Rejeitada e Grávida

Rejeitada e Grávida Janice Diniz

Resenhas - Rejeitada e Grávida

Alessandra 04/04/2023

Gostei
Bem livro da Janice Diniz, para quem gosta de mocinha bem novinha e um cowboy cheio de marra esse é o livro certo !!
Keira começa o livro bem madura, sabendo o que quer e disposta a lutar pelo seu amor e quando Jerome mais precisou dela, ela resolveu acreditar nas mentiras da sua família do que ficar do lado do homem da sua vida. Fiquei possessa de raiva quando depois de tudo explicado ela ainda reatou com o noivado fake?. Afffff
Jerome é o homem perfeito, maduro e ama Keira e faz tudo por ela. A relação dos dois é bem quente e cheia de momentos hot.

Jess_ 21/12/2022

Keira é filha de fazendeiros, e mesmo podendo ter uma vida com todas as regalias que pode imaginar, não se sente bem levando essa vida rodeada de pessoas egoístas e arrogantes. Mas tem uma pessoa nesse meio que conquistou seu coração de forma intensa, Jerome, o administrador da fazenda, observa ele sempre que pode e fica babando por esse homem, o único problema é que Keira é 20 anos mais nova que Jerome e ele nunca olharia assim pra ela.

Ao contrário do que ela pensa, Jerome vem nutrindo o mesmo sentimento que ela, de adoração e ternura, fica observando a doce menina Keira, sempre enfiada nos livros e com aquele ar de pureza. Keira com toda a sua personalidade forte investe em cantadas e faz de tudo para ficar perto do homem, o que é uma tortura para Jerome, já que ele faz o possível para não deixar transparecer seus sentimentos.

A fazenda da mãe de Keira estava beirando a falência, e a única forma de resolver isso era fazendo com que Keira se casasse com Eduardo, e assim as finanças da família entrariam em ordem novamente. Com a atração de Keira e Jerome cada vez mais certa, ambos começaram a se relacionar as escondidas e depois dessa noticia, decidiram fugir juntos e recomeçar em um novo lugar.

Tudo estava em ordem e o plano traçado, agora só precisariam colocar me prática. Entretanto quando Keira chega na casinha do Rio, onde iriam se encontrar, Jerome não está e não aparece durante toda noite. Como se os problemas não fossem parar, Jerome foi embora sem ela, agora a mesma estava grávida dele, e ainda precisava se casar com um homem que não queria.

Esse livro foi tão rapidinho de ler que quando menos pensei eu já tinha acabado todo o livro e nem mesmo deu tempo de compartilhar um pouco no Storys. Como todos os livros da autora, é sempre uma surpresa ver a evolução da escrita a cada livro e fico ainda mais surpreendida na criatividade da mesma escrever tantos livros e eles serem bem diferentes um do outro, não é uma coisa cansativa, muito menos repetitiva. Cada livro tem seu diferencial e amo cada um deles ❤️

Os personagens são muito engraçados, eu dei muitas risadas com eles, as farpas que ambos trocam é tudo pra minha carreira, principalmente com Keira, que me identifiquei muito com ela por ser uma menina sonhadora com os livros de romance e acabou tendo uma vida digna de livro.

Podemos ver o que as pessoas fazem para conseguir dinheiro e o quanto a ganância cega as pessoas no momento de desespero, colocam em risco tudo o que tem por tão pouco. Achei muito fofo Jerome indo atrás de Keira, mesmo descobrindo que ela iria se casar com outra pessoa, sabia que a mesma não estaria feliz e fez de tudo pra tirar a mesma de um lugar sujo e nada amável.

