Rainha do Escândalo

Rainha do Escândalo Sarah MacLean

Resenhas - Rainha do Escândalo

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Marina 28/03/2023

E tão bobinho não conseguir levar a sério cheio de frases de efeito vergonhosas com parágrafos enormes com o mesmo discurso, Sesily chata como as irmãs, e tão infantil os diálogos são chatos. Uma mulher para ser forte e confiante não precisa ser insuportável e agir como uma adolescente que foi rejeitada.

A autora já tentou fazer esse mesmo tipo de protagonista em "A Traição Do Duque" e não funcionou e tudo muito forçado e meio "errado" no final você tem um clichê que não funciona com personagens impossíveis de se gostar e claro mulheres privilegiadas brincando de vingança uma vibe Eloise Bridgerton.

Sem falar na escrita aqui o fluxo de pensamentos dos personagens atrapalham tudo principalmente os diálogos cheio de partes confusas que vc precisa ler várias vezes para saber o que está acontecendo.

Hots repetidos de outros livros principalmente do livro "Cilada Para Um Marquês" é um cópia e cola.
Mila.Spindola 30/03/2023minha estante
Nossa, achei que só eu tinha sentido essa problemática. Está sendo um sacrifício finalizar a leitura. Que casal raso. Fui com muita sede ao pote. Decepção...

Laura Lavinia 17/04/2023minha estante
E eu que tava doida pra ler ???

LuKütter 14/09/2023minha estante
Pois é, todas esperando a Sesily emponderada de 30 anos e ela entrega uma mulher que faz bobagens de adolescente e insegura.

AmyLivros 21/04/2023

A rainha do escândalo é um romance de época com meu tipo de personagem feminina favorita, a mulher vingativa, inteligente e independente. Calleb e Sesily foram um casal que eu gostei muito desde o início do livro, eu adorei a dinâmica dos dois, os diálogos, as provocações. Embora eu esperasse que a parte do grupo de mulheres que se juntam para expor homens cruéis e fazer justiça fosse mais explorada, as cenas do casal foram muito bem vindas, inclusive as cenas de hot que me deixaram até meio tímida. Já mais pro final, eu vi alguns diálogos um pouco bobos perdidos no meio da história e algumas cenas onde o Calleb acaba irritando a gente, querendo bancar o homem herói e altruísta todas as vezes. Ainda assim, a Sesily é uma protagonista IN-CRÍ-VEL e consegue balancear bem essas partes. Espero que na continuação do livro, possam explorar mais a história das Belas Fatais e o potencial das outras personagens desse grupo, quero muito ver mais o que a Duquesa e Imogen são capazes de fazer.
Dito tudo isso, para finalizar. Achei que o livro vale muito a leitura, o casal é maravilhoso, a história do livro acabou ficando meio de lado, por conta do foco no casal e eu queria ver mais da história em si, espero que o proximo livro seja melhor nesse aspecto, porque eu quero ver muito mais da indecorosa, escandalosa e sexy Lady Sesily com a mão na massa.

Frida 21/03/2023

Sesily, um escândalo. Rsrsrsrsrs
Sesily, uma das quatro amigas que estão a frente do seu tempo. Uma mulher empoderada, forte, guerreira, lutadora e que ama de todo seu coração.
Ela nutre um amor platônico por Caleb e junto com suas amigas lutam para desmascarar homens de má índole.
Caleb, por ter um passado complicado e sombrio vive fugindo do que sente por Sesily. Mas, quando Sera pede para Caleb seguir Sesily e a protegê-la fica cada vez mais difícil não viver esse amor e se entregar a essa paixão.
Um livro com alguns escândalos, onde segredos serão revelados e enfim poderão amar em voz alta.

SheilaS.M 23/03/2023

Rainha do Escândalo
Eu amo os livros de Sarah e fiquei feliz quando saiu o livro da última irmã Talbot.
Rainha do escândalo é um romance de época espirituoso, apaixonado, sexy.
Adorei as protagonistas, mulheres fortes, empoderadas, leais e amigas.
O diálogo entre Sesily e Caleb é rápido e eles tem muita química.
Dito isso, o enredo em si não foi tão envolvente para mim quanto alguns dos outros livros da sarah. Achei que a relação dos personagens principais poderia ter sido explorada.
Algumas passagens ficaram um pouco confusas.

Cris Paiva 27/03/2023

Podia ter sido bem melhor, se a autora tivesse se lembrado de que tinha uma história para contar, mas ela ficou escrevendo cenas de sexo de 20 páginas e acabou não tendo espaço suficiente no livro para desenvolver a história. Ficou tudo bem raso e superficial.
Jaque - Achei o Livro 27/03/2023minha estante
Aff já desanimei.

Cris Paiva 27/03/2023minha estante
Desanima mesmo, eu estava muito interessada na historia dos personagens, mas não tinha história.

