A Toca das Raposas

A Toca das Raposas Nora Sakavic

Resenhas - A toca das raposas

Maaaxxð¦ 17/08/2023

Bem-vindo a casa.
Acho q por ser uma trilogia, esse é apenas uma introdução a narrativa. Achei o livro mto parado e não me prendeu, minhas expectativas estão bem altas para os próximos dois, espero que elas sejam atendidas??

helo227 15/05/2023

Esse livro é conforto ??
ESSA TRILOGIA É UM CONFORTO
sim esse livro é o primeiro da trilogia, então é a introdução, pode ser meio bleh tipo o plot desse livro é o neil saber diferenciar os gêmeos, MAS MANO OS PERSONAGEM ESSE LIVRO EM SI, amo demais é meu conforto

Shxro 11/12/2022

favoritando a edição br tbm pq merece
AFTG NO BRASIL CARALHOOOOO
todos aqueles que falarem mal de andrew joseph minyard, serão meus inimigos
jeslendo 11/12/2022minha estante
Advogadas do Andrew, sim!

Shxro 11/12/2022minha estante
começar a estudar direito só pra defender a lenda

EU TBM LETY

Emma 11/12/2022minha estante
PELA CRIANÇA EU DOU MINHA VIDA, E PAULADA EM QUEM FALAR MAL DO ANDREW

Shxro 11/12/2022minha estante
EMMA VAMOS ARREBENTAR TODO MUNDO Q FALAR MAL DELE, NESTE PERFIL NÃO ACEITAMOS HATER DO ANDREW

Emma 11/12/2022minha estante
SIM SHXRO, JÁ SEPAREI O CABO DE VASSOURA PRA ARREBENTAR QUEM FALAR MAL DO NENÊ! Ele é desse tamaninho ? e precisa ser protegido!

Shxro 11/12/2022minha estante
KKKKKKamo q ele é literalmente desse tamanho ? amo mt o meu menino

Shxro 12/12/2022minha estante
VAMOS

Emma 12/12/2022minha estante
VAMOOOS

Raquel 12/12/2022minha estante
Aí gente, já tô imaginando o pessoal quando fizer as resenhas, falando mal do maior

Shxro 12/12/2022minha estante
por mim ate vai falar mal do livro, pq a gente sabe que ele é bem mal desenvolvido e a escrita não é das melhores, AGORA falar mal das raposas eu NÃO aceito

Emma 14/12/2022minha estante
Gente, acho que li errado então, pq eu gostei muito do livro, acho que é pq eu não sou muito exigente com livro kkkkk tendo uma escrita fluida e não mecanizada e um enredo interessante eu já gosto, e Aftg é PERFEITO kkkk

Stars4reg 19/12/2022minha estante
O mundo não está preparado pra andrew joseph minyard estou com medo porém irei treinar mto pra defender meu fav

Shxro 19/12/2022minha estante
concordo com vc, emma, mas infelizmente o maior problema de aftg é falta de desenvolvimento de personagem, tem mt personagem que só é "desenvolvido" nos extras, como o Jean e a Allison (só fui descobrir que ela tinha transtornos alimentares nos extras). Além de que mt personagem importante não tem quase nenhuma descrição no livro. Apesar disso, eu tbm AMO demais AFTG e eu gosto da escrita da Nora

Shxro 19/12/2022minha estante
quem falar mal do andrew vai levar sim um soco na cara e uma boa militância que eu aprendi com o neil

yasmin.santtori 10/06/2023

"? Bem-vindo a casa, Neil."
Ouvi tanto sobre esse livro, só que eu não esperava que fosse tãooo parado (por isso não dei cinco estrelas), porém por ser um livro introdutório aos outros dois da trilogia, faz completo sentido.

A autora conseguiu atiçar a curiosidade em relação ao passado problemático do time e captar bem a essência dos personagens. Principalmente do Neil, que evoluiu muito ao longo desse tempo em Palmetto State. Finalmente decidindo ficar ao invés de fugir.

Enfim, vou tentar ter paciência e esperar a tradução oficial pra ler os outros dois.

sentineila 11/12/2022

Prevejo psicólogos lucrando em 2023.
o fandom vai estar dividido entre: veteranos relendo os livros e tendo choque ao perceber que o neil não é um raio de sol, mas sim um ? #$%!& manipulador quando quer (te amo mesmo assim, neil, porque esse é o seu charme ?). além de que todo mundo vai ficar triste quando perceber que certos ships e outros fatos (que melhoram 100% a história) não são canon e que muitas coisas não fazem sentindo porque a nora sakavic não tinha um bom revisor (se é que ela tinha um, caso contrário o neil não teria ido CAVALGAR DEPOIS DE VOLTAR DO CASTELO EVERMORE, o andrew não ia ficar chapadão de remédio e o treinamento dos corvos não ia ser 16 horas por dia) e também não conhece os próprios personagens + calouros descobrindo a atrocidade que aftg é, recomeçando discussões sobre detalhes e personagens que até hoje são motivos de separação e amizades desfeitas.

pra quem já leu, boa sorte. pra quem vai ler, boa sorte tambémkk
Moony 10/05/2023minha estante
eu reli tudo de novo e meu deus o Neil é muito manipulador sim, mas é um charme a parte e foi muito útil pro time em si
a parte triste é... toda a triologia? não mas realmente o canon as vezes é triste mesmo e sobre o revisor.... realmente né são detalhes muito surreais... mas é minha triologia fav então eu relevo...
nunca aconteceu separação de amizades pra mim porque meus amigos não leram aftgkkk mas é um tereno perigoso...

