O pai do meu falso namorado

O pai do meu falso namorado Gabby Santos

Resenhas - O pai do meu falso namorado

1 | 2 | 3 | 4

miri.miri 02/10/2023

Leitura natalina fora de época com fanfiqueiro e fake dating
"Não sei se tenho forças para passar por isso, mesmo que o prêmio seja o melhor avatar que eu já tive para um novo romance hot. É bom que seu pai seja tudo isso, Logan, ou você será um playboy morto."

Não consegui esperar até o natal para ler, e valeu a pena. Como é bom um romance que tem um bom desenvolvimento mesmo em poucas páginas. É um clima bem "confort film", com cenas leves de romance (um hotzinho no final) e alguns acontecimentos cômicos, todos eles por causa do fake dating. Foi divertido e viciante!

Entre1 03/12/2023

O Pai do Falso Namorado
Gostei demais de acompanhar essa história. Me diverti e ri muito lendo, além de ficar na expectativa de saber qual seria o desfecho. Então é dada a largada para o Natal.

Nuwanda 13/03/2023

"É bom que seu pai seja tudo isso, Logan, ou você será um playboy morto."
Esse livro era tudo que eu precisava depois de longos dias sem ler, ele é curtinho, tem uma história envolvente mesmo tudo acontecendo rápido, e tem uma dose de vergonha alheia que a gente adora kskskksksk

Ariele 15/01/2023

O Pai Do Meu Falso Namorado

?Você quer ser meu namorado durante o Natal??

Hugo Blake está acostumado com as brincadeiras de seu melhor amigo, Logan. Mas não conseguiu esconder o olhar incrédulo quando ouviu tal proposta. Conhecendo o playboy pegador, Hugo não conseguia entender o porquê de levar um falso namorado para casa no Natal.

Ele devia saber que era melhor não se meter nas confusões de Logan. Aquilo não acabaria bem. Pena que sua curiosidade falou mais alto. Depois de 6 anos de amizade, sem saber quase nada sobre a família do melhor amigo, Hugo se deixou levar pela ideia maluca e viajou metade do país para conhecer os Di Laurentis.

Ele só não estava pronto para conhecer o seu sogro.

Guilhermo Di Laurentis é um poderoso magnata Norte Americano, aos 52 anos de idade, administra o império alimentício da família enquanto tenta colocar rumo na vida do único filho, o playboy irresponsável, Logan.

Quando o rapaz concorda em passar o natal em casa com sua família pela primeira vez em anos, Guilhermo não encara com bons olhos a chegada de Hugo, o namorado. Temendo ser mais um dos aproveitadores que sempre rondam Logan, ele jura para si mesmo que não vai se deixar enganar pelo encantador rapaz.

Não importa o quanto Hugo seja lindo, divertido, sexy e... namorado do seu filho!

Richard 14/07/2023

Homens grávidos??? Kkkk
Achei bem divertido, uma história curtinha que prende o leitor, achei bem engraçado os homens grávidos e irei procurar saber sobre os outros livros da autora haha

stephanie 15/12/2023

Guilhermo & Hugo
"Às vezes você nem está procurando, mas encontra alguém de quem não pode escapar." "Aceite que as pessoas são diferentes de você e as respeite da forma como elas são." "meu daddy dos sonhos."

acevitorhugo 12/04/2023

Bom, mas não excelente
Gostei bastante do livro, a leitura é bem fluida e a forma que autora desenvolve é muito boa. No entanto acredito que o desenvolvimento da descoberta que hugo era o autor dos livros, e a reação do hugo descobrindo que guilhermo consumia seus livros deveria ter sido mais explorando!

Ãlex 18/07/2023

? Você quer se casar comigo, Hugo Blake? O falso namorado do meu filho, meu escritor preferido, o amor da minha vida.

Uma história envolvente em vários sentidos, simplesmente amei é me envergonhei com certas partes kkk
Apesar de ser curto me cativou muito

Neto165 29/12/2022

O Pai do Meu Falso Namorado
NOSSA QUE LIVRO FOFO E RÁPIDO DE LER ! Tive o prazer de fazer um Sprint de leitura com minha amiga desse livro , foi bastante divertido.

A premissa é boa e os personagens melhores ainda , tem toda aquela pegada de tensão e um leve proibido mas no final da tudo certo. Queria mais da história deles pois é perfeita demais.

Dai Bazilio 02/01/2023

Muito fraquinho?
Essa não foi uma história que me agradou? É bem difícil eu não gostar de um livro, mas esse não me convenceu nem um pouco.
Sendo uma novela bem curta, com cerca de 100 páginas, não dá para abordar temas mais complexos, como a sexualidade do protagonista e a necessidade dele de estabelecer uma conexão antes de se envolver com alguém. A conexão foi criada em dois segundos e ficou superficial demais.
A relação deles não foi bem desenvolvida, tudo aconteceu rápido demais e, de um minuto para o outro, um dos protagonistas já estava tomando atitudes de quem está perdidamente apaixonado. O romance deles não convence nem um pouco, não dá para sentir conexão entre eles e muito menos química.
Em histórias curtas é óbvio que as coisas costumam acontecer mais rápido e é bem comum o fast burn, eu só acho que, nesse caso, nem o fast burn foi desenvolvido de forma minimamente convincente. Ainda mais quando foi acrescentado um elemento mais complexo em relação à sexualidade do protagonista.
Além disso, ficou bem esquisito o pai se atirar para cima do menino quando ainda pensava que ele era o namorado do filho, ainda que houvesse uma certa desconfiança de que o namoro era falso. As atitudes de todos eles foram muito vergonhosas.
Não funcionou para mim, não gostei nem um pouco.

Suelen288 13/08/2023

Iniciando o clima de Natal
Que delícia de conto.
Bem escrito, objetivo, personagens divertidos, fake dating, neve e aquele clima natalino que amo.
Vale muito a leitura, e recomendo para quem gosta de algo na vibe ?valeu, natalina?.

João Vinicius 13/01/2023

É um bom livro...
Gostei um bocado da leitura, acredito que pelo fato de eu estar acostumado com histórias de Wattpad e Spirit. Porque de início não é tão cativante, a escrita vai fluindo melhor com o decorrer e a história vai se desenvolvendo legal...
Gostaria que a história não tivesse corrido com algumas coisas e, no fundo, gostaria também que fosse muito mais desenvolvida (algo maior?)... Mas no geral, é um bom livro.

Vic: 01/05/2023

O pai do meu falso namorado
História rápida e gostosinha para ler depois de uma ressaca literária.

Livro bem curtinho e divertido, por mais que alguns pontos da história passem bem rápido esse é um livro que consegue te envolver.

Hugo, um escritor, fanfiqueiro, que finge ser namorado do seu melhor amigo, e Guilhermo, empresário, fã de carteirinha dos livros do Hugo e daddy gostosão.

O livro tem como tema o natal e consegue dar um quentinho no coração.

Tirando a parte da "histórias sobre homens grávidos", isso é algo que eu queria ver, vou pesquisar sobre esse tema kkkkkkkkkk

thaloes 18/04/2023

Muito legal
Um livro rápido e fácil de ler, sem muitas reviravoltas e divertido. Muito bom pra passar o tempo. Recomendo

Morningstay0 04/01/2023

Eu não sei explicar o motivo exato, mas faltou alguma coisa. De forma geral, foi uma leitura agradável.

1 | 2 | 3 | 4