresas boas eu tive ao longo desse livro, a começar pela família de Yasmin. Eu tinha uma imagem dos pais dela na minha mente, mas eles se revelaram ser muito melhores do que eu poderia imaginar. Falando em família, a do Oliver é ainda mais incrível, principalmente a vovó. Que mulher sensacional! Agora imagina todos eles reunidos para as festas de natal? Aí, sim, é a perfeição!

Esse é o tipo de história que eu amo ler e tem o tom certo para essa época do ano, com recomeços, renovação de laços familiares, crianças alegrando o ambiente e, claro, aquele romance do jeitinho que a gente gosta. Eu amei demais! Super-Hiper-Ultra-Mega-Power recomendado!

Quer ler a resenha completa? Então visite o blog ROMANTIC GIRL:

site: https://su-romanticgirl.blogspot.com/2022/12/silvana-barbosa-uma-noiva-para-as.html

Luana Soares 07/01/2023

Lindo!!
Oliver Brooks é um empresário americano que almeja tomar conta da empresa do Pai em Londres, mas para isso precisa cumprir a promessa que fez para sua avó de se casar com uma Lady da Nobreza. Acontece que Oliver não tem planos de casar tão cedo, mas vendo que sua avó não tem muito tempo de vida, bola um plano "alugando" uma noiva que está como a família falida. Yasmin é a filha de um conde perdulário e falido que vê na proposta de Oliver uma maneira de sua família não passar mais vergonha ainda na sociedade.
Amei ver como o amor foi sendo construído aos poucos e como Oliver se vê, mesmo que descrente do amor, envolvido pela encantadora Yasmin.
Super vale a pena, apesar do natal já ter passado, essa estória aqueceu meu coração!!
Silvana Barbosa sempre arrasa!!