O Bad-Boy e a Patricinha De Diamante

Resenhas - O BAD-BOY E A PATRICINHA DE DIAMANTE

1 | 2 | 3 | 4

Cachorreiro 21/11/2022

Devorado com sucesso...
Um livro que reúne, diversão, drama e muiiiitooooo, mas muito hot mesmo...
Revisitar o universo dos personagens de Império de diamante foi incrível ,e só me fez me apaixonar mais ainda pela trajetória do Hector, me divertir com a irreverência dele e entender mais o seu passado e me encantar por sua alegria. Amei!!!

Laura 22/04/2023

Não é pra mim
É meu primeiro livro de hot da vida. Então seria bem injusto da minha parte criticar, sabendo que não sou o público alvo do livro. Só não entendi pq tem um spoiler no título do livro. Entendo que tem fins comerciais, mas poxa?
2 de 5 mas os motivos vou deixar pra mim

Tania 26/11/2022

Perfeito!!!
Mais uma história perfeita da Sara Fidelis....Maria Rafaela ficou cega devido a um acidente. Héctor é um striper e garoto de programa devido a certas circunstâncias. Um dia seus caminhos acabam se cruzando......só leiam.....é perfeito.....dá vontade de colocar o Héctor num potinho e a Maria Rafaela acaba amadurecendo de uma forma linda.....amei.....Super recomendo!!!!????

SheilaS.M 22/11/2022

Mais um excelente livro da Sara!
Sou muito fã da Sara e mais uma vez ela não decepcionou.
Que história linda!!! O livro é romântico, divertido, tem um pouco de drama e um hot de milhões, muito bem escrito.
Amei acompanhar o desenvolvimento do romance da Rafa e do Heitor, a forma que o amor deles foi construído, a superação das dificuldades (lindo ver o Hector apoiando e desafiando a Rafa), os recomeços e o amadurecimento (principalmente da Rafa).
O Bad-Boy e a Patricinha De Diamante entrega personagens apaixonantes, um enredo incrível e bem desenvolvido, um casal perfeito e com química avassaladora (cenas quentes que pegam fogo)!

Karine Pimentel 31/12/2022

Foi uma leitura Ok.
Sinceramente espera bem mais desse livro, achei o Héctor divertido, mas teve cenas dele que eu queria muito bater nele para vê se ele tomava um atitude. Maria Rafaela também teve cenas que me irritou, mas eu gostei bastante dela, Héctor e Maria Rafaela são um casal bom com uma boa química, mas como disse esperava bem mais do livro e dos personagens.

Joana235 29/11/2022

Sara arrasa entregando tudo nesse clichê!

Hector e Maria Rafaela vivem vidas completamente diferentes, mas igualmente sofridas que, por obra do destino se encontram e juntos passam por muitas adversidades, até que se entregam ao amor.
Super recomendo a leitura!

Bianca.vigevani 25/02/2023

Gostei bastante da leitura
Um casal improvável mas que combinou demais! Um clichê gostoso entre o garoto de programa e a patricinha criada numa redoma de vidro. O envolvimento dos personagens foi super gostoso de acompanhar e o desenvolvimento e crescimento de ambos no decorrer da história foi fantástico.

Talita411 26/11/2022

Na média
Mais um da série Romances Clichês da Sara!!!
Mais uma vez uma leitura rápida e fluida, mas isso já era de se esperar.

Confesso que não estava com muitas expectativas em relação a esse livro, porque o primeiro já não me cativou muito. Contudo, o livro não superou minhas expectativas e tbm não me frustrou. Em algumas partes eu gostei bastante e outras nem tanto.

No enredo temos a história de Maria Rafaela, irmã de Leon Vidal, princesa, protegida e intocada. Maria Rafaela, sofreu um acidente qdo jovem que a deixou cega. Então, esse ponto de vista diferente eu gostei bastante. Gostei de como ela superou suas dificuldades, gostei de como evoluiu na história.

