Como Não Se Apaixonar Por Um Bad Boy

Como Não Se Apaixonar Por Um Bad Boy Ani Marques

Resenhas - Como Não Se Apaixonar Por Um Bad Boy

Nic 17/10/2023

Gostei!
É um livro bom de ler pra sair da ressaca ou se quiser ler algo mais rápido. Não tem como não gostar de 4 amigos que são atletas e moram juntos kkk

Não sei se terá outros livros com os meninos, mas gostaria muito!

Sobre o casal, eu gostei, mas é algo bem rápido e clichê.

Apesar de ter ranço da Sabrina e saber que ela é uma ?amiga? invejosa, queria que a Alexa tivesse colocado ela no lugar dela e dado um basta.

Sou uma péssima mulher por sempre achar que a menina faz drama de mais pra perdoar o cara? Fiquei bem cansada com Alexa brava com o Zion. Sei que ele falou merda mas nossa?

Julii30 04/03/2024

O melhor nacional que eu já li?
Eu criei um hábito forte de leitura em 2021, e até esse livro, eu nunca tinha lido um nacional que tivesse me prendido tanto, e que tivesse me feito amar a história e os personagens. "Como Não Se Apaixonar Por Um Bad Boy" além de ser um ótimo livro, tem uma escrita cativante demais.

Zion e Alexa são ótimos protagonistas, e entregaram um casal muito gostoso de ser lido, mas que teve um começo muito aleatório e mal explicado. O casal de protagonistas começou através de um desejo mal explicado e um tanto quanto forçado, que não foi tão bem desenvolvido, mas que deu para engolir e ignorar. Apesar disso, o casal entregou ótimas cenas de romance e de sexo...Uma pena que também entregaram bastante drama - graças a Alexa.

Uma coisa que me incomodou, é o fato da autora rotular Zion como um bad boy, mas não fazer dele um bad boy. O protagonista masculino é um amor, sendo a sua falta de vontade de conversar com os outros e a cara amarrada que rotulam ele como bad boy. Ademais, o passado e o presente do protagonista são mal trabalhados, sendo deixados bem em aberto, como se a autora tivesse preguiça de aprofundar a história dele - o que é uma pena, pois tem potencial e 500 páginas que em muitos momentos foram gastas com coisas bobas e chatas.

Os personagens secundários roubaram a cena, obviamente, fazendo com que eu gostasse mais ainda da história. Contudo, preciso pontuar que a personagem Sabrina terminar o livro sem ter levado um "chega para lá" me incomodou, e me incomodou demais o desenvolvimento da Priya, que é para ser a melhor amiga da protagonista, mas que mal aparece e que ainda tem indícios de ter romance com o Drew. Já aviso que não quero esse casal acontecendo, uma vez que acho a personagem apagada, chata e irritante rs.

No todo, "Como Não Se Apaixonar Por Um Bad Boy" é um livro muito bom, divertido, apaixonante e que prende bastante o leitor. Recomendo para todos, e não vejo a hora de ler mais livros da autora, que tem tudo para se consagrar como uma gigante escritora.

Ordem Favoritos:
1 - Como Não Se Apaixonar Por Um Bad Boy (Zion e Alexa).

Evelyn's bookshelf 15/01/2023

Eu adorei esse livro, a história é muito boa os personagens também são ótimos. A parte do ziom podre de bêbado querendo MC lanche feliz foi icônico lkkkkkkkkkk

leticixmarques 27/02/2023

Como não se apaixonar por um bad boy
Eu literalmente devorei esse livro em horas e estou apaixonada até agora por esses personagens.
Zion e Alexa desde o primeiro momento tem uma química perfeita e os sentimentos não demoraram a vir, fiquei cadelinha dos dois bem rapidinho!
Em praticamente todos os momentos do grupinho (se não todos) eu ri bastante, principalmente com Andrew e Finn, mesmo que eu tenha amado muito também o Russel em diversos momentos kkkkkkk, espero que num futuro próximo a autora escreva livro de todos porque vou ler com gosto! ??

