On or Off #04

On or Off #04 A1,

Resenhas - On or Off #04

ANDER CELES 22/02/2023

Cenas quentes e cenas de romance: mistura boa hehe
Esse manhwa tá muito legal. Parece que vai acabar no volume 5, a olha que dava muita história ainda, hein?

Aqui temos muuuuita cena de sexo! E as cenas são muito bem feitas, viu? A anatomia dos personagens nas cenas, nas posições...bem real, hahahaha. Tudo bem que tem umas anomalias ali do diretor Kang, mas até torna umas cenas engraçadas.

E a secretária Cha é uma personagem maravilhosa, dei boas risadas com ela.

Temos uns momentos bem fofinho aqui, bem românticos! Gostei de mais esse volume.

Nelson.Nogueira 06/11/2023

O quadrinho coreano dá continuidade aprofundando mais o relacionamento entre os protagonistas e as cenas de intimidade continuam quentes.

Gu Vaz 28/03/2023

Safadeza de qualidade
Já estou triste que aparentemente a história está encaminhando para seu final, mas pelo menos a relação de Kang e Ahn tem evoluído de maneira maravilhosa e com a autora sabendo lidar com os clichês em momentos adequados sem se deixar arrastar. Kang é um cavalheiro, quem não gostaria de ter um pra si?

Nicoly.Acioly 19/11/2023

Confesso que esse volume me pegou desprevenida.
Eu JURAVA que o manhwa ia acabar nesse volume.
O enredo seguiu bem amarrado e entregou o prometido.
O cliffhanger do final foi uma grande sacada e me deixou completamente investida em saber como será essa conclusão.

Jessica1248 22/10/2023

Eu jurava que iria acabar nesse volume. GENTEEEEEEE, QUERO O VOLUME 05 PRA ONTEM.

O tanto que amo esses dois não está escrito, o romance, a entrega do Diretor, é maravilhoso ver ele se entregando de verdade para o namoro. Amo

Ana Lu Oliveira 28/02/2023

Que volume perfeito, era aquela dose de momentos água com açúcar que estava precisando depois de tudo que aconteceu no volume dois e três.
Meu coração já palpita com a ideia do que está por vir, eles não porém ser separados, meu coração sangra só de pensar.

Thalita 25/02/2023

Esse volume foi uma felicidade para meu coração, a relação deles é muito bonita e gosto de como eles conversam e tentam se enteder, é tão bonito ver eles juntos, espero ansiosa para o volume 5.

Ewerton 15/03/2023

On or Off 4
Achei esse o capítulo mais fraco de todos. É legal ver a relação dos dois amadurecendo, mas não teve exatamente nenhum adicional do que vinha acontecendo nas últimas partes. Foi mais um fim de ciclo no trabalho, a afirmação da relação e só. Esperava mais.

Aliás, achava que esse fosse o último volume. ?

Caarol Duarte 17/02/2023

Teve em tudo que é lugar??
Nesse volume a gente acompanha o começo do relacionamento do Deahyung e do Yiyoung, como eles se comportam na empresa, a felicidade que compartilham, as sapequices em tudo que é lugar, acho que não teve um lugar que eles não passaram???, a conclusão da parceria entre a Singko e o grupo SJ...
Além de ver cenas maravilhosas da Secretária Cha e como as meninas querem sempre a felicidade do Yiyoung??. Além de que, quero ressaltar as mudanças nas cores que a A1 fez nesse volume, mostrando mais intensidade, paixão, felicidade... Amo como ela trabalha nisso, e as cenas hot, huuuuum que cenas, o volume que mais tem papapa kkkkk
E acabou com um belo gancho pro próximo volume.

Luana 16/03/2023

Gostei mais desse livro do que do anterior, fico feliz pelo casal ter dado certo. Achei que o livro estava no final, porém me surpreendi que existe o volume 5...

Randerson Diarley 02/05/2023

Meu mangá favorito
Esse mangá e incrível de todas as formas. Por mais que seja um mangá tenha hot (+18) a história desde do começo é tão perfeita e interessante. A cada volume você se encanta mais por cada personagem e a história é bastante fluida.