Carol 12/04/2023minha estante
Aii, já tinha começado a ler c um pé atrás. Essa autora tem sempre bons plots mas não sabe desenvolver.

Silvana Barbosa 18/03/2024minha estante
Botei na minha lista para fechar as irmãs Talbot, mas estou com receio de comprar o livro e depois morrer de raiva rs

kelly 30/03/2023

O livro traz uma temática diferente pelo trabalho da Sesily, o que achei legal principalmente pela amizade dela com a duquesa, a Adelaide e a Imogen (inclusive espero que tenha um livro dela com o Thomas). O romance me irritou um pouco por conta da teimosia dos dois, ainda mais pelo Caleb e o quanto ela se humilhou algumas vezes. Também acho que o fato de não ter lido os livros das outras irmãs Talbot além do da Sophie fez com que a participação de alguns personagens fosse um pouco confusa, mas nada que atrapalhe a leitura. Além de tudo a história possui uma leveza por algumas cenas engraçadas e foi bom ver eles lutando juntos depois.

leituraseeu 23/06/2023

? Meu primeiro contato com a escrita da autora e amei. Fui surpreendida com uma história envolvente e apaixonante.

? ????? ? ?????

» Rainha do Escândalo é o primeiro livro da série Belas fatais. Aqui vamos conhecer a história da Sesily Talbot.
Ela é livre, espontânea, linda e fatal.
Não tem interesse nenhum em casamentos, somente em aproveitar os escândalos ao seu redor. Sesily faz parte de um grupo secreto de mulheres chamado -Belas Fatais-, onde punem homens perigosos da sociedade.

» Certo dia, em uma das suas aventuras, ela descobre que Caleb Calhoun está de volta à cidade. O misterioso americano e sócio de sua irmã, e o único homem no qual Sesily é interessada a anos, mas ele resiste a ela. E isso faz com que ela fique mais determinada em conhecê-lo melhor e descobrir os seus segredos.

» Até que, Caleb começa a espioná-la,- A pedido da irmã de Sesily- , para descobrir quais são as aventuras que ela e as amigas andam aprontando e com isso, à proximidade e sentimentos entre eles vão ficando intensos. Porém, os segredos de Caleb vão sendo revelados e tudo muda.

? ?????? ???????????????

» Mais um romance de época que virou meu favorito. Para mim, A Rainha do Escândalo é perfeito e cativante. Sesily tem uma personalidade que eu amei, é determinada e guerreira. Sabe que é bonita e inteligente. Já Caleb é aquele personagem misterioso, galanteador com diversos segredos surpreendentes. Mas também é educado e protetor. Os dois juntos são perfeitos. Sem contar que os momentos de amor e ódi0 entre eles é avassalador.

» A história tem um desfecho incrível, com uma escrita ótima, eu amei demais o grupo das Belas Fatais, é algo como heroínas da sociedade. Cada uma com personalidade única.

» Por mais que eu tenha amado esse livro, alguns momentos deixaram a desejar por ser repetitivo como falas e pensamentos. Portanto, o plot foi chocante, as interações do casal é surreal e divertida. Estou animada para conhecer os próximos livros da série.

Isadora_Martins74 10/04/2023

Sesily sempre deixou bem claro a que veio!
Desde a outra série em que essa personagem aparece Sesily já deixava bem claro a que veio... e Sarah não deixou por menos!
Deu a essa personagem o protagonismo que ela realmente merece !!
A atração física de sesily e celeb tira o ar dos pulmões e aqui aquela pitada de mistério, aventura e conspirações deixam essa relação mais atraente ainda!

AlinaCecilia 09/12/2023

Eu sempre tive a esperança que a história de Sesily e Caleb viria (desde que li a história das suas irmãs). E Sarah MacLean não decepcionou, entregou uma história maravilhosa, e ainda nos apresentou novas personagens marcantes (meu Deus já quero ler as histórias de todas).
Sesily era muito mais que sua aparência deixava perceber, mas Caleb percebeu desde o primeiro encontro deles.
Eles são um casal perfeito, a história entregada de tudo, diversão, tensão, suspense, intriga, paixão, e muito amor.

Aguirre1 03/11/2023

Eu acho que vou arder por você para sempre.
Perfeito, perfeito e perfeito. Esperei tanto e valeu a pena. (Queria filhinhos com olhos verdes e cabelos pretos, vou esperar para o próximo livro.) Louca pare ver o que Adelaide vai aprontar com esse duque. Emogen tbm com o tira dela. Amei as hell's belle's. ??

