Offside

Offside Avery Keelan
Avery Keelan

Resenhas - Offside

karolisss 16/05/2023

Tinha tudo para ser bom, mas foi PÉSSIMO
Gente, que livro chato!
sério. demorei tanto pra engatar nesse livro que minha vontade mesmo foi de abandonar a leitura.
sabe quando a história tem TUDO pra ser boa? nossa, enrolou tanto e tinha hora que era só hot e eu fiquei sem entender.
o plot lá ficou sem sentido, o final pior ainda. foi tudo de uma vez e nem teve desenvolvimento sobre o que aconteceu com o vilão da história.
esperava mais.

Anya 11/01/2023

O que a capa tem de feia, o livro tem de incrível
Uma grande (e boa) surpresa! Devo começar falando que nesse livro não há nenhuma ação tóxica vinda do moreno sarcástico que é o interesse romântico da Bailey ? o que eu considero como um milagre em livros com caras sem camisa na capa.

O chase é tudo o que é necessário em um homem, cuidadoso, engraçado, romântico na medida certa. Muito respeitoso e atencioso com a Bailey, além de ser o moreno sarcástico que todos amam.
Eu amei o desenvolvimento do casal, aconteceu de forma natural e palpável - pontos bônus por ser um enemies to lovers, sem aquela coisa cansativa de enrolar demais, mas sem ser rápido demais também.

Apenas palmas e estrelas para esse livro, tanto que virou um favorito e agora preciso da versão física dele ?

É um romance meio bobo? Sim. Mas é muito sério também, principalmente na abordagem de relacionamentos tóxicos e das cicatrizes que eles deixam nas vítimas.

Recomendo 100% e espero que seja uma leitura tão boa quanto foi para mim.

lulu 16/10/2023

Esperava mais
Eu amo um college hockey e já tinha ouvido falar tanto desse livro que tava com expectativas muito altas. e até uns 40% do livro eu tava muito entretida com a história, mas depois eu senti que foi ficando meio arrastado, a história não tava levando a nada e do nada nos últimos 20% tudo aconteceu muito rápido, achei que faltou desenvolvimento do plot e ficou muito corrido. mas os personagens são uns amores e foi um bom livro pra passar o tempo

Ana Luiza 23/03/2023

Cute book with an ugly cover
It's a great book, but unnecessarily long. Up to 60% it was a very smooth and fluid read, but then it got a little dull. As much as Chase is such a sweetheart, Bailey annoyed me a little bit, I thought she was, idk, too naive, (maybe dumb?) sometimes. Basically it is another cute hockey romance novel, with all the clichés you might expect. If you are reading waiting for something new and life-changing, sorry, that's not for you, read it for fun and enjoy the experience.
Besides that Taylor Swift references??? I saw it.

rubyjjane 30/03/2024

Quando eu ainda estava lendo vi muitas críticas desse livro e me surpreendi muito porque naquele momento eu estava gostando bastante. Mas em cerca de 70% dele eu entendi. É um livro muito grande para o tipo de história que ele narra, simplesmente não tem muitos acontecimentos e ficou super cansativo nos últimos capítulos. Não é exatamente ruim, mas também não é incrível, tem outros desse cenário de hockey que valem mais a pena. O casal é bom, a contrução da relação deles foi legal também, mas tiveram algumas coisinhas que me incomodaram pois não senti que a autora realmente focou em resolver e trabalhar aquilo, principalmente porque são assuntos bem delicados. No geral, se tirasse algumas cenas aleatórias, super daria um livro de 300 e poucas páginas, o que eu acredito que seria muito melhor.

raven 04/03/2024

chase carter, eu te amo!!
amei, amei, amei!!!

não sei pq esse livro eh tão criticado, eu achei uma fofura. bem clichê. mil vezes melhor do que a bomba de off campus.

só queria mais cenas do luke sendo humilhado, mas fora isso, perfeito!!!

chase carter, você nunca errou.

Fer Grego 31/12/2023

?I wish you saw yourself the way I see you.?
Desnecessariamente longo. Depois das primeiras 200 páginas a história se torna arrastada e dá desânimo de acabar, fora que pra mim faltou desenvolvimento na evolução do relacionamento deles durante a transição de amizade para namoro.

Rebeca 22/02/2024

Offside
Para quem gosta de história com jogador de hockey vai AMAR,foi uma leitura rápida e fluida que nem vi o tempo passar,teve um ótimo desenvolvimento só deixou a desejar os 85% do livro um plot twist meio ??!?!?? Enfim gostei dos personagens e da história!!!

Carol 01/02/2024

Um pouco enrolado, mas legal
É uma história divertida, que envolve a jornada de descoberta sobre relacionamentos românticos saudáveis - sempre considero o tema importante.

O lado negativo aqui é que a narrativa se enrola em certos momentos e fica devendo alguns aprofundamentos em pontos que eu considero importante também.

Nosso protagonista é muito divertido e carismático. Nossa protagonista chega a ser um pouco cansativa em alguns momentos, mas temos o desenvolvimento de sua história para ajudar.
Como temos os pontos de vista dividindo a narrativa, facilita enxergar tudo o que está rolando em ambos os lados.

Ester457 29/01/2024

Amei
Esse livro é perfeito para alguém que saiu de uma vibe de só ler livro pesado e depois precisava de algo para relaxar. Amei o casal principalmente e o tanto que o Chase é louco pela Bailey. Eles são super fofos.

Luana514 01/02/2023

Mediano
A história é muito cativante até o meio do livro, depois fica um pouco maçante. Gostei, mas não leria de novo nem recomendaria.

Priscila 02/02/2023

Montanha russa
Nossa que livro hein? E de pensar que pensei que seria mais um livro de hockey que teria desentendimentos e se resolveria.
Meus amigos devo dizer que esse livro foi uma montanha russa de sentimentos e levei mais tempo que deveria pra ler porque eu tinha que parar pra poder surtar e absorver o que tava lendo. E também porque me deixava muito ansiosa e nervosa dkakdjajddj
Chase é um xuxu e quase me lembrou do Nathan de Icebreaker. Homens assim, cadê vocês na vida real???? Bailey mulher, você me fez raiva algumas vezes mas você arrasou sempre que estava a ponto de te bater kkkkk
Luke você sempre foi um merdinha (pode falar isso aqui?kkk) e acho foi pouco seu desfecho. merecia bem pior.

bru241 09/02/2023

Legalzinho, até que vai
Eu gostei do livro no geral! Fluiu bem no começo da leitura, apesar de alguns comportamentos da personagem principal e das cobranças infantis de terceiros - o que sinceramente me irritou bastante. No meio para o final, você sente uma queda na frequência da leitura, deixando um pouco tedioso, mas talvez seja uma experiência somente minha mesmo! Não é o melhor livro de ?enemies to lovers? que eu já li, porém é uma opção para quem está com uma ressaca literária.