Meu Professor Envolvente

Meu Professor Envolvente Juju Figueiredo

Resenhas - Meu Professor Envolvente

Burgliterário 03/02/2023

Esperava mais...porém.
Esse livro confesso que não me prendeu, eu já li outros da autora e super amo, porém esse em específico não me cativou tanto assim.

Enredo clichê de age gap + aluna e professor + romance proibido.

Bruna está na faculdade de jornalismo e tudo que quer é se formar, porém seu professor que estava ajudando no TCC acaba se ausentando e um substituo assume seu lugar, a só não esperava que se apaixonaria pelo seu novo professor.

O enredo realmente ten tudo pra ser bom para os leitores, só que não me prendeu como eu esperava que fosse, e tudo bem! Porque ainda sim é um livro bom, não tem erros de escrita, os personagens tem química, só que pra mim em alguns momentos foram muito rápidos ou faltou a magia do romance, aquela coisa lenta sabe....

Mesmo assim leia pois o gosto muda de acordo com leitor e tudo bem! Kkkkkkkkk

Ari 21/08/2023

No começo me prendeu muito e eu não queria mais largar, depois ficou tão lento e sem um desenvolvimento entre casal, sem contar que do nada aconteceu um monte de acontecimentos dramáticos sem mais nem menos apenas pra dar uma ?emoção? digamos assim, mas que só tornou o livro mais ???