Saída (Trilogia Peça-Chave, Livro 3)

Saída (Trilogia Peça-Chave, Livro 3) Annia Elle

Resenhas - Saída (Trilogia Peça-Chave, Livro 3)

Amanda 03/12/2022

Livro incrível ❤❤❤
Que livro foi esse Brasil??????
Acabei de terminar e não estou conseguindo lidar com tudo que aconteceu.
Simplesmente maravilhoso.
Eu Surtei tanto, mais tanto, meu cérebro explodiu com tudo que aconteceu kkkkkk.
E eu achei que seria impossível não me apaixonar mais pelo Nico e a Lana, que ledo engano kkkk.
Eu amei ver eles como pais, amei ver a evolução da Lana.
Lana rainha, dominou suas emoções e sentimentos, para que o Nico não surtassemais do que já estava surtando ao ter que assumir a Máfia
Nico, me deu vontade de bater nele diversas vezes, mas não posso deixar de compreender que o que ele teve que fazer se tornava pesado demais para carregar e não queria dividir suas dores com a Lana para o bem dela.
Não posso deixar de dizer que ele aprendeu com os seus erros e viu que tudo que estava fazendo não era benéfico nem pra ele, nem para a sua família, quase foi tarde demais, mas ainda bem que não foi, não é???
Kkkkk.
Eu não acredito que terminei o livro.
O que eu vou fazer agora sem eles???
Não sei o que vai ser de mim sem ter eles.
Annia como sempre arrasando e nos deixando boquiabertos com cada situação kkkk.
Meu cérebro explodia com cada nova informação.
Peça, Chave e Saída foi uma das melhores trilogia que eu já li na minha vida.
Já estou sentindo falta dos meus nenens.
Termino o livro ainda mais apaixonada por esse universo e pela linda família que eles criaram juntos.

cah_kindle 12/01/2023

Denso trilogia de respeito ??????
Trilogia de Máfia
O pai morto aparece
Ela assume uma farsa
Ele é filho da máfia russa

Por onde começar sem dar spoiler?!
Eles se envolvem em uma trama familiar que não tem como sair, então Nico vira o dom, e Alana assume a identidade da filha perdida do Matarazzo. Daí é só Ladeira abaixo, segredos, reaparecimento dos mortos, máfia italiana e máfia russa... Uma gravidez em meio ao caos e que traz um pouco de calmaria, mas, as responsabilidades que Nico carrega o faz assumir um personagem completamente envolvido com drogas para poder matar. Os hots são de qualidade, a química entre eles é inegável. Os personagens secundários como o pai reaparecido, a família do irmão Victor e alguns fantasmas do passado são presentes. A forma como a história se desenvolve é interessante e prende o leitor, por muitas vezes quis continuar só para saber o que iria acontecer.

Wedla0 01/12/2022

Fechando um ciclo.
E aqui estamos, para finalizar um ciclo iniciado ano passado. Sim, o primeiro livro foi publicado na Amazon esse ano, mas tudo começou no Wattpad. Olha, quando eu cheguei era tudo mato, os capítulos ainda estavam sendo postados e eu acompanhava com frequência.
Me apaixonei pelo Nico, sofri com as dores da Lana, fiquei feliz quando eles formaram um casal e aí veio a publicação oficial na Amazon.
As crianças cresceram, a evolução da Alana na nova versão é incrível, me senti parte da família, chorei, sorri, aprendi muito, inclusive italiano, fui imensamente feliz com mas conquistas do meus personagens favoritos.
Saída não é uma história fácil, apesar do cenário, são sofrimentos tão reais, inseguranças, medos, lutas e conquistas.
Não foi fácil chegar até aqui, mas hoje o meu agradecimento vai a você, AUTORA, por me presentear com esses livros maravilhosos. Sua escrita é sensacional e você é a dona do meu universo literário favorito. O mérito de todo o sucesso da trilogia é seu, você é grande, ainda que tenham tentado te boicotar.
Que Nico e Lana conquistem muitos corações por aí e que os próximos livros venham. ??

Luciana Galvão 02/12/2022

Coração quentinho?
O terceiro e último!
Meu coração tá tão apertadinho. Uma alegria por ler o desfecho dos meus quebradinhos e triste por acabou. Quero mais livros deles ?
Mais um livro de tirar o fôlego do início ao fim!
Fechando a trilogia com chave de ouro!
Vai ser difícil desapegar deles. Estou acompanhando desde o wattpad. Não desgrudei mais dos meus bbs??

Saída, foi sem dúvida uma leitura maravilhosa. Uma escrita fluída e poética.
Obrigada por criar eles Annia Elle??

Lili 05/12/2022

Maravilhoso
O ultimo livro da trilogia veio pra fechar com chave de ouro, com muito sofrimento, hots maravilhosos, nosso casal mais unidos que nunca apesar de tudo, revelações e finalmente o final feliz e calmaria merecido.

Patricia.Comune 09/12/2022

Sensacional
Que livro maravilhoso
Sou apaixonada nesse casal lindo.
Saída e o último livro dessa trilogia maravilhosa.
Uma história envolvente cheia de amor e ensinamentos.
Leiam essa trilogia
Super recomendo
Peça , Chave e Saída

Jords 17/08/2023

Aí meu coração!
Que sofrimento foi ler esse último livro, Jesus!
Achei que tudo ia dar errado na vida dos protagonistas, oxi
Mas amei amei amei

shaybotelho 08/12/2022

pro-spere
Do latim, prosperar, evoluir conforme o esperado, tornar-se próspero e ter esperança.

Acho que essa é a maior verdade a sobre a trilogia. Ver de perto o quanto Nickolay e Alana lutaram, literalmente, passaram o pão que o diabo amassou, e no fim prosperaram.

Nunca pensei que me apegar tanto em personagens me daria tantos sorrisos e tantas lágrimas. No fim de tudo, o quentinho que fica no coração por saber que, mesmo com as dificuldades (e coloca dificuldades nisso hahah) permaneceram, porque ficar não é só estar lá. É escolher viver, afinal viver fugindo não é viver.

Annia, mais uma vez, obrigada! Por me dá sorrisos, por me fazer fantasiar através das suas palavras, por me deixar sentir a emoção de fazer parte da Famiglia. E por trazer de volta o mandão, a fominha precisava entender o que é ter alguém que vai além por quem se ama.

Gabi 27/01/2023

Gostei muito de toda a trilogia, é uma leitura rápida e fácil, o final dos personagens é tão bom que dá até um quentinho na gente, no fim eles tiveram tudo o que sempre queriam.

Sara277 24/02/2023

"Porque, por mais que nossa vida tenha sido complicada, te amar é simples."

Amar essa trilogia, esses personagens, essa história, essa escrita, essa autora e tudo que envolva esses livros, foi, sem dúvidas, desde as primeiras páginas, fácil.

Que história maravilhosa!

Virgínia 07/03/2023

Ha muuuuto tempo uma série denum casal nao me prendia tanto!! Preciosa demais essa história, o casal, o emredo, a escrita da autora, nossa...
A Lana é a melhor mocinha literária!! Pergeito demais!!! Favoritado