MEU MAIOR DESEJO

MEU MAIOR DESEJO Sônia Barbosa

Resenhas - MEU MAIOR DESEJO

Rilizi 16/12/2022

O casal Tolentino é feliz, mas está faltando um filho. Magna perdeu dois bebês e não tem vontade de adotar uma criança?
Numa noite, voltando pra casa, Maxuel atropela Max, um lindo menino negro de 10 anos, sem querer. E rapidamente deu toda a assistência. Conheceu sua avó, Marieta, e soube que um só tem ao outro. E ela faz um pedido especial a Maxuel: que o casal adote Max, pois está muito doente e ele não tem mais ninguém no mundo.
Uma linda história de amor, esperança, solidariedade e surpresas na época de Natal.

Janaina549 16/12/2022

Lindoooooos ??
Maxuel e Magna tinha um sonho, porém os Desígnios de Deus eram diferentes de suas vontades.
Quando eles abriram o coração a magia aconteceu.
O livro é uma delícia de ler, curtinho, mas com tanto amor e questões a serem debatidas.
Um amor a primeira vista e uma fé incrível.
Suuuuuper recomendo a leitura ?

Josiane.Machado 17/12/2022

Coração chegou a errar a batida , simplesmente perfeito
Esse livro deixa a gente com o coração quentinho e sem fôlego tbm mostra que o amor transcende laços sanguíneos ,uma mulher com um coração cheio de amor pra dar ,pensa num conto que te emociona ,pensou?? Então aqui está o melhor conto que li esse ano . parabéns Sonia esse livro tá um arraso ameiiii e amei

@artdeliterar 17/12/2022

Felicidade ao casal
Magna é uma mulher que só deseja conceber um herdeiro. Ela já passou por algumas perdas e isso a deixou muito triste. Seu esposo, Max, é um homem encantador e supercompreensivo. Ele está sempre ao lado dela lhe dando apoio. Um acidente muito tudo na vida deles e um menino de 10 aparece como um presente de Natal. Dali em diante tudo muda na vida desse lindo casal.