Amor Secreto

Amor Secreto Giovanna Oliveira

Resenhas - Amor Secreto (Família Collalto | Máfia Italiana | Livro 1)

Carol2374 22/12/2022

Ameiiii
Amei a leitura, apesar de ser um livro de mafia achei a leitura bem leve. O casal tem um romance super gostoso de se ler. Conta também com uma trama envolvente e segredos aonde vc fica curiosa para saber mais deles. Recomendo muito para quem gosta de livros de máfia ou quer começar a ler o gênero!!!

Lary_books 23/12/2022

Tudo aqui É intenso.
Imaginar você se passar uma noiva falsa, justamente do cara que vc ama.
E logo você sendo a princesa da máfia .

Edna.Rodrigues 16/01/2023

AMOR SECRETO: FAMÍLIA COLLALTO

Hanna Collalto, se vê desesperada quando o homem que ama diz que está noivo de outra, eu chora mas não diz nada a ninguém, só sua prima Sophia sabe seu segredo, mas tudo fica pior quando seu irmão diz a ela e Matheo Lombardo homem que a que os dois terão que ir a compromisso e fingirem de noivos. Hanna se desse pra mas cumpre a ordem do irmão.
Juntos e sozinhos eles se entregam ao amor e descobrem que ambos são apaixonados um pelo outro.
Uma história muito linda que me prendeu do início ao fim.

Vanessa 16/01/2023

AMEI
Foi o primeiro livro que eu li da autora e já virei fã.
O livro é incrível, o Matteo é um verdadeiro príncipe com a Hanna.
Eles formam um casal perfeito.
Amei as personagens femininas terem voz e tomarem decisões.
Vale muito a pena ler.

Claudia Watanabe 02/03/2023

Amei o casal e toda a história
Amor Secreto traz pra gente a historia da Hanna e do Matteo. Hanna é filha do capo e logo seu irmão irá assumir o lugar o pai, Matteo é filho do consigliere e também vai assumir o cargo do pai. Em uma missão Hanna e Matteo são colocados para trabalhar juntos.

É aquela historia que te deixa um pouco apreensiva e que te faz sorrir e torcer pelos personagens. A leitura é fluida e muito gostosinha. A cada página você se pega mais envolvida com os personagens e com a historia deles.

Fica muito na cara o sentimento deles e o desejo entre eles também, ao mesmo tempo você torce para o Matteo sair da situação que ele está e que possa ficar mesmo com a Hanna.

O livro tem uma pitada de mistério por ter como pano de fundo a máfia, o que torna tudo ainda mais gostoso de acompanhar, porque no meio de toda tensão da missão tem o romance dos dois.

Temos algumas cenas hots são maravilhosas. A química entre os personagens torna a historia ainda mais gostosa, assim como a construção deles e do relacionamento dos personagens.

Clara3579 10/10/2023

Esse livro foi surto atrás de surto, QUE CASAL PERFEITO. Eu amei eles, amei acompanhar a trajetória deles, perfeitos perfeitos

Juliana1710 18/02/2024

Adorei!
Uma história muito dinâmica e envolvente. Hanna é uma garota determinada e ganhou meu coração desde o primeiro momento. Adorei a escrita da autora e já estou ansiosa pelo próximo. Super recomendo!

Jana 14/02/2024

Incrível ?
Hanna guarda no seu coração um amor secreto e agora ela vai ter que fingir um noivado e eles vão estar mais próximos do que podem resistir! Matteo é o melhor amigo do irmão da Hanna e não vai ser uma missão fácil que ele vai enfrentar! Uma história envolvente e emocionante do início ao fim!

Natyfcosta 15/02/2024

Lindos!
Esse é o primeiro livro da Gio que leio e me encantei!
É um livro fluido, bem escrito e com uma história linda!
Me apaixonei por esse casal e fiquei louca pelos os outros que faltam!
Hanna e Matteo são lindos e determinados!
Prontos para o que precisarem fazer!
Eu amei demais.

greicy.maronjo.5 18/02/2024

Adorei
Esse foi meu primeiro contato com a escrita da autora Giovana Oliveira e gostei muito.
O casal tem muita química e a leitura é a escrita dela é muito fluida e sempre deixando aquele gostinho de quero mais para o próximo capítulo!
Recomendo