O Banqueiro Jas Silva

Resenhas - O Banqueiro

Mel Alves 21/04/2023

O Banqueiro
Queria muito ler o segundo livro dessa série, mas como uma boa ariana que se parece mais com virgíniana, tive que ler esse antes.
E resumindo, não gostei. O livro não é ruim, mas não consegui gostar, muitas coisinhas me incomodaram, sei lá, parece que faltou história, mas ao mesmo tempo foi cansativo.
Aline 09/09/2023minha estante
Também não gostei tanto desse, mas o segundo compensa, é muito bom.

Maria6623 02/01/2024minha estante
Eu li esse e o terceiro, ainda nao li o segundo, porem nao gostei tanto desses q eu li. Amo os livros da Jas, mas acho q nesses ela pecou um pouco, nao sei ao certo, mas teve algumas coisas q me incomodaram durante a leitura. Acho q podia ser falado mais sobre os personagens e ter mais desenvolvimento da história, pq chega em uma hora q tudo se resume a sexo.

Thereza 04/01/2024minha estante
O governador é muito bom

Lara.Santtos 16/04/2024minha estante
Esse realmente não foi bom. Mas o segundo livro é muito bom, superou minhas expectativas.

Luana 16/08/2022

Selo Jas Silva!
Eu amo as histórias da Jas Silva e essa não foi diferente, aqui teve tudo que me faz surtar durante a leitura: drama, casal com química, amor, mocinho possessivo e tempestivo( kkkk).
O que acho incrível nas histórias da Jas é que durante o desenvolvimento ela leva o leitor a criar várias teorias loucas( kkkk) isso sempre acontece comigo, exemplo: a tal da Rebecca, eu pensei que ela era tudo( uma ex raivosa ou até a mãe da Ava) kkkk
Só uma observação eu teria gostado mais se o SrºTrajano deveria ter sofrido um pouco não?? Kkkk
Super recomendo!

Janderlaine 31/08/2022

Bom entretenimento, mas não é o melhor da autora
Sinceramente, a história é bem decepcionante. Dizer que tem história, é até mesmo um exagero, pq não a acontecimentos de verdade, as páginas são constituídas em sua maioria por cenas de sex0, brigas ruins e sem sentido que terminar de uma única maneira: sex0, de novo. Chega a ser cansativo.
Não chega a ser ruim, mas passa longe de ser bom. Não há emoção em nenhuma cena, não tem o drama que normalmente essa autora trás. É só hot mesmo. Se vc procura isso, esse livro é uma boa então.
Mas não espere a emoção que a Jas Silva trás em seus outros livros, pq vc vai se decepcionar.

Lorena 26/08/2022

nunca pensei que fosse da uma nota dessa pra um livro da jas, mas minha nossa senhora que livro ruim. nem a escrita dela se salvou aqui. achei ruim do começo ao fim, um macho escroto e uma mocinha tonta. eu hein

Analu. 19/08/2022

Uma baita surpresa
Sei que a Jas é bem conhecida entre os autores nacionais e tem obras dela bem famosinhas mas até hoje não tinha pego nada pra ler esse foi meu primeiro contato com a autora. Achei a escrita dela é muito viciante. É o tipo de escrita no estilo da Coho que vicia e mesmo que o enredo não te agrade (eu mesma) você não consegue largar.

Não sou a maior fã desses dois plots confesso, é meu terror literário se eu soubesse que era sobre certeza nem tinha pego pra ler mas chocada passada me prendeu e eu gostei. Toda trama teve que ser desenvolvida através disso, tinha uma razão, então não me incomodou (tanto). Eu precisava saber oq ia acontecer, se ela ia descobrir, como ia ser a rendençao aaaaaa tipo muito obssecada.

Não tem um grande desenvolvimento, tudo acontece bem rápido. O salto temporal no começo do livro prejudicou a gente ver a construção do casal. Mas assim, caiu como uma luva pra mim, tava na vibe de um fastburn então achei um sabor, adorei. Já quero os próximos. ?
DANILÃO1505 20/08/2022minha estante
Parabéns, ótimo livro

Livro de Artista

Resenha de Artista!

Eliane 15/08/2022

Uma tempestade sexual com uma pitada de drama.
Não é um enredo surpreendente, trata-se de um clichê: Homem podre de rico, possessivo, que finge que não ama, mas a gente sabe de cara que ama, com um "grande segredo do passado" que se arrasta por todos os capítulos. Ava é uma mocinha doce, frágil e ao mesmo tempo forte. Gostei dela não se deixar aniquilar pelo sufocante Sr. Trajano.

Por ser um livro da Jas esperava algo a mais, sei lá, quando finalmente chega na parte do vamos ser felizes, simplesmente acaba. Faltou mais desenvolvimento na trama, a gente fica meio querendo entender o que si passa na cabeça do Theo, mas as narrações são vagas, várias partes importantes que gostaria de ter lido como o começo do relacionamento, o casamento, o retorno da Ava aos palcos depois de todo furacão que aconteceu, como ficou o relacionamento dela com o sogro depois de tudo? Como foi a vida depois do nascimento da April? Mas ficamos a ver navios sobre esses pontos e outros mais.

