Games we Play

Games we Play Dana Isaly

Resenhas - Games we Play

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Santrog 28/09/2023

E pensar que tudo começou com uma entrevista.
Mais um livro curto para conta, comecei ele sem esperar muita coisa, e acabou que fiquei presa nele. O livro é o primeiro da série One Night, onde o livro maior tem 123 páginas e o menor 89 páginas, o triste é que esse é único traduzido até agora, a história se passa em uma noite, o que faz muito sentido pela proposta da série.

Jack é um streamer conhecido como Coringa que usa uma máscara durante suas lives para proteger sua identidade, Quinlan é a mulher responsável por realizar a entrevista com o dono da voz que causa fantasias nas pessoas. E é claro que ele como um gamer gosta de jogos, em todos os sentidos, e fica encantado com Quinlan assim que a vê.

Apesar de ter poucas páginas achei o desenvolvimento da narrativa ótima, conseguimos conhecer brevemente o passado dos protagonistas, o porque seguiram esse caminho e suas ambições. Também existem os personagens secundários, os amigos do Jack, que me lembrou muito a série Devil?s Night por algum motivo.

Jack e os amigos são conhecidos por sempre se envolverem em confusão, não importa onde estejam, se eles se juntam a confusão em algum momento acontecerá. Esse livro também serve como uma introdução aos meninos, afinal cada um terá seu próprio livro.

Não tenho certeza se ele se classifica como um Dark Romance, talvez seja um Dark Romance levinho, mas acho que deveria haver uma nota da autora no começo recomendando a ler o livro sentada no gelo, pois são 123 páginas recheadas de hot de qualidade, então se não for tua praia, recomendo nem começar porque vai passar nervoso.

Eu gostei do livro, achei todos os personagens bem interessantes e carismáticos, eu gostaria que tivessem mais páginas? Sim, sempre quero mais páginas. Fiquei tão curiosa sobre esse grupo de amigos que adicionei os próximos livros da série na minha lista de leitura.
Diego 28/09/2023minha estante
Suas resenhas são muito interessantes de ler!

Santrog 28/09/2023minha estante
Fico feliz em saber disso ??

-Rachel 08/08/2023

Games we Play
Comecei o livro sem expectativa alguma e acabei gostando. Muito bom para quem não quer usar os neurônios e só quer ler um hotzinho para passar o tempo.

Gostei dos personagens mesmo não tendo um aprofundamento maior na estória e acontecendo tudo muito rapidamente, mas já era algo esperado pela quantidade de páginas.

Apesar de ser uma estória curta, eu achei que a tensão sexual e a química entre o Jack e a Quin foi muito bem trabalhada. Os hots foram bons também.

Foi uma leitura rápida e fluida, e já quero a tradução dos livros dos amigos do Jack.

Giih 04/05/2023

Não era para ser só uma entrevista? KKKKK
Eu curti bastante esse livro. Ele basicamente é puro hot, tendo algumas cenas "mais fofas" no meio dele. Algumas das fantasias deles foram bem estranhas para mim, mas não estou aqui para julgar o gosto dos outros... Leitura rápida, típico Dark Romance de cara possessivo. Uma coisa que não gostei é que é tudo muito corrido, acontece muita coisa de uma vez só, sem se aprofundar muito na história do casal ou dos outros personagens.
sem apelido 24/05/2023minha estante
Relaxa, tem mais 4

Giih 25/05/2023minha estante
dessa eu não sabia ?

sem apelido 25/05/2023minha estante
Esse é o único traduzido que eu achei?

janis. 25/07/2023

Um livro rápido de se ler, as coisas acontecem bem rápido entre eles dois.

os hot são bons, o pouco de história que tem também é. não tenho muito oq dizer sobre, gostei de ler bem rapidinho

Luana de Andrade | @lidosdaluana 18/12/2022

Jack, mais conhecido como O Coringa é um streamer famoso por fazer transmissões usando sua voz para realizar fantasias sexuais de seus seguidores. Ele nunca mostrou seu rosto, está sempre usando uma máscara.
Quando Quinlan, uma jornalista, chega para entrevistar Jack, ele não esperava se encantar tanto por essa mulher e um jogo perigoso é oferecido.

QUE LIVRO É ESSE? Um fast burn de respeito, a tensão entre Jack e Quinlan é tão forte que chega a ser palpável, de tirar o fôlego (literalmente). A leitura me prendeu desde o início e é impossível parar de acompanhar esses dois até o fim. Eu nem preciso dizer que me deixou com aquela vontade de quero mais!

