By Fate I Conquer

By Fate I Conquer Cora Reilly

Resenhas - By Fate I Conquer

Isa 30/11/2022

Tá, mas que diabos aconteceu com a Sara, filha do Romero?

Poxa Cora, que maldade. Não deu nem uma pista sobre a tragédia que recaiu sobre ela.

E o que o Nevio fez pra Aurora?

Outra coisa, vocês que falaram horrores do livro, só podem ter lido errado. Esse livro é um dos melhores que a Cora escreveu. Abaixem as armas!

Melhor casal.
Plot incrível.
Luca surtado.
Remo surtado.
Nevio possuído hahahahaha
O puro suco do entretenimento mafioso.

Mil estrelas ?
Mila Sousa 01/12/2022minha estante
Falam mal pelo óbvio: Greta amante do Amo.

Não suporto o moralismo desse povo, nem parece que ler Dark. Muita gente nem leu por causa disso, não entende o contexto de nada e fica soltando hate na internet.

Esse foi um dos melhores livros que Cora já escreveu, e ela vai usar e abusar desse casal agora. Da mesma forma que ela coloca Lucaria em tudo. Eu amo!!

Ester479 03/12/2022minha estante
na vdd a aurora é gamada no nevio ne

Gabi 06/12/2022minha estante
Concordo, pra mim um dos melhores

Julia2128 11/12/2022minha estante
Se tem uma frase que define esse livro é essa aí, o puro suco do entretenimento mafioso, EU NAO CONSEGUIA PARAR

Lily 23/12/2022minha estante
Eu amei demais o livro, feliz que aquela desgraçada morreu

SAmia.Ellen 30/12/2022minha estante
Foi perfeito ??

Justine 07/01/2023minha estante
Um dos melhores sem dúvida

Joana 09/04/2023minha estante
EXATAMENTE

Pamela 21/04/2023minha estante
Como que entraram no santuario da Greta?

Isa 22/04/2023minha estante
Não lembro dos detalhes, mas foi uma invasão rápida.

Pamela 26/04/2023minha estante
Sim..mas alguem deixou entrar?pq pelo que ficou claro ninguem sem o codigo entraria ali!

Isa 26/04/2023minha estante
Ninguém ajudou. O santuário não era tão seguro assim.

Luana 15/05/2023minha estante
O triste e ter que ler os 500 livros anteriores para pegar todas as referências.

kas maroni 11/03/2023

Eu quero que isso dure para sempre.
? ? Greta, você não é um segredo obscuro. Você é tudo e quero que todos saibam. Quero que todos saibam que você é minha. Eu nunca quero que haja alguém além de mim.?

Comecei o livro em um ritmo muito bom, eu tava amando o começo, tanto que não largava o livro, mas dos 60% em diante ficou chato e parado a história.
Como nós livros anteriores, a receita dos livros da Cora é mesma; casal improvável, drama, casamento e filhos. O lado bom é que, é uma leitura que prende, o ruim é que fica sempre na mesmice, não tem algo diferencial.
Isso torna o livro ruim? pra mim não, talvez pela paixão que eu tenha pela série e certos personagens, mas são livros rápidos e ótimos pra distrair.
Gostei do casal, Greta e Amo tem uma química que eu fiquei apaixonadinha. E gostei de toda briga e intriga que eles causaram entre a famiglia e a camorra. Mas os "plots" não são bons, na verdade são bem previsíveis.
Outro lado bom foi poder rever os personagens da primeira geração, foi sensacional, realmente! não acredito que senti saudades de personagens, mas senti. Então, esse é um bônus da história.

??
Lauana.Figueiredo 12/03/2023minha estante
voltei a ler twisted pride e vc já deve ter lido né... é melhor que twisted emotions? eu gostei do 2o mas não superou as expectativas q eu coloquei kkkkkk

kas maroni 12/03/2023minha estante
amg na minha opinião, não é. é bom mas não chega aos pés de twisted emotions

Lauana.Figueiredo 12/03/2023minha estante
eu queria muito ter gostado do 2o tanto quanto o fandom curte, mas não rolou KKKKKKKKK

Lauana.Figueiredo 12/03/2023minha estante
e obrigada!! já sei mais ou menos quais expectativas coloco no 3o ent. vai que me surpreende, né? eu acho o remo mais interessante q o nino!!!

kas maroni 12/03/2023minha estante
de nada ? a leitura é individual amg então tu pode amar muito o livro do remo e eu espero que tu goste.