É uma história muito gostosinha de ler, bem rápida, tem apenas 210 páginas, perfeita para ler nesse fim de ano, onde você quer uma leitura rápida, descontraída pra te ajudar a bater sua meta do ano, esse livro é o ideal. Indico muito ❤️

Resenhas da Si 16/12/2022

Gostei da leitura
Keira é uma jovem que, apesar de ser filha de fazendeiros é solitária, pois não se encaixa com a turminha esnobe e metida de sua região, tem o coração bom, pensa sempre nas necessidades do próximo, é uma romântica de carteirinha que sonha com o amor dos livros que lê e desde os quinze anos é apaixonada por Jerome, o administrador da fazenda.

Jerome é um homem bruto, indomável, gosta de tomar banho no rio, administra a fazenda da família de Keira, não fala de seu passado e vive "correndo" da jovem quase vinte anos mais nova, pois sente uma atração absurda da fedelha.

A atração entre eles é inevitável e acabam tendo momentos bem quentes juntos, mas ele vai embora da fazenda sem nem olhar para trás, deixando uma jovem sentindo-se rejeitada e ainda por cima, grávida.

Foi uma leitura leve, fluída, gostosa e que recomendo.

Helena Paiva 06/01/2023

Keila, uma menina doce que ama ler romances, consegue quebrar todas as barreiras que Jerome e seus adversários colocam para viverem o amor tão sonhado por ela

lari 15/01/2023

Fofo mas meio sem gracinha?

Achei o casal fofo mas esse ciclo eterno me irritou, noiva, não noiva, juntos, separados falta de diálogo?..

Enfim, terminei de ler pq é curtinho mas achei a escrita cansativa e o enredo fraco e repetitivo.

Cah. 18/12/2022

Janice me surpreendeu positivamente nesse livro ...
Gostei bastante desse livro da Janice, ele tem alguns personagens bem odiosos ...

Eu estava amando a leitura até a parte que a Keira prefere ficar ao lado da mãe do que do Jerome, a defendendo com unhas e dentes achando que era uma mulher ingênua e vítima do padrasto, pra descobrir que ela é ardilosa e não vale o que come.

Lola 23/12/2022

Keira e Jerome se apaixonaram e tiveram que passar por alguns percalços para que conseguissem ficar juntos.
Acho que a autora soube dosar algumas coisas na história e vi que a base de politicagem era mais um pano de fundo e, por isso, não teve um grande desenvolvimento e aprofundamento, justamente para não sobressair a ideia do romance do casal e da mensagem que eles passavam.
E quando a ideia de "Kiera optou por defender a mãe do que ficar com Jerome? sinto que, em termos, não é verdade.
Kiera só tinha a mãe como família desde o falecimento do pai, então como é que ela deixaria tudo para trás para ir com o homem que ama? Sua mãe era sua prioridade naquele momento e que, apesar da mulher errar feio várias vezes, conseguimos perceber que ela não estava em sã de suas faculdades mentais, mas que em nenhum momento colocou a vida da filha em risco.

Lua 11/04/2023

O livro é bem rapidinho e o tipo de leitura que aquece o coração, a mocinha é bem novinha e em alguns momentos achei ela bem mimada, mas nada que prejudique a personagem.

Cris 15/12/2022

Perfeito
Como sempre os livros da Janice são perfeitos, nunca me arrependo de ler.
Amei de mais a escrita e o enredo da história.
Apaixonada por esse casal.

Carolina 18/12/2022

Cowboy mafioso
Gostoso de ler, saiu bastante do óbvio mesmo sendo um clichê de diferenca de idade. Achei bacana o enredo, a historia foi rica em acontecimentos, tramas e personagens. Gostei da maneira gradual como eles se envolvem e se apaixonam. E um livro com uma pegada meio mafia, mas super leve.

Tatiana181 16/01/2023

Não vou me estender muito na resenha, o livro é ok, temos uma adolescente apaixonada por um cara mais velho e uma família louca que não mede esforços para continuar tendo poder, nem que isso envolva o futuro da própria filha.
Keira fica grávida do Jerome, seu grande amor, e capataz da fazenda que seus pais são donos porém ela é abandonada por ele, meses depois ele volta com sede de vingança.
É uma leitura boa, e que nos prende.