Paula.2 25/04/2023

Um livro bem curtinho, com desenvolvimento rápido e sem muita enrolação.
O livro se resumi a sexo, sexo, sexo e sexo. Pra quem gosta desse tipo de leitura, vai amar demais.

Paula Hoffmann 10/01/2024

Gostosinho
Bom, é um conto erótico, porque de dark como eu vi umas pessoas falando, não tem nada.

Pra um conto, ele foi bem desenvolvido. Nunca espero que as coisas demorem pra acontecer porque são poucas páginas.
Mas os hots, pra mim, foram ok. Eu confesso que esperava mais visando que era o foco principal da narrativa.

Pra passar o tempo e ler um livro rápido, ele é muito bom.
-Rachel 10/01/2024minha estante
Incrível como ultimamente os livros que NÃO tem nada de dark, estão sendo rotulados como dark ? a galera tá boiando demais hahahah

E esse é uma leitura bem tranquila mesmo, gostei do casal. Eu rachei na cena que ele trata ela como uma cachorra ??

Paula Hoffmann 10/01/2024minha estante
Simmm, não pode ter umas coisas de bdsm que a galera fala que é dark ?. A galera esqueceu que gênero erótico existe

SIMMMM HAHAHAHAHA EU ADOREI ESSA CENA

JAllia11 04/04/2023

Me surpreendeu
Esse foi um livro que peguei para ler sem nenhuma expectativa, não sabia de nada sobre e acabou sendo uma das leituras mais gostosas que eu já tive.

Tudo começa quando uma jornalista vai até a casa de um streamer/gamer famoso para fazer uma entrevista, eles só não esperavam que fossem se sentir atraídos um pelo outro tão rápido e nem a que ponto a noite poderia chegar.

Eu particularmente adorei toda a premissa, me julguem. Tem hot quase que em 90% do livro? Sim, mas isso é deixado claro desde o começo e lê quem quer. Vi muita gente julgando e falando mal da quantidade de cenas que o livro tem, mas gente, vamos ser coerentes aqui! É um livro hot, com grande foco em hot e quem gosta desse tipo de conteúdo vai curtir a leitura. Não é um romance com cenas, mas sim um livro hot com uma pitada de romance.

A escrita é super tranquila e rapidinha, os personagens são muito bons, apesar de não terem desenvolvimento (é um livro de 100 páginas, pelo amor de Deus, não tem nem tempo pra isso) e, apesar de não ter plot nenhum, isso não me atrapalhou nem um pouco.

Essa é uma daquelas leituras quando não temos nada pra fazer e queremos um livro rapidinho para ler. Recomendo.

E CUIDADO COM OS GATILHOS!

Ps: amei a forma como ele vai de poha loca pra bebê em um estalar de dedos.

Ps2: os amigos dele são perfeitos.

Gcs.mari 27/07/2023

Melhor do que o esperado (não esperava muito
É um Dark "leve" considerando que existem alguns que podemos até considerar como crime, eu comecei esperando ter vontade de abandonar, como fiz com quase todos os dark romances que li, mas essa é uma leitura rápida que me prendeu bastante, tem umas cenas bem vergonha-alheia, a que eu mais coringuei foi a que ela cai na boate especificamente, e achei tudo um pouco rápido, mal explicado, sabe? mas acho que a química do casal dá uma compensada, enfim, é cheio de hots, não sei julgar se eles são bons ou nem, mas ajudou com a ressaca literária.

Katlyn.Amaro 02/05/2023

Meio blé
Sla oq eu senti mas não gostei não, e muito rápido e sem sentido em algumas partes, muito corrido e aleatório, fui ler por causa de muitas indicações e me arrependi

sem apelido 23/05/2023

The Games We Play
Esse livro é muito bom. kkkkkkk é isso. Ele é duvidoso, tem lá suas coisas meio "???"... Mas no geral é bom mesmo. Me recuso a escrever sobre ele ????

Millena 04/04/2023

É uma história boa para quem quer algo rápido para ler, é bem escrito só não tem muito desenvolvimento e as coisas são muito corridas.
Mas eu recomendo

.wtaylor 03/05/2023

Muito bom, é perfeito p quando só quer ler porradero, muito curtinho, quando eu cheguei no final eu pensei q ainda tava na introdução de tão curto, só não do 5 estrelas por causa dos apelidos q são um pouco vergonhosos e pelo tamanho da história, queria mais

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6