Isadora ott 18/03/2024

"Bem-vindo a casa, Neil"
Antes de começar a ler eu não sabia muito do que se tratava o livro,mas já tinha visto várias pessoas comentando sobre ele.

Essa leitura foi uma leitura que eu senti que foi diferente das outras.No começo eu pensei que eu não iria gostar muito do livro, ja que a historia estava andando muito devagar, mas durante ele percebi que não conseguia mais parar de ler.

A toca das raposas é um livro que na minha opinião enrola muito para acontecer alguma coisa,mas apesar disso foi um livro que me prendeu quase 100% do tempo.Geralmente eu não me dou bem com livros assim, mas esse realmente me surpreendeu.

Achei cada um dos personagens com personalidades únicas,desde o Neil sendo aquele protagonista meio misterioso por causa do seu passado sombrio até o Andrew que é considerado o mais louco das raposas.A relação deles no começo não foi das melhores mas no desenvolver do livro eu sinto que eles começaram a se entender melhor.

A única coisa que eu acho que faltou nesse livro foi em relação ao esporte, que não foi explicado muito bem.Acho que o intuito do livro foi focar mais nos personagens e suas limitações e também no time em si,mas seria legal se tivessem explicado melhor como o EXY funciona.

Ainda há muitos mistérios para serem desvendados e muitos problemas a serem resolvidos então espero que o segundo livro me surpreenda

iDoraa 29/12/2022

Horrível, eu adoro
A todos os que vão começar a ler por recomendação e porque veio para o Brasil... KKKK sinto muito.

All for the game é pior que droga, vocês vão viciar nesse livro ruim xoxo capenga manco frágil anêmico. E boa sorte pra quem gostar, pois vai ser um dos mais cancelados do ano, vamos tomar muita macetada.

Ps. Quem falar mal de Andrew Minyard, Neil Josten e Kevin Day, estará sujeito a pauladas.

Ps. 2. NÃO É ROMANCE!!!! Se vocês lerem esperando isso, só lamento. Vocês vão terminar a trilogia praticamente coringando. Não tem praticamente romance nenhum, não tem foco nisso, é basicamente só tristeza depressão trevas
Ytalo 30/12/2022minha estante
e eu todo ansioso pra ler esse logo

Z?? 30/12/2022minha estante
Estava lendo esse livro, em inglês mesmo, e concordo com uma coisa que vc escreveu, "All for the game" é uma droga!
Cheguei até a metade e ô livrinho chato! Tem partes que até chega a ser interessante. Mas cansa.
Quando sair ano q vem vou tentar ler de novo, quem sabe traduzido é mais fácil de entender e se interessar por essa trama

iDoraa 30/12/2022minha estante
Ele tem um ritmo muito diferente, que só engata lá pelo final do primeiro livro. Se você para na metade, acaba achando ele meio sem sal mesmo. Até porque não é tudo isso né, o que faz as pessoas gostarem e o apego com os personagens.

gih 15/05/2023

Supriu minhas expectativas
Eu gostei muito desse livro, eu n achei mto pesado igual as pessoas falam, mas isso vai de como cada pessoa reage aos gatilhos, estou mto ansiosa pro segundo livro e tenho ctz q vou gostar, levei um spoiler de um casal e admito q estou curiosa pra saber como isso vai se desenvolver, achei bem escrito e interessante, o esporte é uma coisa q eu realmente não entendi direito e pretendo entender na continuação da triologia, no geral é mto bom.
-A1 15/05/2023minha estante
os próximos livros da trilogia são MUITO mais pesados do que o primeiro. Pelo menos para mim, eu tive que parar de ler por uns 30min em algumas cenas pq era demais.

gih 16/05/2023minha estante
amg, eu li the poppy war ent acho q em questao de gatilho nada mais me abala KKKK, mas eu vou tomar cuidado, vc gostou dos próximos livros?