SheilaS.M 11/12/2022

Apaixonada por esse Bad Boy
Conheci a Autora em Conquistando Você - Leões do Gelo e amei, depois disso li outros livros dela e mais uma vez não me decepcionei.
A história de Zion e Alexa é um slow burn emocionante e bem desenvolvido.
Gostei da Ani nos fazer refletir sobre amizade tóxica, às vezes algumas pessoas que são próximas nos fazem mais mal do que bem.

duda_andreo 29/09/2023

Boa química entre os protagonistas
Achei delicioso Alexa e Zion como um casal, foi bem desenvolvido e a história me pegou! Foi um livro fácil de ler e com boa escrita.
Bom mas é aquilo né: se tem moreno sarcástico tem like

Morganna 31/12/2023

To so escrevendo porque tem que ter resenha para contar como livro lido e to com zero vontade de fazer resenha

lilicarmilla 14/07/2023

Os nossos tartarugas ninjas
Primeiramente quero dizer que gosto das referências da autora, ri muito com a parte dos tartarugas ninjas.

Sinceramente, o livro não é bom, ponto final! Faltou uma construção e desenvolvimento melhor, tem uns errinhos grotescos de revisão, faltou tbm umas cenas com descrições mais aprofundados, tirar o estereótipo de fanfic 2015 de alguns personagens, etc.
Eu não odiei, me diverti lendo pelo menos, Zion é legal e eles juntos são ok, porém é tão só isso, sabe? Faltou tanta coisa q ficou muito sem graça, fora a escrita/narração de fanfic adolescente.
Ela não é o tipo de protagonista que gosto, metade da personalidade da garota é ser desastrada e ficar falando toda hora que ela bateu o pé nisso, esbarrou naquilo, entre outros.

Sem resenha grande por hoje porque tô mais indiferente em relação a esse.

Duda 11/04/2023

Clichêzinho legal
Vou começar falando que eu gostei bastante da escrita da autora, foi uma leitura leve e bem rápida até! o que eu não gostei foi que faltou diálogo entre os personagens e as coisas aconteceram muito rápido, oq eu pensei q n aconteceria pelo tanto de página, teve coisas que achei repetitivas e desnecessárias, no final achei que aconteceu tudo mt rápido tb. enfim, dei boas risadas e gostei dos personagens (só Alexa que me irritou um pouco no final, mas ok)

Vivi 27/03/2023

Achei que ia ser paia e amei
Não sabia que ia gostar tanto desse livro, já que esse mês estou super chata com todos os livros que eu tô lendo (comecei vários e não consegui ir pra frente), por ser uma temática bem comum, peguei sem pretensão nenhuma e me surpreendi, gostei muito mesmooo, tem umas frases super bonitas e meio que me identifiquei com algumas coisas que o personagem disse (amo quando um livro me faz sentir isso). Sofri com eles, fiquei feliz com eles, torci por eles, enfim amei e recomendo super a leitura. ZION E ALEXIA AMO VOCÊS
PS: só tirei meia estrela pq queria muito ver a reação do Drew com algo que ocorre no final e não aparece só cita por cima, mas não atrapalha em nada a leitura.

Maria.Luiza 16/03/2023

Sem bad Boys por aq
A escrita apesar de rasa é bem gostosa, a história dos personagens em sí não é muito aprofundada, mas o desenrolar do amor deles é delicioso e leve, é de esquentar o coração de qualquer um!

Beatriz3345 09/05/2024

Elite
Eu li esse livro em dois dias quando estava viajando (aliás, foi o primeiro livro que eu falei que ia ler e realmente li em uma viagem) e eu realmente gostei muito. Zion e Alexa são um casal de tirar o fôlego, bem desenvolvidos, você realmente torce por eles.

A amizade do Zion com os outros é realmente uma coisa que te faz desejar amigos assim genuinamente. Eles são ótimos para ele, de verdade.

Quanto a Alexa, eu não tenho nada a reclamar sobre ela. É uma protagonista com personalidade, que sabe o que quer e eu amei ela tanto quanto amei o Zion.

Alexa e Zion meio meus pais?

livs.xt 15/06/2023

Perfeito, pra quem gosta de romance com hot vai amar, fora que envolve universidade, e trata de assuntos muitos importantes, o zion e a Alexa é perfeitos, e eu juro que teve umas cenas que morri de rir kkkk