Uma estrela para conquistar

Uma estrela para conquistar Milla Sousa

Resenhas - Uma estrela para conquistar

Jules Petit 28/08/2023

Muito fofo
Que coisa mais amor o Carlinhos apaixonado pelo Félix, os jogos de futebol me fez lembrar de todas as copas que vi. Adorei eles adolescentes, depois crescendo e ainda apaixonadinhos ahhhh foi tão fofo e eu fiquei esperando eles ficarem logo juntos. Sofrendo por futebol kkkk

Paula.Serkonos 13/12/2023

Simplesmente emocionante
Eu comecei a leitura desse livro por volta da meia noite e meia, o plano era ler um pouco, descansar a mente e ir dormir. 7:06 da manhã eu terminei porque a leitura é tão cativante, tão emocionante, tão envolvente que eu simplesmente não conseguia parar de ler.

Eu ri, eu gargalhei, eu chorei - foi uma leitura bem intensa e eu amei cada segundo.
A Milla possui uma sensibilidade imensa ao tratar de uma história cujo romance você vê nascendo desde o berço. Atenção aos detalhes é tamanha que durante o curso da leitura tudo fica fresco na memória o tempo todo. A capacidade de criar um romance fictício com altos e baixos e um alto toque de realidade tratado com tamanha sutileza e sensibilidade que não é para qualquer um.

Não vou negar que fiquei levemente angustiada (de um jeito bom) com a menção de 2020 e a pandemia, mas Milla soube lidar com isso muitíssimo bem e a inserção na história não é rasa e realmente adiciona ao invés de sobrecarregar.

Se você nasceu nos anos 80/90 e cresceu no amor pela Copa do Mundo, por favor, leia Uma Estrela para Conquistar. Esse livro tem gosto de infância, de tempos bons e felicidade de boa nostalgia. Se você estiver lendo essa avaliação, veja como um sinal para comprar Uma Estrela para Conquistar. Esse livro vale cada centavo.

ps: há um momento mais ou menos na metade do livro que eu recomendo ler ao som de More Than Words do Extreme para melhor aproveitar a leitura.
Kori 13/12/2023minha estante
awnnn

Kori 13/12/2023minha estante
A gente tem gosto musical parecido KKKK

Juh Ferreira 29/02/2024

Perfeito
Mais um livro que me fez chorar e sorrir com seus personagens maravilhosos. Foi super legal acompanhar Carlos e Félix durante todas as copas e ver a relação dos dois se transformar.
A escrita é simplesmente incrível, muito leve e fluida, o desenvolvimento do enredo é maravilhosamente bem trabalhado.
Amei todos os personagens e me senti muito próxima aos dois personagens principais.
Simplesmente lindo!