Brenda.Fontoura 21/11/2022

EU EXIJO A CASTRAÇÃO DESSE ADÚLTERO TRAIDOR
?Eu tinha, no entanto, fodido minha esposa quando voltei para casa com as roupas molhadas e cobertas de sangue. A raiva alimentou a foda de ambos os lados.? MAS Q ÓDIOOO ? esse quote pode parecer um pouco confuso então deixe-me esclarecer? o protagonista, Amo Vitiello, q diz amar profundamente Greta Falcone, a mocinha, q em tese tbm é +ou- sua amante, TRAIU ELA c a esposa dele após ter um conflito c a família de Greta, é isso msm, foi assim q ele aliviou a raiva q ficou do embate: transando c outra ? o detalhe é q à essa altura do livro a autora já tinha narrado e apresentado tooodo o romance de Amo e Greta, portanto EXISTIA O COMPROMISSO SENTIMENTAL mas msm ele estando supostamente envolvido emocionalmente c Greta foi lá foder a esposa (eu digo supostamente pq, por razões óbvias, n dá p ter convicção nesse tal amor q o pp masc alega sentir, só pode ser encarado como algo falso, pois se ele amasse ela de vdd conseguiria se controlar melhor e n partiria p uma transa c um outro algm sob o pretexto de estar c raiva), e sendo q antes disso ele havia jurado p Greta q a Cressida -vulgo a esposa- era só de aparências
Brenda.Fontoura 22/11/2022minha estante
Aq vão outros quotes q, pra piorar, provam q a traição dele n foi apenas um único episódio isolado/momentâneo de qm perdeu a razão por uma mísera noite qdo tava c a cabeça quente, pois ele voltou lá e comeu a esposa dnv PELO MENOS mais 12 vzs, e ainda por cima n tinha a menor intenção de parar de transar c ela:

"-Eu fodi você, se bem me lembro. -Talvez uma dúzia de vezes em um ano!- Ela sibilou. -E foram fodas de raiva todas as vezes!
-Se você espera fazer amor, então escolheu o marido errado.?

??Ela gostava da foda de raiva, então isso contava.?

?-Você só me fode quando precisa de uma válvula de escape depois de uma noite confusa de tortura e matança.
-Você pode foder com raiva ou não foder. Você decide."

Ps: Será q a autora pensa q só pq a forma q ele fez sexo c uma terceira pessoa n é ?fazer amor? o ato deixa de ser traição????

Brenda.Fontoura 22/11/2022minha estante
Top 1 frases de macho escroto:

"-Um caso?- Greta sussurrou.
Eu acariciei sua bochecha, então seus lábios. -Não é um caso. Isso é mais. Porra. Eu não sei o que é. É o que resta do que poderia ter sido. Eu não me importo, desde que eu possa continuar vendo você, falando com você, beijando você.
-Pelas costas de Cressida.?

Qdo eu citei anteriormente na minha resenha q Greta era ?em tese +ou- a amante? eu ainda n tinha lido essa parte, mas dps disso n tem como negar q o papel dela é sim 100% o de amante. E eu n posso acreditar q Cora Reilly fez essas cagadas logo c a personagem da Greta; como se n bastasse ser amante ainda foi chifrada, afffff

Maju 22/11/2022minha estante
eu odiei o fato da greta ter simplesmente aceitado de boas ser amante e ter jurado não deixar nenhum outro homem chegar perto dela, o que mais me irritou foi ela ter falado isso enquanto tranquilizava o Amo de que sabia que ele -em contrapartida- teria que ficar com a cressida levando em consideração que ele era casado. como diabos uma princesinha da máfia se contenta com isso? fidelidade unilateral, o máximo que o amo fez por ela (a greta) depois de cobrar esse absurdo foi dizer que ele ia tentar dentro do possível evitar trepar com a cressida

skuser02844 24/11/2022minha estante
eu não considero "traição" o Amo fazer sexo com a própria esposa, especialmente com o afastamento entre ele e a Greta após o ataque da Famiglia. a traição, de fato, ocorre quando a Greta se torna a amante dele e permanece nessa posição degradante por meses. dadas as consequências desses atos, eu fiquei aliviada com o final feliz, mesmo que em alguns pontos o livro seja muito confuso e incongruente

