Resisting Maxu

Resisting Maxu Victoria Aveline

Resenhas - Resisting Maxu

Kimberly70 21/02/2024

Estou chocada, do início até 90% estava chato, os personagens são incríveis, Maxu e Meg tem um jeitinho que pega demais, mas a história que corre junto com o romance não, mas os últimos 10% tudo muda, ficou de colocar o sal só depois de ter experimentando, não consigo ter ideia do que pode acontecer nos próximos, mas espero que elas coloquem muito fogo, não no parquinho, mas nesses clecanianos aí

Duda.maravilhosa 31/08/2023

Que homem!
Eu simplesmente amei o Maxu, o jeito sarcástico dele me pegou, e Meg é simplesmente a melhor protagonista dessa série aqui na minha opinião, que espírito!

somniantes_stellam22 19/09/2023

Maravilhoso
Adorei demais, quase tanto quanto o do Fejo.

Adorei a personalidade da Meg, todo o crescimento que ela teve dentro do livro, todo o seu debate interno sobre querer ser uma pessoa diferente do que era na terra e como isso às vezes a levava a fazer coisas que talvez ela não se sentisse confortável. Pude sentir e compreender o sentimento de sufocamento em relação a Maxu e como ela finalmente conseguiu entendê-lo e aceitá-lo.

Também apaixonei por Maxu e embora entendesse perfeitamente o lado de Meg, tmb pude entender perfeitamente o lado dele, como ele estava desesperado para estar com Meg e todo oq fez pra estar com ela, mas no final ele lhe deu o espaço que ela precisava e como eles finalmente acabaram se apaixonando.

Acho que uma das melhores coisas desse livro é o desenvolvimento de toda a questão política que senti que ficou um pouco esquecida nos outros livros e adorei o plot final.