Todos Os Nossos Natais

Todos Os Nossos Natais Lua Exmovi

Resenhas - Todos Os Nossos Natais

Aggretsuko0 17/12/2022

PERFEITO! APENAS LEIAM!! Viva a literatura nacional!
Sério?
Tudo que eu precisava nesse natal!
Descobri esse livro por acaso e por sorte e não poderia estar mais feliz!
Leitura curtinha, gostosa, simples e bem feita!
Pode ser considerado um clichê? Pode, mas quem não ama um clichê de natal? De toda forma, eu achei ele diferente, não é mais do mesmo. Tem várias linhas temporais do casal e todas elas são perfeitas e apaixonantes! Uma escrita bem feita, uma química incrível e um ótimo bom humor! Eu quero ler mais coisas dessa autora, ela tem futuro!!!

Gabriella.Thomaz 21/12/2023

Fofo, fofo, fofo
Livro gostosinho e curtinho, com aquele clima de Natal que deixa tudo mais especial.

Ele intercala passado e presente, é cheio de referências literárias e os personagens são apaixonantes.

É muito gostoso acompanhar o desenrolar do romance, a reaproximação, a interação e as implicâncias entre eles. Eu amei tudinho!

É sobre amor, sobre segunda chance e sobre perdão.

É fofo, divertido, envolvente e deixa o coração quentinho.

vsamia 13/12/2023

Todos os nossos natais
Cecília e Alan, os protagonistas e casal do livro, viveram momentos importantes no natal. Se conhecerem, oficialmente, no natal, admitiram que gostavam um do outro no natal, Alan pediu Cecília em casamento no natal e os dois se separaram em um natal, ou seja, essa data comemorativa é muito especial e tem um grande significado no relacionamento dos dois, então nada melhor depois de um término um pouco conturbado, eles serem "obrigados" a trabalharem juntos nesse feriado. O romance se baseia na volta dos dois, uma segunda chance e intercala entre o passado e o presente. Possui poucas páginas mas acredito que elas foram bem aproveitadas e que a história não teve enrolação e foi bem construída, um romance natalino muito fofo e que pode ser lido em pouco tempo.

Dear.Manoel.Neto 29/12/2023

Desencontros e encontros natalino
Numa trama onde acompanhamos o término de um relacionamento no passado e o reencontro deles no presente, vamos desvendando o que levou os acontecimentos do passado, enquanto torcemos para que as coisas possam dar certo, o livro tem um humor no tom certo um casal cheio de química, reviravoltas e reflexões interessantes.

Gabrielly 03/12/2023

A ideia de intercalar mostrando os natais do passado e o do presente foi muito boa.
Quando mistura second chance com natal não tem como dar errado

duda :) 29/12/2022

esse livro de natal virou enterro.
infelizmente não gostei tanto como achei que iria gostar depois que tinha lido a sinopse.

por mais que a vibe natalina e a temática de vários natais deles tenha sido legal, achei a estória bem xexelenta e os personagens muito sem graça. a parte mais legal pra mim são as do passado antes deles se separarem, porque de resto é tudo bastante chato.

o que me pegou mesmo foi o motivo deles terem se separado, que pra mim foi uma coisa tão ?forte? que acabou ficando bem sem sentido na estória e no final não gostei. se fosse um motivo mais bobo e engraçado, talvez eu pudesse ter gostado mais dele.

no geral o livro realmente não é ruim, eu só acabei não curtindo ele.

Ster Santos 28/12/2022

Tão perfeitinho
Eu tô simplesmente apaixonada por esse livro! Amei tudo nele, tudo mesmo. Até favoritei!
Amei a escrita, os personagens e o desfecho. Eu amo clichês como vocês devem saber, mas esse aqui é simplesmente maravilhoso. Tô em dúvida se indico pra todo mundo ou deixo ele só pra mim.

LidosdaCris 25/12/2022

Um livro muito fofo de Natal. O livro é curtinho e muito clichê.

A história é leve, divertida e envolvente. Cecília e Alan são personagens marcantes. A história tem várias tropes clichês e adorei as referências de outros livros.

Helô 15/12/2023

"Sim, meu amor."
REENCARNAÇÃO DO AARON! Zoeira, a autora faz referência a Estilhaça-me, Orgulho & Preconceito e outros. Inclusive a Cecília é mó fã de estilhaça-me, mas achei lindinho o Alan chamar ela, como o Aaron chama a Ju. Bom, eles se conhecem em um natal, começam a namorar em um natal e terminam em um natal. Comédia romântica com altas pitadas de implicância e romance. Deixa o coração quentinho. A escrita é muito bem construída. É isso galera, valorizem os nacionais! ????

Itsyasminflor 31/12/2022

Livro super gostosinho e leve pra fechar o ano, gostei bastante de toda a temática do Natal e da forma que se passou a história, gostei dos personagens e da escrita da autora, acho que foi um bom livro pra terminar ano.

Ana Flávia 22/12/2023

Super fofo, uma leitura rápida e gostosa! Amo histórias de natal, sempre fico com o coração quentinho ?

Klycia0 10/12/2023

Boa leitura pra entrar no Mood natal
É um livro curto, mas bem gostosinho de ler! É sobre um casal que vive momentos importantes nos natais.. A autora intercala passado e presente. No presente eles estão separados e você fica se perguntando o que aconteceu pra eles terem se separado.. e fiquei surpresa do motivo, não imaginava. Foi uma boa leitura ?

_ijaqline 26/10/2023

Cozy vibes ??
"? você nunca me perdeu, Cecília. eu sempre fui seu. ? ele encosta a testa na minha. ? eu nunca deixei de amar você. mesmo quando tentei te odiar, eu te amei. fui para outro país, mas meu coração ficou aqui. com você. eu sou completamente seu, Cecília."

que delícia foi ler esse aqui!! comédia romântica clichê e bem divertida, do jeito que eu gosto.

Ane 28/12/2022

AMEI
que delícia de livro, daqueles que você lê com um sorriso no rosto.

?Eu nunca deixei de amar você. Mesmo quando tentei te odiar, eu te amei. Fui para outro país, mas meu coração ficou aqui. Com você.?

biiaaa_nunesss 31/12/2022

Uma leitura levinha para aproveitar o clima de fim de ano.
Gostaria de dizer que eu nem sei como esse livro apareceu no meu Kindle, mas amei ter lido ele.
Nós acompanhamos a história de amor de Alan e Ceci, tanto no presente quanto no passado, com direito a perdão e reconciliação.
Um conto natalino lindo, que merece muito reconhecimento.
Obs: seria muito bom conhecer mais da Sarah e do chefe dela, mas talvez seja sonhar demais...