Jeh 26/11/2022minha estante
Mas isso não é traição, o Amo tava disposto a largar tudo pela Greta e ela disse claramente que não queria, queria que ele fizesse o que ? Ficasse esperando por ela ? Não tinha como, ele tinha que cumprir o dever. Tanto que quando eles voltam ele para tudo com a esposa

isabelle 26/11/2022minha estante
mds nao foi traição pq simplesmente a greta falou NÃO quando ele pediu ela em casamento. ele ia fazer oq virar padre pra sempre dps da garota que ele ama falar não pra ele? ah pfv ne gente

Mila Sousa 26/11/2022minha estante
Esse povo quer o impossível! Pq o Amo não iria transar com a esposa sendo que ele foi desprezado pela Greta? Ele estava disposto a largar tudo pra ficar com ela, inclusive seu papel de Capo. Mas ela não o quis! Vcs queria o que?

Parem de romantizar o impossível!

charizard 27/11/2022minha estante
mona você é maluca? com todo respeito, você é doida?
O Amo tinha deixado claro que nao ia mais salvar a Greta depois que ela se jogou no rio e eles até então tinham rompido pra sempre. Traição foi o que o Luca fez com a Aria

Liv Jaeger 29/11/2022minha estante
Moça vc ta bem? KKKKK a cena no rio foi claramente um FIM para o relacionamento, eles ficaram um ano sem se falar e acharam q nunca mais iam

Andriele 30/11/2022minha estante
Entendo que cada um tem um ponto de vista, mas o Amo e a Greta não estavam juntos. Ela tinha terminado tudo com ele e ficaram 1 ano separados. Então não considero traição com a Greta não. Traição foi com a Cressida.

Millem 01/12/2022minha estante
po vc surtou

Monique 06/12/2022minha estante
Nossa, que extremo. Castração?
Sei que gosto é uma questão bem individual, mas chega a ser chocante seu nível de ódio, há coisas tão mais sérias do que isso, e tu só falou de uma "traição" inexistente.
Compromisso sentimental não é o mesmo que casamento, e querendo ou não Amo casou com a Cressida, no final das contas a traição verdadeira foi com ela, mesmo ela sendo uma pessoa péssima e horrível.
Confesso que não entendo seu ponto de vista, até entendo sua revolta com esse plot que é bem complicado, mas vamos ser coerentes, tem todo um contexto, Cora não jogou isso gratuitamente, sem contar que eles nem estavam juntos e passaram 1 ano sem contato nenhum.

luiza.fs27 21/02/2023

QUE LEITURA ESPETACULAR
EU AMEI TANTO ESSE LIVROOO.
Amo é mt pft
e a Greta tb
AMEI O NEVIO PROTETOR!
na vdd eu achei muito fofo como TODOS ao redor da greta tem instinto de proteção, o pai, os tios, os primos e o NEVIO! claro que as mulheres tb contam mas são os homens falcone que entram para o fight.
Foram muitas reviravoltas loucaaas e eu amei dms é isso bj
Andreza Vieira 21/02/2023minha estante
tô super ansiosa pra ler esse livro

luiza.fs27 21/02/2023minha estante
já li 10 livros da Cora e sou completamente apaixonada por esse universo (camorra, outfit e famiglia) juro melhor experiência que estou tendo

nina 07/12/2022

Esse livro tá MUITO bom, a cora acertou.

achei o casal uma graça, estou bem ansiosa pro livro da sara e aurora.

Mila Sousa 23/11/2022

Prometeu tudo e entregou ALÉM!
E eu achando que largaria a Cora caso ela estragasse esse livro, a mulher simplesmente entregou tudo!!

Amo e Greta é o melhor casal dessa geração, da geração anterior e se brincar da primeira kkkkkk, que casal mais lindo meu Deus! Estou completamente rendida e apaixonada por eles.