-A1 16/05/2023minha estante
muitoooooo. Eu não li the poppy war mas os outros livros dessa trilogia realmente me abalaram (a história do Andrew em especial) e eu me considero alguém que não é facilmente afetada por esse tipo de coisa. Eu particularmente tenho muito carinho pelos próximos livros da trilogia (eles não são necessariamente bem escritos nem nada mas algo neles me prende. O plot, os personagens, o desenvolvimento)

Cicin 14/05/2023

Sabia que eu ia ficar fissurada nessa história desde o primeiro capítulo, mas ainda sim fiquei surpresa com o tanto que eu ne envolvi na história e o quanto eu me apeguei aos personagens!!!! Não sei se estou vivendo ou só esperando lançar o segundo livro de all for the game!

nanda.limartins 31/10/2023

Andrew eu te amo ?
Demorei pra ler esse livro, e agora estou pensando GRITANTEMENTE "POR QUE NÃO LI ANTES???".
Acho que vai muito do gosto de cada um, e o meu gosto achou esse livro incrível.
Foram surtos e surtos, gritaria e emoções. Fazia tempo que eu não me apegava tanto a personagens literários como nesse livro.
Se for pra indicar, eu indico com certeza.

Ps: amo o Andrew ?
Nathjkjm 01/11/2023minha estante
TUDO INCENTIVO MEU, POIS DE NADA

nanda.limartins 01/11/2023minha estante
Obrigada rainha linda

Nique 20/05/2024

Ainda não consegui identificar o que realmente achei desse livro.
Primeiramente, achei a escrita muito simples pra algo que deveria ser escrito de forma mais elaborada, o que deixa o livro um pouco confuso.
Tô me sentindo burra pq até agora não entendi o que rolou kkkk
O livro não me prendeu no decorrer das páginas e só foi acontecer algo de emocionante a partir dos 90%. Confesso que só continuei a ler pq tava curiosa pra saber da fofoca
Vou partir pra o segundo livro e espero que ele seja mais explicativo

chnnelgirl 09/07/2023

?? Bem-vindo a casa, Neil.?
Nossa. Esse foi meu primeiro contato com a escrita da autora e digo que foi uma montanha russa de sentimentos. Não entendi muito bem sobre o esporte no início, mas depois você vai pegando os maneirismos. Os personagens são bem realistas se tratando de pessoas problemáticas e foi um golpe duro o final, porém não me decepcionou. Só achei que houve algumas partes incoerentes ao longo e como as relações se desenrolam.
Luana693 09/07/2023minha estante
Amg se preocupe não, a Nora é maluca das ideias, a gente finge que ela não existe

chnnelgirl 09/07/2023minha estante
é meio doida mesmo, porque olha, eu teria mandado metade deles pro hospital psiquiátrico

Luana693 10/07/2023minha estante
Eles são meio doidinhos mas a gente ama eles kkkkkkkk

let 14/01/2024

Que começo de trilogia em
Já sabia q ia ficar obcecada desde o início, fiquei muito imersa, assim q acabei já comecei o segundo
joao.borck 14/01/2024minha estante
amg ele é gls? li a resenha e nao consegui decifrar

let 14/01/2024minha estante
é sim, se for ler dá uma olhada nos gatilhos antes q ele tem uns assuntos pesadinhos

joao.borck 15/01/2024minha estante
iiih, vou adc na lista dps, são 3 livros né?

let 15/01/2024minha estante
siim e tem migalhas de romance

joao.borck 15/01/2024minha estante
ai meu deus eu adoro migalhas ?

Daniel1179 28/06/2023

A Toca das Raposas
"? Vamos dizer apenas que três pessoas conseguem guardar um segredo se duas delas estiverem mortas."

Bom, vamos lá. É inevitável que a gente já saiba de certos gatilhos do livro e a importância de entender tais coisas. Fui bombardeado com uma lista com os troçentos tw que esse livro tem e, mesmo assim, fui surpreendido. Tem MUITA treta.

A narrativa, em questão de escrita, é péssima. Parece que ninguém chegou e puxou ela de cantinho e disse: "amiga, pare".

Tem muita problemática. Dois acontecimentos, os quais ocorrem em cenas próximas uma a outra, me deixaram???? GENTE?

Logo depois, o pp trata isso com um grande fod4-se e simplesmente "esquece" de tudo que rolou.

Dois pontos positivos me fizeram ter vontade de continuar lendo essa história e, talvez, futuramente, ler as continuações: personagens e acontecimentos.

Que personagens caricatos. Simplesmente, eu conseguia SENTIR que esses personagens poderiam ser pessoas. Pessoas podres? Sim, mas pessoas.

A trama é envolvida por muita história. De início, certamente, é lento pra caramba. Com o tempo, só melhora. Me envolveu bastante, mas não consigo dar mais que 3 estrelas.

Talvez eu me torture mais uma vez quando ler o segundo livro.

Mafê 12/06/2024

Nem consigo descrever tudo que eu senti ao ler esse livro, a história é ótima, o livro é bem descritivo, a leitura é bem fluida. Eu não queria parar de ler nunca, a cada acontecimento eu queria continuar logo.

O Andrew com certeza absoluta virou meu personagem favorito.

Adorei as personalidades de cada um, e o jeito que a autora descreve os personagens e os acontecimentos.
Luisa ð 12/06/2024minha estante
????