Em suma é um casal com muita química, bons hots, mas pouco desenvolvimento na parte construção de relacionamento. Não é um livro ruim, acho até que seria impossível a Jas escrever algo que não nos envolvesse, tanto é que li desenfreadamente por horas seguidas, só não é um enredo inovador e que vá reler um dia.

Quote : "Minha vida sem ela seria mais tranquila, não tinha dúvidas. Mas não era por um mar calmo que buscava. Era por uma tempestade."

Joele Santos 30/11/2022

"? Você é o meu mundo, minha menina."
"? Você é o ar que eu respiro, Sra. Trajano. Lembre-se disso da próxima vez que pensar em ir embora. Dessa vez, foi Ava quem me beijou, roubando-me o juízo, tamanha foi a avidez da boca gostosa da minha menina. E não menti, Ava teve sua chance de partir e abriu mão. Agora era a minha vez de mostrar à mulher que eu amava que o nosso casamento era para sempre. Na alegria e na tristeza. Na saúde e na doença. E para o resto de nossas vidas."

O livro e bom , mais no começo não consegui me "conectar" com o livro achei o começo nada com nada vc tá lendo o prolongo e do nada passa 4 meses eu odeio isso , comecei a gostar do livro no meio do livro lá pra página 130 e ainda bem que eu não parei de ler pq o livro e bom viu . A história e perfeita intensa , cheia de altos e baixos , gostei demais. A única coisa que eu não gostei foi esse começo .

. ? Eu amo você, Sra. Trajano. E amo por inteiro, sua desordem, língua afiada e teimosia. O cheiro e o gosto de sua boca. Po*rra , eu amo o gosto do seu corpo. ? Ava expirou, sem fôlego algum. ? Te deixar ir embora seria a coisa mais difícil que faria na vida. Limpei a lágrima do rosto de Ava com o polegar e a segurei. Uma mão em cada lado de seu rosto. ? Mas eu te deixaria ir. ? Eu não quero ir ? sussurrou, abalada. ? Eu tentei imaginar a minha vida longe de você, e não quero, Theo. Não quero! Eu a abracei, escutando-a ofegar e tremer em meus braços. Ava estava assustada e não era a única. ? Então você fica ? disse contra o cabelo cheiroso dela. ? Nós faremos dar certo e lutaremos pelo nosso casamento. Dia após dia. Porque eu também tentei imaginar a minha vida sem você, querida, e não gostei do resultado. ? Ela me olhou, e o azul de seus olhos arrancou-me o pouco de fôlego que ainda me restava. ? Você é o meu mundo, minha menina."

Camilass 17/01/2023

Não foi bom, acho que foi tentado focar no hot e feito uma história ruim, Theodoro foi extremamente possessivo e arrogante, não consegui gostar do casal, sinceramente torci pelo divórcio.
A história basicamente juntou dois plots famosos com um cara meio Chernobyl.

Gabi Barbate 17/09/2022

O livro inicia com o relacionamento já se desenvolvendo, e eu pensei vai dar ruim!
E sim depois de uma descoberta, uma desconfiança fez com q o relacionamento tivesse tudo pra ir por água abaixo, mas o nosso mocinho teve sorte....(ps1: contem ironia nessa frase),(ps2: vá ler o livro pra saber pq).
Mas achei q quando tudo voltasse ao normal, a Ava faria o Theo pastar pra se redimir das besteiras q falou, e não aconteceu, o perdão e o acerto vieram muito rápido, e sim eu queria ver ele sofrer mais...
Tivemos um bom desfecho como era esperado!!!

SheilaS.M 19/08/2022

O Banqueiro
Não sei se sou eu..., mas não consegui me empolgar muito com os últimos livros que li.
O livro não é ruim, mas a história foi muito voltada para as cenas de sexo e acabou deixando o enredo um pouco de lado. Algumas questões importantes do livro ficaram sem um desenvolvimento mais profundo.
O casal tem química, os hots são bons, mas o desenvolvimento do relacionamento deles é fraco.
Bianca.vigevani 19/08/2022minha estante
senti que foi um resumo de um livro da jas, muita coisa ficou nas entrelinhas, mas essas entrelinhas na minha cabeça deram certo rs

Gabsam 20/08/2022minha estante
Concordo

Será Aninha 20/01/2024minha estante
Eu juro que quando vi o título eu li "O boqueteiro"

Lari 20/01/2024minha estante
Meu Deus, naaoooo kkkk

Isa 27/10/2022

Mais um livro nacional queridinho das leitoras, mas que pra mim foi apenas razoável. NÃO FOI a pior escrita que eu já tive o desprazer de ler. O plot até que é bem legal e os personagens tem um certo carisma.

denise 12/12/2022

Ruim
Sinceramente?Nao gostei.
História confusa,personagens sem carisma,não me convenceu.Li pela força do ódio.