Héctor é striper e garoto de programa. Dois opostos vão se envolver e se apaixonar!!! Super clichê. Confesso que não gosto muito desse estereótipo de bad boy, de gostosão, e confesso que odiei a capa. Essa caracterização de Héctor foi o ponto fraco, pra mim.

Em alguns momentos tbm achei que faltou se aprofundar um pouco mais, para o leitor de conectar mais com as personagens. Senti que nas passagens de tempo não ficou muito intrínseco o quanto sentiram faltam um do outro, ou o quanto foi difícil para Maria Rafael se adaptar com um bebê. Pareceu que foi tão fácil, ser mãe, sendo cega e logo depois fazer uma cirurgia. No geral, achei a história boa porém, achei q ela se aprofunda muito nas cenas de sexo e deixa muito superficial os dramas dos personagens. Como se a relação sexual sobrepusesse as relações humanas.

Mas vale ressaltar, que a autora busca exatamente isso, se destacar como escritora de romances hots!! Então está tudo certo!!!

Myyllenaah 16/05/2023

LINDOOOS DEMAIS <3
AHAHHAHAHHA ESSES DOIS. A Rafaela coitada era sofrida com a demônia da mãe dela, e desde do primeiro contato deles no primeiro livro, sabia que iria dar romance. Hector tem amor de sobra pra dar, além de ser um gostoso o que ele faz com ela no baile ganhou o meu coração (e o da Rafa também, e parem de achar que é besteira, foi muito fofo e lindo). Entendo as motivações dela de esconder uma gravidez, mais não gostei do que ela fez mais foi o que deu um fogo na historia. O final no clube fiquei passada, gostei que ela não ficou sofrendo e conseguiu ver que tinha algo de errado, foi um clichê mais não muito clichê e ela falando as verdades na cara da mãe dele eu amei que tive que reler duas vezes. É muito, muito bom. Hector eu já gostava de você quando deu um empurrão no Leon com a Amanda, mais mal sabia eu o que estava por vir. ahhaha

sensesbiebs 06/01/2023

Chora por baixo e por cima
Simplesmente sensacional, engoli esse livro. Meu primeiro contato com a escrita da Sara e já foi 5 ? + ??.
Héctor e Rafaela souberam bem como embalar o leitor.

Ps. Héctor sorteia uma fã p vc comer.
Thaina59 25/01/2023minha estante
KKKKKKKK ASSIM AMIGA

Flávia 26/11/2022

O que dizer desse livro lindo e inspirador. Perfeição total! Hector e Rafa são lindos demais e o enredo ajuda na composição desse casal cheio de sintonia e superações. Eu espero que Sara faça um livro da Vivi e também um spin-off da Nath e Lia contando do amor delas. Acho válido.

Mari Ayub 21/12/2022

Nunca decepciona
Ahhh como amei esse livro. Menina Sara sempre consegue quebrar minhas ressacas literárias. Leitura super rápida!

Rosangela Thomaz 29/11/2022

O BAD BOY E A PATRICINHA DE DIAMANTE
UM romance emocionante, que nos envolve do início ao fim
! A história de Hector e Maria Rafaela! Ele é um garoto de programa e ela perdeu a visão num acidente...E o destino os junta! Conheci a autora, através da minha filha, que a segue. E só tenho lido romances lindos!

Tháh 29/11/2022

Será que dá certo um Stripper e uma Virgem?
Ahhhh mas deu ... Héctor e Maria Rafaela não podia ficar juntos , motivos vários ...Ele um Stripper ela a princesa protegida pelo irmão ... Ele... o melhor amigo da cunhada dela, Ela uma linda e jovem mulher que sofreu um gravíssimo acidente e ficou cega, Ele precisou fazer programas para saldar as dividas da mãe.
Maria Rafaela precisou ir a uma festa , mas precisava de um acompanhante, não querendo a ajuda de seu irmão contratou Héctor, assim começa um romance onde um era o fruto proibido do outro, mas a química venceu e eles acabaram se envolvendo, ela acabou engravidando do stripper.
Esse romance foi divertido , tenso , alegre que no final me deixou com um quentinho no coração .

1 | 2 | 3 | 4