Pucked Over

Pucked Over Helena Hunting

Resenhas - Pucked Over

Thai 15/01/2023

Amor pelo hóquei renovado com sucesso
Após muitas idas e vindas, Lily LeBlanc decidi finalmente por fim no seu namoro ioiô de 7 anos com Benji. E em meio a euforia do término ela acaba se envolvendo com Randy Ballistic um jogador profissional de hóquei que é o melhor amigo no namorado de sua amiga de infância Sunny Waters, em uma noite repleta de muita diversão e orgasmos.

Mesmo morando longe um do outro eles decidem dar início em um lance casual cujo objetivo é diversão mútua e corpos sem roupa.

Mas o que começou de forma casual pode acabar evoluindo para sentimentos mais fortes, sentimentos esses que vão deixar Randy com medo levando-o a decisões que não são bem o que seu coração quer.

Resta saber se eles conseguiram superar os obstáculos para viver esses sentimentos e a intenção química que os une.

*************

Eu amo essa série da Helena Hunting, é do tipo leve, fluida e super rapidinha de ler, sem contar que é sempre incrível ter vislumbres dos personagens que vamos conhecendo a cada novo livro.

Esse casal em específico, Randy e Lily foram sensacionais, a Lily é uma jovem forte, batalhadora que faz de tudo para superar as adversidades que a vida lhe impôs.

O Randy por sua vez é um cara legal com a mente toda traumatizada pelas besteiras feitas pelo pai e que tenta de formas tortas não repetir os mesmos erros.

A química deles é demais, as cenas hots foram as melhores e quando o Randy supera seu trauma de menino e deixa a Lily se "aproximar" só não é melhor do que ele pedindo ela oficialmente em namoro.

Enfim, livros leves e gostosos de ler e não vejo a hora de saber mais sobre os outros jogadores desse time incrível.

PS.: a Violet é a melhor de todas, eu rio demais das falas dela.

Eu_Romanceando 04/02/2023

Lily acabou um relacionamento de 07 anos, onde o companheirismo e o amor estavam passando longe. Agora tudo que ela quer é uma relação causal e nada melhor que um jogador de hóquei gostoso para ajudá-la com isso.

Randy é famoso no gelo e com as marias patins. Quando surge a oportunidade de ficar com Lily, tudo o que ele quer é aproveitar o momento.

É o famoso pegar e não se apegar. Mais será que isso vai dar certo?

Mesmo com a distância, eles estão em países diferentes, sempre arranjam um tempinho para estarem juntos e quanto mais tempo passam juntos, mas percebem como os dois tem em comum e como se dão bem. A questão é: Randy vai superar seu medo de relacionamentos?

Amo livros com jogadores de hóquei e tenho curtido bastante essa série e esse casal me conquistou desde o livro anterior. Quanto mais eu lia, mais me apaixonava pelo casal e torcia para que eles vissem o que estava na cara desde o início.

Para melhorar tudo, temos a participação bem ativa dos casais dos livros anteriores, morri de rir com a Violet e o seu castor. Os diálogos estão perfeitos.

Pucked Over, na minha opinião superou Pucked, que era meu favorito. Randy e Lily me divertiram, me emocionaram e deixaram meu coração transbordando de amor.

Leiam!

kemilly 21/03/2023

Fofinho
O primeiro dessa série é o melhor, mas esse tbm é fofo. Apesar da cenas Hot claro, que são ótimas, mas eu curti muitos desses dois e as químicas deles.

EH 13/01/2023

Maravilhoso
Adoreeeeei esse livro. A química entre a Lily e o Randy é demais e gostei muito da forma como eles foram descobrindo os sentimentos e chegaram ao relacionamento. Dos três, o que mais gostei até agora.

Man 02/02/2023

Eu amo esses jogadores fictícios de Hoquei!!
Balls não seria diferente, ele e Lily são lindos juntos.
Me diverti com Violet (já estava com saudade de sua boca suja), Alex com seu PauMonstro, Bucky e Sunshine e ainda descobrir mais casais que virão por ai.

Adorei.

Luiza Helena (@balaiodebabados) 05/06/2023

Originalmente postada em www.instagram.com/balaiodebabados
Lily terminou um relacionamento de sete anos e está disposta a tentar essa de sexo casual. Afinal, se nada for sério, seu coração não corre risco de ser machucado novamente. Eis que Randy "Balls" Ballistic entra em cena e se oferece como tributo para essa missão. E tudo vai bem até que um negocinho chamado sentimento entra em jogo.

Pucked Over é o terceiro livro da série Pucked. Sim, eu comecei a série pelo terceiro, mas como as histórias são independentes e apenas se interligam pelos personagens, não fiquei perdida.

Esse foi o primeiro livro da Helena Hunting que li e eu ri do começo ao fim. Os personagens são carismáticos e super divertidos. Juro que algumas conversas real parecia papo de bêbado e isso fazia com a história fluísse maravilhosamente bem.

Lily é uma romântica incurável e isso é um fato. Mesmo ela tentando se convencer a não se apegar, não dá muito certo. Já para Randy que tem sua fama de mulherengo, ele demora a aceitar seus sentimentos por Lily. Na verdade os dois possuem bastante family issues e isso acaba influenciando de certa forma em seu relacionamento, mas não tira a fofura até que é esse lance casual.

O livro é cheio de cenas hots de tirar o fôlego, mas também tem seus momentos amorzinhos. Inclusive, uma experiência interessante esse livro já que a Helena é canadense e há alguns termos traduzidos bem característicos do país. De início você acha estranho por conta da falta de familiaridade, mas depois se acostuma.

Finalizei Pucker Over já tentando encaixar os dois primeiros livros - Pucked e Pucked Up - e querendo mais dessa série. Por favor, The Gift Box, providenciar logo.

site: https://www.instagram.com/p/Cs15F2zP2z2/

ELAINE44 16/02/2023

Bom na medida
Gostei da história de Lily e Balls mas poderia ter sido melhor, o romance entre eles sendo mais desenvolvido, como os outros casais dos livros anteriores.

Maria Vitória 17/02/2023

Gostei, achei que ia passar raiva mas não, gostei bastante do livro, enfim adoro romance com esporte