A Cor Que Caiu Do Espaço e Outros Contos Extraordinários

A Cor Que Caiu Do Espaço e Outros Contos Extraordinários H. P. Lovecraft

Resenhas - A Cor Que Caiu Do Espaço e Outros Contos Extraordinários

Amanda 03/09/2023

Então?
Percebi que contos de horror cósmico não são para mim.
Li apenas porque ganhei de presente.

O meu conto favorito foi o dos gatos.

Doug 27/11/2022

Gostei bastante,o meu conto preferido foi "A cor que caiu do espaço",o segundo foi "O Navio Branco",não vejo a hora de conhecer o mundo de H.P Lovecraft.

Graziely 01/06/2023

Não é isso tudo
Eu vim buscar conhecer a leitura de Lovecraft por pura curiosidade mesmo. Cresci com as as referências dele, mas infelizmente não achei tão empolgante como eu pensava que seria.

Alguns contos são bons e outros nem tanto. Acho a escrita dele um pouco cansativa e confusa, além de alguns termos e descrições que me incomodaram (não sei se me entendem...)

Enfim eu gostei da experiência de conhecer o início de tudo, onde muitas histórias de terror famosas atualmente tiveram origem. Valeu a pena a experiência.

DanteSw 23/02/2023

Ele está de volta
Fazia tempo que eu não lia os contos de HP lovecraft. E 🤬 #$%!& esse homen é foda. Eu amo os seus cintos.
Esse livro me deu uma nostalgia de quando eu li pela primeira vez q 4 anos atrás e 🤬 #$%!& , como é bom estar vivo.
O conto mais assim do livro é " Ar Frio" que plot meus amigos

Marida_da_taylor 08/01/2024

Eu gosto das histórias do Lovecraft, mas elas são bem maçantes e o fato de eu ter lido o livro fisicamente piorou a experiência porque a fonte utilizada é minúscula ??

chadee 23/07/2023

Os contos desse livro são bem interessantes, entre todos, os q eu mais gostei foram 'a cor que caiu do espaço', 'os sonhos na casa da bruxa' e 'o navio branco'. É um bom livro pra quem está afim de começar a conhecer o mundo de lovecraft e ter uma ideia de como ele escreve.