Esse foi o livro que a Cora resolveu cuspir na cara de todas as haters do Luca por sempre reclamarem da mesma coisa e apontar erro em tudo que ele faz. Um livro com plot complicadíssimo, que se não for bem contado estraga e acaba até com uma carreira (o nível da mulherada que tem ódio desse plot é absurdo kkkk)

Amo e Greta roubaram meu coração com essa história linda, sensível, complicada, cheia de momentos tensos, preocupações, lágrimas? o quanto esses dois sofreram ???

Cora, eu te amo!!! Agora Peloamordeus escreva um conto desses dois como você fez com a Aria e o Luca. Não estou satisfeita com apenas um livro, preciso de muito mais!! Eu prometo que nunca mais reclamo do seus livros ???

LEAM!!!
Luna 23/11/2022minha estante
ba tia tu só pode ter se drogado horrores antes de ler né pq é a única explicação p fzr uma resenha assim tão ilusória e incompatível c essa bosta cagada da cora q foi apresentada em bfic, pprt

Mila Sousa 24/11/2022minha estante
Me fale seus motivos pro livro ter sido tão ruim além do plot de traição. Pq esse é o único argumento de vocês, sendo que tem na lista de gatilhos.

Aguardando?

isabelle 26/11/2022minha estante
ai amg eu amei esse livro tbm, só vejo o povo reclamando da traição sendo que? cade a traição? amo traiu cressida (merecido) nao a greta.

Mila Sousa 26/11/2022minha estante
Ele ?traiu? Cressilda sendo que ela tinha um amante também. O Amo passou o livro inteiro dizendo que não queria ela, que nunca amaria ela?

Eu não vi como traição coisa nenhuma, ele foi fiel ao sentimento que tinha por Greta depois que ela o procurou 1 ano após a guerra.

Problema que esse povo queria ele celibatário por 1 ano sendo que Greta o desprezou, mesmo ele indo propor casamento.

Ora tenha santa paciência

isabelle 27/11/2022minha estante
exatamente amg, disse tudo

leitoraversion 30/11/2022minha estante
Exatamente! Mania do povo culpar o Luca por tudo, as pessoas tem que entender que ele é o capo e vai tomar atitudes o povo goste ou não

ValAria34 21/12/2022minha estante
Amei tanto esse livro, foi tão bom matar as saudades da família Vitiello ??

Ana Beatriz 12/02/2023

Amogreta *chef kiss*
Minha era mafiosa leitora de cora reilly tinha passado há alguns anos, não tinha vontade de ler mais nenhum livro dessa autora (que convenhamos, acerta demais em uns livros mas erra muito em outros). poréééém, acontece que resolvi reler twisted bonds porque ninokiara são tudo na minha vida e nesse livro nós temos nevio e greta bebês, então me deu a louca e fiquei desesperada para ler o livro do amo e da greta.

comecei by fate i conquer com zero expectativas, e de uma forma super positiva, eu quebrei a cara. amei TANTO esse livro que sinto vontade de reler todas as minhas cenas preferidas constantemente, não consigo parar de pensar nos personagens, na história, em tudo. tô obcecada e não consigo acreditar que esse livro é tão bom assim, se tornou facilmente um dos melhores casais de todo esse universo que a cora criou.

eu amo os falcones, tava com saudade de todos e meu coração ficou quentinho em revê-los. greta é minha garota/filha favorita desde sempre, e eu tava muito ansiosa para conhecê-la melhor. embora eu já esperasse amá-la, ela ainda me surpreendeu, me apaixonei pelo jeitinho e a forma que ela via o mundo (eu e o remo disputando quem é mais fã da greta). ela é parecida com o nino, mas de uma maneira diferente e infelizmente a autora pecou mais uma vez no desenvolvimento da “síndrome” deles, mas já esperava por isso.

não suporto os vitiellos, principalmente o nojento do luca, não sei como consegui ler dois livros dele e da aria sem abandonar, mas preciso agradecer eles pela melhor coisa que fizeram: amo vitiello, o maior de todos. sério, que personagem INCRÍVEL, jamais imaginava que esses lixos teriam um filho tão maravilhoso. eu amei a personalidade dele, a lealdade, a proteção e senso de dever e, acima de tudo, amei como ele é atencioso, como não tem medo de sentir. a forma como ele trata e adora a greta é a coisa mais linda do mundo, ele respeita e entende como ela pensa e lida com cada situação, (aprende luca!).

