Once More with Feeling

Once More with Feeling Elissa Sussman

Resenhas - Once More with Feeling

carolreadabook 02/08/2023

Perfeito como sempre
Eu amo como a elissa escreve os livros dela... como todos os personagens sao sempre ligados por uma "inviseble string". ai gente adorooo! sério amo amo amo amo

svnlitosa 23/01/2024

Teve esforço
Esse livro é ok, mas podia ser melhor. Os personagens tem tudo pra serem bem escritos e complexos, mas não são cativantes. Eu sou o tipo de pessoa que gosta de personagens principais ?desgostáveis?, mas a Kathleen é simplesmente chata. Ela foi uma péssima namorada e amiga, mas sempre focava mais nos erros dos outros do que nos dela mesma.

Mirella Lenzi 26/07/2023

Incrível! A forma de narrativa alinear se mantém, como em Funny You Should Ask, mas dessa vez acompanhamos a história em 3 épocas diferentes. Todos os personagens são muito bem aprofundados e com muita personalidade. Realmente te faz torcer pra dar tudo certo. O livro é mega fluido na mesma vibe de estrelas do pop do primeiro livro. Não dá vontade de parar por um segundo!

Luiza.Nucci 18/01/2024

Once more with the feeling
Queria começar já dizendo que esse livro foi bem melhor que o Funny You Should Ask, da mesma autora.
Ele também tem essa pegada de se passar num mundo das celebridades, mas nesse caso a protagonista já foi uma vocalista muito famosa e vemos o ponto de vista dela.
O livro também muda de linha do tempo, a gente acompanha ela em um acampamento, no auge da fama e depois de um escândalo que descobrimos depois.
Em geral achei a história boa, nada novo ou surpreendente, mas interessante do jeito que dava para ser mesmo. Gostei do jeito que ela escreveu e os personagens eram simpáticos, também nada de surpreendente, mas gostoso de ler.
O que estragou minha experiência foi que eu demorei muito pra ler e acabava me confundindo e esquecendo partes da história, às vezes eu também não conseguia identificar em qual tempo aquilo estava acontecendo. Acho que se eu tivesse lido em menos tempo e com menos pausas teria aproveitado bem mais, mas a história foi divertida e bem menos confusa que a do primeiro livro da autora.

anna 22/01/2024

Incrível
Eu comecei esse livro por acaso pq já tinha lido outro livro da autora e eu gostei mas tinha um problema: ele não tinha em português, então resolvi me aventurar e tentar ler em inglês.
A experiência foi única e surpreendente, não esperava nada daquilo.
O livro foi uma experiência incrível e conseguir ler ele todo foi incrível.
A história é incrível e vale a pena ser lida.

beca 04/02/2024

Se você quiser ler um livro onde você gosta dos personagens esse livro talvez não seja a melhor opção.

li o outro livro dessa autora e gostei muito, então estava muito ansiosa por esse aqui. embora eu particularmente não seja muito fã de romance de segunda chance, a elissa sussman soube desenvolver muito bem o relacionamento dos personagens tanto no outro livro quanto nesse. os personagens tem muita química e as cenas deles eram muito boas de ler.

o meu problema foi que a protagonista me irritava muito com as burrices e decisões que ela tomava. e não satisfeita de tomar decisões erradas no passado ela continuou fazendo as mesmas burrices no presente. a falta de comunicação deles também é muito difícil de engolir, principalmente considerando que eles tem um passado onde isso foi um problema. parece que durante esses anos separados eles não desenvolveram em absolutamente nada. a amiga dela também me estressou profundamente, sinceramente se fosse comigo eu nunca mais olhava na cara dela.

o final também foi meio solto. já que o livro tem mais páginas do que eu acho ok pra um romance, eu acho que a autora podia tomar um tempinho pra desenvolver mais a questão da fama dela e como ela iria voltar pros holofotes, se ela seria bem recebida, etc.

dito tudo isso acho que eu ainda vou insistir nessa autora, porque gosto muito da escrita dela, mas infelizmente esse não foi tudo isso pra mim.

Esther 06/01/2024

Eu não esperava gostar desse livro tanto quanto eu gostei, foi o primeiro em muito tempo que eu não consegui largar até acabar. A escrita da Elissa e o jeito que ela constrói a narrativa, com a divisão entre presente e passado tão perfeitamente organizada, faz 400 páginas parecerem uma comédia romântica de uma hora e meia que você assiste numa sexta a noite aconchegada no sofá.

Julia 08/01/2024

Foi uma leitura gostosinha, bem similar ao outro livro da autora, c a mesma pegada de narrativa que vai e volta na linha do tempo.
O plot twist do final foi 100% desnecessário na minha opinião, mas enfim, divertiu.