Suzana148 31/03/2023

Rainha do escanteio
Não era bem oq eu esperava. Acho que foi uma ideia muito boa mas com a personagem errada. O drama todo da história do Caleb atrapalhou muito a essência do casal, o hot deles que eu pensei que seria o melhor acabou sendo ofuscados por essa coisa do Caleb sempre fugir.
E senti tanto a falta das irmãs Talbot, a amizade da sesily com as outras personagens acabou apagando completamente elas da história.
Gostava mais da sesily que conheci no livro da Seraphina, não que essa seja ruim, apenas não era oq eu esperava
Porém estou ansiosa pro livro das outras personagens, já amei horrores a imogen com o detetive

LuKütter 14/09/2023

Inconformada
Inconformada com a escrita e a trama desse livro, a escritora Sarah caiu no meu conceito. A série que li dela "O Clube dos Canalhas" achei maravilhosa e depois disso passei a comprar outros livros e séries que lançavam dela e aos poucos foi murchando a admiração pelas tramas e romances escritos por ela.
Ela conseguiu pegar uma personagem tão autônoma, tão aguardada pelas leitoras, pra entregar em um romance nada envolvente. Eu não sei explicar, mas eu acho, somente uma percepção minha, que ela deveria começar a escrever romances contemporâneos, porque pra romance de época ficou bem fora do padrão e sem as características principais que um romances de época pede, que seriam: trama principal ( tinha, claro); dramas secundários, pitada de comédia e ou diálogos espirituosos, revelação, emoção etc. Esses ficaram em falta.
Eu gostei da criação dos personagens, é que eles foram mal e engajados na trama, cenas e dialogos que eram pra ser divertidos, ficaram anarquizados. Não soube envolver as belas fatais na trama de maneira mais aguçada.
Diálogos sem graça, escrita bagunçada e corrida em alguns capítulos, pra ter uma escrita minuciosa, cansativa e melosa na hora do rala e rola, teve uns 3 hot e um deles com umas 20 paginas, porém um hot cansativo com diálogos sem necessidade e repetitivos demais.
Pode ser uma particularidade minha não ter gostado do todo, quem sabe o porquê.
Estou pensando se vou continuar a série, uma chance seria pra ver o trajeto das outras belas fatais e se realmente a escritora ainda faz jus a admiração que eu tinha.

Michele Rayane 23/06/2023

As expectativas eram altas mas falhou...
Eu amo a Sarah mas esse livro me decepcionou um pouco, talvez eu tenha ido com muita expectativa pq é uma autora que leio tudo e amo e acabei caindo do cavalo.

No livro dos bastardos os dois aparecem e eu amei a interação deles e estava ansiosa pela história dos dois, pena que foi mal executada.

O Caleb perdeu o lado interessante mesmo guardando um segredo, porque vivia se repetindo: seguia a Sesily pra falar que não queria nada e depois tascava um beijão nela, se decida amô!

A Sesily eu gostei mais da interação dela com as amigas do que com o Caleb!

Gostei dela ser diferente, não querer ter filhos, ter uma "gangue" para se livrar dos homens ruins da sociedade.

Existem vários clichês na história mas infelizmente não me pegaram.

Quero ler os outros livros pq passo pano pra Sarah mas esse não vai ser um livro que vou sempre indicar como leitura.
Pandora 25/06/2023minha estante
Eu gosto da Sarah, mas ela é uma autora que oscila muito nos romances. Umas vezes escreve uns maravilhosos outras desperdiça personagens incríveis em histórias xoxas.

Giseli.Cristina 29/03/2023

Gato e rato com fofo no parquinho ...
Gente, pensa num livro fogo no parquinho.
Eu amo? Sim ou com certeza...

Sesily é uma mulher independente e muito a frente do seu tempo... a ultima solteira das irmãs Tabolt e adora um escandâlo tanto é que sempre está envolvida em um. Sua fraqueza está guardada a 7 chaves e ainda assim vive a vida intensamente. Envolvida com suas amigas em artimanhas para desmascarar homens da alta sociedade que se sentem no direito de humilhar e ou usar do seu poder para diminuir e agir sem ser punido, essas mulheres farão com que cada um que puder pagar, pague pelos seus atos... o que não imaginava era que suas artimanhas fossem descobertas por aquele que a deixa sem chão e que segui-la seja sua prioridade.
Caleb é um homem da America, indo para Londres de vez ou outra e que esconde milhares de segredos. Nutre um sentimento por uma dama que o tira do sério, mas tenta mantê-la distante, não se da ao luxo de sequer um mínimo contato ou não segurará seu impeto, mas tudo vem por agua abaixo quando se vê seguindo e protegendo-a das tramoias dessa mulher insana.
Esses dois juntos nos levam a loucura, risos e brigas igual gato e rato. Em varios momentos temos vontade de trancá-los em um quarto para que resolvam suas diferenças, mas isso seria colocar pólvora no barril...kkkkk
A autora nos prende e nos fascina, a história é muito diferente do que comumente encontramos em romances de época, mas nos impressiona muito e nos encanta em cada passar de capítulos. Adorei a abordagem e os personagens e estou muito ansiosa para saber mais desse grupo de mulheres destemidas e ver esses mocinhos ficarem no chão com tanta ousadia.

1 | 2 | 3 | 4 | 5