Grávida do CEO Arrogante

Grávida do CEO Arrogante Flávia Padula

Resenhas - Grávida do CEO Arrogante

Lary 05/02/2023

Leitura gostosa
Um livro muito gostosinho de ler. O clichê que amamos, de gravidez inesperada.

Não achei que o título condiz com o mocinho, ele não é arrogante, pelo contrário.

Livro perfeito para tirar ressaca literária.
Pamela 23/04/2023minha estante
livro perfeito pra pegar odio dos protagonistas isso sim..nunca li um livro mais odioso como esse?

Lary 23/04/2023minha estante
Isso vai de cada leitor. Amei e leria novamente

Joana235 26/11/2022

Adorei
Flávia Padula possui uma fórmula mágica para escrever clichês e com este não foi diferente.
Este é mais um livro leve, divertido e apaixonante da autora que garante boas risadas e te deixa com o coração quentinho.

Leticia.Marques 14/03/2023

Frases do livro
?É a vida brincando de montanha russa. Uma hora, ela te coloca lá em cima, na outra, te puxa o tapete e você cai como um pedaço de concreto do alto do prédio.?

?- Ser bem-sucedida é conseguir o que quero: como sair de casa com a cara e a coragem, fazer faculdade, cuidar da minha irmã com amor e agora ter um filho que não planejei. Isso é ser bem-sucedida, porque estou fazendo o que quero, e não o que esperam de mim??

GalanthyniusHellen 26/11/2022

Ben típico do tipo de livro, leitura fluida, rapida e gostosa, muito bom, recomendo bastante prós amantes de grávidas e ceos.

Artemis24 27/11/2022

adorei
gnt eu ate achei q era lenda, mas real existe livro de grávida de ceo bem produzido. adorei esse, a história é bem armadinha, os personagens não são imbecis, gostei das personalidades dele, gostei de tudo sério, fiquei mto feliz

Mayara 31/01/2023

Adorei
Adorei o livro, a escrita é super relaxante a história, o casal é muito intrigante, é muito rápido de ler por ser relaxante
Adorei, pretende ler mais livros da autora.

Clara.InAz 23/02/2023

Harper e Seth ??
Que livro bom, levinho e clichê. Não me lembro se já li outros livros da Flávia, mas gostei da escrita desse, com certeza vou ler o livro de todas as amigas.

AlechandraClio 23/04/2023

SETH E HARPER
Um casal que teria tudo para dar errado e ao mesmo tempo serem perfeitos uma para o outro. Harper é uma mulher engraçada, espirituosa, amiga fiel, esforçada e uma profissional talentosa. Enfrenta traumas de abandono familiar e também emocional.

Ela é insegura e teme ser feliz. O que mais destacou em sua personalidade foi a simplicidade e seu orgulho exacerbado. Ter orgulho de si mesma é uma coisa, agora não ter um limite se torna nocivo pra si mesma.

Seth também tem traumas que o marcaram profundamente. Um homem frio e um leão nos negócios. Tem uma dedicação especial aos seus avôs.

Uma gravidez e a tutela de uma pré adolescente, fora um termo que deve ser feito, foram combustíveis para uma nova e empolgante jornada.

A história envolve críticas às diferenças trabalhistas das mulheres × homens, vingança, amizade verdadeira, família tóxicas, orgulho, atração explosiva e amor.

Recomendo a leitura.

Nabonatti 22/03/2024

Se antes eu não tinha uma autora preferida,agora eu tenho e ponto final.
Te amo Flávia vc é perfeita hehehe

Nathy Nunes 05/04/2023

Leitura divertida e gostosa que flui bem. Justamente o que eu precisava pra retomar meu ritmo de leitura?.vamos aO 2

Stefanni 22/10/2023

Gostei muito da leitura..
Decidi que vou tentar ler as sequências da autora.
Já que são leituras mais rápidas e fluidas.

Luciana764 16/11/2022

Maravilhoso
Os acasos da vida

#amoraleituradivulgação

Uau,que história foi essa ?
Estou apaixonada por demais,Happer e Seth deram um show,eu amei os dois ,eles são tão perfeitos juntos e deu para sentir a química que os dois tem um pelo outro,ali desde do primeiro encontro ,que gerou consequências e agora Seth precisa lidar com mais essa consequência em sua vida e também ele quer e precisa unir o útil ao agradável ,mais será que Happer vai pensar igual ele ,vai entender quando souber a verdadeira intenção do nosso ceo.
Uma história muito gostosa de ser ler e a gente torce para que os dois se entendam e vivam esse romance que começou meio que que por acaso e com certeza esses dois merecem essa chance que caiu no colo deles .
E também adorei as amigas da Happer,todas meio doidinha,mais amigas para todas as horas,amigas de verdade ,que sempre estão ali para dar uma força ,uma mão amiga ,elas são incríveis com a nossa mocinha , ela é maravilhosa ,em todos os sentidos,foi a luta e não abriu mão de sua irmã por nada nesse mundo ,apesar de tudo o que lhe aconteceu,ela nunca desistiu de ter aquilo que ela sempre acreditou em conseguir em sua vida e quando se vê grávida, tudo muda , tudo se transforma e isso dá ainda mais força e garra para lutar ..
Parabéns a autora por mais uma história incrível ,que deixa a gente apaixonada ??..

Beatriz 15/12/2022

Clichê
Esse clichê de destino as vezes é maravilhoso né. Queria que o destino trabalhasse assim na minha vida também

Skylynn 14/03/2023

Que delícia de livro, apaixonada e muito gostoso de ler.
Harper uma mulher busca de superar o passado, e um pessoa muito maluquinha.
Seth um CEO arrogante e frio, mas muito lindo.
Um encontro de uma noite regada de muito desejo, e cada um foi viver a sua vida. Algum tempo depois o encontro e uma surpresa.
Um romance divertido, empolgante e envolvente que deixa o coração quentinho.
Eu amei e super recomendo a leitura.

Simone 18/03/2023

Um romance hot no ponto. Tem todos os clichês do gênero, mas sem enrolação. A história fluiu bem. Foi uma delícia de leitura.