Barba Azul

Barba Azul Luís H. Kulik

Resenhas - Barba Azul

Luis.Gengibre 02/12/2022

Barba, cabelo e bigode...
Bom, por mais que eu seja o autor ainda quero poder me dar um tapinha nas costas. Ainda mais porque reli esse texto mais vezes do que qualquer pessoa que conheço. O esforço para trazer esse filho ao mundo foi interessante e espero poder repetir isso um par de vezes. Acho que nessa breve resenha eu poderia vender meu peixe, falar dos simbolismos pensados e incidentais que acabaram entrando no processo, mas não quero fazer isso agora.
Eu acho que merece uma atençãozinha e caso você esteja procurando uma leitura rápida para atingir a meta do ano também recomendaria meu continho (gratuito no Tapas e Wattpad).

Maria.Gabriela 14/06/2023

Tal pai, tal filho
A intenção do autor foi tentar trazer a história do conto de maneira mais atual. Eu li o conto original quando era criança, possivelmente numa idade não indicada, mas de qualquer forma eu gosto do conto.

É uma leitura curta, muito rápida, não sei a intenção do autor de continuar ou não, mas acredito que a proposta é boa para se continuar como uma história completa com detalhes. Acredito que se tivessemos mais tempo para nos apegarmos aos personagens e conhecermos os segredos que pelos olhos de uma criança não são descritos, a história ficaria mais completa e envolvente.

Gabrielle.Ecks 16/06/2023

Muito top!
Leitura rápida, envolvente e muito gostosa. Tem que ler de uma vez. Não só porque é curta, mas também porque você fica curioso para saber o final. Curti muito!