o relacionamento /história deles teve um começo muito fofo, a primeira interação me deixou bobinha (uma das minhas cenas preferidas). os sentimentos pareciam tão reais, puros e bonitos desde o primeiro momento, e ver como isso progrediu até um ponto em que eles não podiam mais tentar esconder foi uma jornada linda e emocionante. esse casal tem uma química perfeita, eles são almas gêmeas SIM. o desenvolvimento foi muito bom e a trope amor à primeira vista deu super certo aqui.

outra coisa que amei demais foram os personagens secundários. tõ sedenta pelo livro do alessio, ele tem grandes chances de se tornar meu personagem favorito dessa geração, adorei o maximus e o valério também. o nevio é muito louco, perturbado mesmo, mas ele é tudo. a relação dele com a greta é extraordinária. também gostei muito da greta com o grow e da amizade de amo e maximus.

não posso deixar de falar sobre a serafina, que mulher! ela é a melhor mãe que greta e nevio poderiam ter, o jeito que ela lida com a greta é lindo demais. amo muito a relação do remo com os filhos, e a família que eles tem é a coisa mais preciosa do mundo.
Lise 14/02/2023minha estante
to lendo by virtue i fall so pra ler eles?? foram anos esperando por esses, espero gostar tbn

Ana Beatriz 15/02/2023minha estante
eu fui direto para o livro amogreta pq tava doidaaa para ler, mas agora to tentada a ler os outros, vc tá gostando de by virtue i fall? espero que vc goste muito de bfic, achei que foi um dos melhores que a cora já escreveu, já to com sdds dos personagens :(

Lise 15/02/2023minha estante
Aaaaaaa eu to muito ansiosa pra ver eles?? por mim até agr by virtue i fall tá ok, prós deles é que a anna nao é uma protagonista tapada como às vezes a cora entrega e eu to gostando bastante do santino tbm, acho que ele vai virar um dos meus personagens masculinos favs da cora junto com o romero e o nino. No geral tá bom, sem muita enrolação.

Ana Beatriz 16/02/2023minha estante
acho que vou ler esse também ?

bia :) 23/11/2022

AmoGreta
Eu gostei do livro em geral, porém o ódio que eu senti por esses plots, pra mim eles foram um surto, mas amei Greta e Amo desde a primeira interação, o amor deles se formando, as cenas dos dois juntos são lindas e tem muita química, mas Amo demorou mt pra tomar as atitudes certas e greta merecia MUITO mais dele.

Amei também a relação de irmãos entre Nevio e Greta, ele sempre ali por ela e as conversas entre os dois. Luca errou muito, só me fez passar raiva. Remo errou também, mas nada em comparação ao Luca e ele sempre será o melhor capo pra mim.

E só tivemos algumas migalhas de alguns personagens da segunda geração, mas as cenas do trio falcone foram incríveis. Nevio é o maior desse livro, se errou foi tentando acertar, não tem quem supere ele pra mim!! Mal posso esperar para ler o livro dele.

Joele Santos 28/02/2023

"Meus gêmeos eram Vitiellos e Falcones."
"Os homens Vitiello tinham muros altos em volta de seus corações, mas uma vez que se apaixonavam por uma mulher, se apaixonavam fortemente, e Amo estava totalmente apaixonado por Greta."

Perfeito,lindo, maravilhoso. Que livro e esse MDS. Demorei pra ler pq tava com medo de não gostar, mais resolvi dar um chance kkkkk ainda bem . O livro e maravilhoso, amo e Greta são perfeitos juntos. A história e tão linda , tão intensa e perfeita e envolvente. E uma montanha russa me fez ri me faz chorar me fez amar os Vitiellos e me faz amar muito mais os Falcones. Estou muito ansiosa pelos próximos. Obrigada cora por essa obra de arte. ??????????????

