Comprada Pelo Juiz

Comprada Pelo Juiz Jéssica Macedo

Resenhas - Comprada pelo juiz (Clube da Lei)

Ivana.Sandes 15/12/2022

David e Ionara
ahhh... apaixonada por mais um livro.
A Jéssica sempre arrasando nas suas historias e não poderia ser diferente com este Juiz....
Eles são maravilhosos juntos!

VickyB 12/01/2023

Vários fatos jogados ao acaso, sem desenvolvimento nem envolvimento entre eles.

Do nada, no meio do dia, ele decide que quer ficar com ela e pronto. Só o que eles tem é uma atração e um filho, nada de se apaixonar.

Bella_Pathy 17/12/2022

Adorei!
Primeiramente vou dizer que eu fiquei super chateada com os caras do clube da Lei, mais nem tudo é perfeito kkk
Mas a história tá super gostosa de ser ler, o casal com química explosiva, um garotinho super fofo, no fundo acabei gostando muito do enredo apesar do começo, a história tá ótima...

Aretha 03/01/2023

A história é bonita mas muito corrida. O que houve com o contrato? Eles nem falam a respeito, ela cogita e não leva adiante.E o clube dos amigos? Como eles reagiram aonque houve? De repente ele quer se casar, do nada, não há tanto desenvolvimento e envolvimento do casal. Em que momento houve o acesso às fotos, isso não é contado, só subentendido fracamente e sobre o cheque e a faculdade? Pois se fosse por um detetive teria acesso ao filho do casal. Também não houve nenhum questionamento quanto ao reconhecimento da paternidade 7 anos depois. Ficou muitas pontas soltas.

Flavia579 14/04/2023

Enredo um pouco corrido.
Por se tratar de um romance, confesso que fiquei chateada pela motivação inicial, que uniram David e Ionara, ser o orgulho ferido do juiz por não conseguir seduzir "a sua aposta" por meios naturais.

David foi um grande egoísta, babaca completo e Ionara foi muito determinada, fez o que tinha que fazer.

Enquanto lia essa história pensava: o que a inveja não faz com as pessoas? Não gosto nem de pensar.

De uma forma geral é um bom livro. Ao meu ver, os protagonistas não conseguem convencer que estão apaixonados porque passaram pouco de data se relacionando. Esse foi o motivo de eu avaliar com 3 estrelas.

Ana Roen 14/12/2022

E o juiz se rendeu...
David Nichols é um respeitado juiz em Chigaco. Mensalmente, se encontra com amigos da época da faculdade, e em uma dessas reuniões uma bela universitária, que serve sua mesa, chama sua atenção. Cafajeste inveterado, não resiste e aceita uma aposta para passar uma noite com a garota. Mal sabia ele que esse desafio mudaria sua vida de forma inesperada.
Ionara Kennet enfrenta sérios problemas financeiros, e quando recebe uma proposta de um homem lindíssimo, vê uma chance de se aprumar, então se agarra a ela, mas essa decisão lhe traria uma consequência pela qual não esperava...
Sete anos apos aquela noite, David e Ionara se reencontram, e ele descobre que é pai de um lindo menino. Essa descoberta vira seu mundo de ponta cabeça e ele terá que lutar para proteger a mãe de seu filho e sua carreira.

Cris Ribeiro 14/12/2022

Comprada pelo Juiz
Uma aposta que leva ao inesperado amor ? ? ?. Linda história de amor do casal David e Ionara que deu fruto o Luke e mostram que quando o destino está traçado não tem como fugir. Parabéns Jéssica por mais uma linda obra. ?????????????

Maria, a bonita 22/12/2022

Gostoso de ler
Já li vários livros da Jéssica, esse eu achei que faltou algo...a história tinha tudo para ser bombástica... mas é uma boa leitura

Lyca.Neiva 27/12/2022

Confesso que quase me perdi no meio da história.
O livro conta a história embaraçosa da jovem Ionora e David, a história se perde ali ao ser narrado o passo e apenas quando os anos passam é que você consegue compreender um pouco mais a história.
A pesar da narrativa ser leve a autora peca quando o assunto é espaço e tempo, linha de pensamentos extensas e aquele bom e velho drama.

Acredito que a história poderia ser melhor trabalhada, mas foi uma leitura divertida, vale a pena ler.

Bya Soares 31/12/2022

Comprada pelo Juiz (Clube da Lei)
Por uma atitude infantil (uma aposta entre amigos), David encontra uma jovem que muda totalmente a sua vida.
Em um momento desesperador Ionara aceita uma proposta nada convencional que resulta na conquista de um sonho e em uma linda família.
Obs: amo livro com crianças fofas.

Lua 31/12/2022

A escrita da Jéssica é muito boa, a história se desenvolve bem, porém a impressão que tive é que o final foi corrido e um pouco forçado, pois dentro de muito pouco tempo vão do ódio ao amor. A história é fluída e rápida, excelente para ressacas.

Lizzie - @samurailiteraria 09/01/2023

Esse casal ???
Ameeeei, que casal gostoso de ler, amo esse cão e gato deles, melhor tipo de clichê, livro viciante com uma escrita maravilhosa ????????

Camilla 16/01/2023

Poderia ser mais bem desenvolvido. O início do livro foi extremadamente perturbador, me pareceu mais como um estupro do que qualquer outra coisa, fiquei mt angustiada e olha que não sou de mimimi com essas coisas