Um Jogo Complicado

Um Jogo Complicado Allie Reis

Resenhas - Um Jogo Complicado

Raquel406 22/01/2024

Rune May Lynch estudante de artes seguiu os passos da mãe e caminhou em direção ao mundo das telas e pincéis.
Quando percebe que o ex namorado brincou com seus sentimentos, Rune decide devolver na mesma moeda.
Calvin é apaixonado por esportes, o jogador vive o primeiro ano como capitão do time, responsabilidade que o levaria a fazer qualquer coisa para ganhar os jogos universitários... Até mesmo fingir que namora a garota que acha insuportável.
O destino bate o martelo e os dois acabam juntos em um jogo complicado, que a cada página surpreende ambos.

cmphalfpercy 04/12/2022

Quem não ama um bom clichê, não é mesmo? Eu sempre fui apaixonada por eles, mas confesso que me apaixono mais ainda a cada história e universo da Allie que conheço e tenho a oportunidade de ler e é mais impossível ainda não se apaixonar por Calvin e Rune. É incrivel de perceber durante o livro o amadurecimento e crescimento de ambos e ver como eles são personagens tão reais e verdadeiros. A escrita é fluida, leve e sem duvidas instigante, é impossível de parar uma vez que você começa, afinal, a ansiedade para chegar ao final só cresce mais e mais a cada capitulo, mas quando chegamos, sentimos aquele gostinho de quero mais. Um jogo complicado definitivamente foi uma das melhores e mais divertidas leituras que já tive esse ano e mal posso esperar por tudo que ainda está por vir no allieverso.

Beatr1zp 31/01/2024

Romance levinho e não tem erro (ele é perfeito para sair daquela ressaca literária).
Amei o desenvolvimento deles e o romance em si ???

Ysablima 24/09/2023

Sabia que ia gostar desse também
Mais um que li do allieverso e gostei, foi bem gostosinho de se ler, tinha vezes que nem queria parar pra ir fazer as coisas pq queria ficar lendo kk
O único ponto, é pessoal / é meu gosto, pra mim, é o fato de ter muitos pov dela e só um dele, no caso, muitos capítulos visao dela e só um dele, terminava o dele já era os dela **porem** isso aqui já é mil vezes melhor do que só ter pov de um, nossa como eu fico... quando uma história é só na visao de um kk pelo menos temos a visao dele e outra que amei foi o fato de mais pro final, se encaminhando pra ele, ter mais pov dele ?? gosto de ler vendo os dois lados, da mais emoção ?
Achei que a história foi bem desenvolvida, um clichê muito bom de se ler, como é clichê sabemos que algo bonito e belo sempre vai ter alguém pra tirar paz, fazer a treta porem tudo se resolve e volta ficar de boa, eu achei até bem rápido a treta e depois a reconciliação desse comparado ao outro livro kk mas foi coerente
E eu amei o final do pov dele, o final dele, do jogo, na hora que olha pra ela e ela incentiva ele e eles ganham, só nessa parte eu me lembrei de now or never de hsm 3 ???
Tem alguns erros de português mas isso nao afeta a leitura e da pra se ler de boa ??

Yasmin456 02/02/2024

Gostosinho pra sair da ressaca l
Não é q eu tava com ressaca, tava me sentindo meio burrinha pra ler fantasia, então acabei pegando Um jogo complicado pra ler e foi muito eficiente. A leitura é leve, os personagens são identificaveis e eu adoro um bom romancinho de universidade com esporte e esse cumpriu bem o objetivo. Destaque pro fato de não esquecer no meio do livro q o Calvin é jogador e constantemente citar os jogos, mesmo que não os descrevendo perfeitamente, ainda foi muito bom.
É um livro bem gostosinho e eu adorei

drewpenetrator 28/02/2023

O romance de faculdade
O livro é leve e muito divertido de ler

Sabe quando está a procura de um romance clichê para te tirar da ressaca literária? Pois bem, é esse aqui

A escrita te prende e te instiga a continuar a ler, um leve toque de enemies to lovers

Personagens carismáticos e enredo confortável

Marcela 22/01/2024

Cal e Rune que química, meus amores ?
Oq falar desses dois ?? me apaixonei pela marra da rune e o sarcasmo do Cal. Rune May leva um pé na bunda do seu ex,  Derek Lars. Como May adora uma boa vingança, ela propõe um namoro falso para Calvin Hamptom, o cara que além dela achar insuportável, ele é da faculdade rival e é o irmão da sua melhor amiga. Calvin Hamptom aceita, mais com uma condição que rune conseguisse a estratégia de jogo da Faculdade dela. E ao longo que eles vão fingindo estar juntos vão surgindo sentimentos, será que eles vão deixar o orgulho de lado e vão admitir que gostam um do outro? só lendo pra saber. ? A leitura é fluida e super gostosinha de ler.

Tem bastante hot, um pouco de enimes/haters tô lovers e fake dating.