Really Good, Actually

Really Good, Actually Monica Heisey

Resenhas - Really Good, Actually

thais.pollo 13/03/2023

Me apeguei muito a personagem e a leitura
Apesar do tema do livro ser um divórcio (situação que nunca vivenciei ou pensei muito a respeito) eu me senti muito próxima da personagem e por muitas vezes compreendi os sentimentos dela. a escrita extremamente sincera e cômica me fez ficar completamente entretida por essa jornada de independência da protagonista, e achei que o final foi muito realista, dolorido e lindo. eh aquele tipo de leitura que parece um ?no plot just vibes? pq vc ta ali pela construção da personagem e não necessariamente por um plot por trás. gostei muito :)

Vanessa 16/02/2024

I read a bunch of recommendations about this book because it was supposed to be hilarious? was quite disappointed. I feel like I just read a parade of stupid things a recent divorced girl got into the spawn of a year while she was waiting for the divorce to be finalized? with VERY little funny remarks.

Kananda7 03/07/2023

Não esperava nada, mas recebi tudo!!!
Como esse livro me pegou de surpresa! eu real não esperava muito coisa dele mas quando percebi já estava super interessada em como tudo ia acontecer. Ver os altos e baixos e os momentos de muita vergonha alheia que a protagonista passava me fizeram simpatizar tanto por ela que no final eu tava super sentindo como se fosse uma amiga próxima dela, ter ouvido esse em audiobook ainda deixou tudo mais próximo e com cara de uma grande fofoca kkkkkk uma fofoca muito boa, engraçada e bem escrita.