AVA: Amor Incondicional

AVA: Amor Incondicional Criz Dexter

Resenhas - AVA: Amor Incondicional

Arien 01/02/2023

??Fofinho
Que história maravilhosa. Aqui temos uma leitura muito, muito, muito sensível. Eu já li muitas coisas nessa vida, e das mais variadas, até mesmo com personagens com algum tipo de condição. Porém, nunca tinha visto um texto tão realístico em sua essência. Parabéns autora, você foi verossímil sem perder a sensibilidade. Ava é uma criatura apaixonante. E a Olívia fez por merecer esse amor tão puro.
Só preciso fazer duas ressalvas, até porque nem tudo é flores, e realmente fiquei incomodada, pois muitas vezes encontrei o pronome no masculino, o que me leva a pensar que talvez esse romance foi adaptado para a temática lésbica. Isso me incomodou bastante. Outro ponto foi o final, sinceramente ficou algumas coisas vagas, como o que, e porque diabos a Olívia passou um mês no hospital, eu realmente não entendi; outro ponto foi ela não assumir Ava como sua esposa, assim que ela se acidentou, acho muito triste da parte dela, pois depois de tudo que construíram,. Tenho consciência que na vida real as entraves são imensas, mas ao menos no final, ela merecia uma empinada de queixo e assumir aos quatro cantos o amor que sentia. E por último Diana, acho que a relação de irmãs poderia ser melhor trabalhada. Mas isso tudo é uma impressão pessoal de uma leitora que se identificou muito com o texto, até porque tenho uma irmã especial, por isso fiquei tocada com o tema.
Super recomendo a leitura. E mais uma vez parabéns pelo trabalho.
Tainateixeira92 26/03/2023minha estante
Gostei do livro, mas achei os diálogos ?engessado?.