Ester479 09/09/2023

??
Já vi muita gente falando que a Cora odeia a Outfit, e depois dos 4 livros da nova geração, eu acho que é verdade mesmo ?. O livro da Anna foi o único que achei ruim até agora. E, apesar do Dante ser o melhor pai de menina (entre os capos), não senti conexão na relação pai e filha, então fica esquecível o fato.
Falando dos capos como pais, o Remo é o melhor. Tanto é, que o Nevio (sendo quem ele é ?), respeita o pai dele, e nem na adolescência desobedecia ele. E, a relação dele com a Greta é linda. Luca se faz muito, ameaçando de matar o filho.
Eu adorei como a Cora deu vida à personalidade da Greta. É um saco quando os autores fazem uma personagem mais "delicada", e acaba que só é sonsa mesmo (Aria é um exemplo).
Já com os personagens masculinos, eu achei que ela criou uma fórmula e, o Maddox e o Amo viram a mesma pessoa. Eu gostei muito do Amo sim, mas senti que mudou completamente a personalidade dele (espero MUITO que ela não faça isso com o Nevio). O vulgo do Maddox, literalmente, significa cachorro louco, e no livro a gente não vê nada disso. Aconteceu o mesmo com o Amo, o cara com 15 anos tá esquartejando as pessoas com um machado, mas nesse livro ele tá tão "soft" que nem matou o cara que chamou a Greta de "that little Falcone whore".
ADOREI Greta e Nevio. Já tinha adorado Samuel e Serafina, mesmo com tudo que aconteceu. Essa é o melhor casal de irmãos até agora. Nevio serviu entretenimento o livro TODO. Muito ansiosa pelo livro dele. Não gostei de ser com a Aurora, preferia que fosse com a Isabela.
Enfim, o livro merece 5 estrelas? Provavelmente não. A escrita, e a edição deixam a desejar, tem muito drama... Mas, pra quem gosta das sagas, e tem apego emocional (assim como eu), vale muito a pena.

Mariana Eleutério 24/11/2022minha estante
O sequestro foi na cena que o Nevio pegou elas para parar a emboscada (nesse livro mesmo). Da Sara e o Máximo eu tive até de pesquisar pra ver se tinha perdido algo lkkkkk

skuser02844 24/11/2022minha estante
eu entendi quando é revelado que o sequestro aconteceu, mas me perguntei quando. quando o Névio soube que "precisava" sequestrar a Gianna e a Isabella? quando ele soube que a família seria atacada e o momento certo de comparecer? o Névio é clarividente?

do sequestro, nós só sabemos que a Gianna estava agindo normalmente após o ocorrido e que a Isabella havia ficado traumatizada e tinha pesadelos com o ocorrido

sobre a Sara e o relacionamento dela: eu não sei como começou, porquê começou, o que incentivou a vingança do Remo e do marido dela. a Cora não deu explicação alguma para nada, absolutamente nada

Mila Sousa 25/11/2022minha estante
A maioria desses pontos que você ficou na dúvida com certeza serão revelado nos próximos livros. Cora deixou muita ponta solta, mas ela deve lembrar de fechar lá na frente.

Dri 07/12/2022minha estante
Concordo com vc, falou a maior parte do que eu penso.

Maju 22/11/2022

greta amante N FOI ISSO Q EU PEDI
eu odiei o fato da greta ter simplesmente aceitado de boas ser amante do Amo e ter jurado não deixar nenhum outro homem chegar perto dela. o que mais me irritou foi ela ter falado isso enquanto tranquilizava o Amo de que sabia que ele, em contrapartida, teria que ficar com a cressida levando em consideração que ele era casado. como diabos uma princesinha da máfia se contenta com isso? fidelidade unilateral, o máximo que o amo fez por ela (a greta) depois de cobrar esse absurdo foi dizer que ele ia tentar dentro do possível evitar trepar com a cressida!!!!!! tem que se fud3rrr um cara de pau desses né
DanyBelem 22/11/2022minha estante
Oiii
Se possível marca sua resenha como spoile por favor. Assim os leitores poderão decidir se querem saber ou não desses detalhes.

Marsha 22/11/2022minha estante
Cuidado com o spoiler!!!

lanaâs wife 24/11/2022

o livro é corrido, falta desenvolvimento, tem tantas coisas desnecessárias e outras infinitas mais sem o menor sentido ou explicação cabível na trama, como por exemplo o ódio extremo de Amo e Nevio, qual a origem desse ódio, o motivo?? Eles se odiavam de forma desproporcional desde muito antes do Amo sequer conhecer a Greta, um ódio sem fundamento, veio do nada e foi aleatoriamente jogado lá.
Dri 07/12/2022minha estante
Concordo com você. Exatamente.

maria :) 23/11/2022minha estante
concordo 100000% contigo!!!