Red, white & royal blue

Red, white & royal blue Deepak Chopra

Resenhas - Red, white & royal blue

Samuel Custódio 25/07/2023

Vermelho, Branco e Sangue Azul: um refresco no romance YA.
Apesar de conter alguns clichês de histórias aquilianas modernas: casal composto por um moreno e um loiro; irmãs e mães de personalidades igualmente fortes; um é emotivo e, o outro, mais centrado. Ainda assim, "Vermelho, Branco e Sangue Azul" consegue ser um livro bastante refrescante, se destacando bastante das histórias YA atuais. Confesso que, no começo, eu demorei um pouco para engatar, pois não estava conseguindo achar interessante a apresentação dos personagens. Contudo, à medida que os problemas foram aparecendo, eu tenho que admitir que fiquei bastante cativado para saber onde aquilo iria dar. Sem falar que, Alex e Bea foram responsáveis por arrancarem risos que eu não estava esperando dar, assim como Henry se encarregou de aquecer meu coração durante a leitura, justamente por ele ser aquele personagem que é um eterno romântico. Por fim, esse livro é uma delicinha, que entrega a doçura a promete.