A entrega incondicional

A entrega incondicional Michael A. Singer

Resenhas - A entrega incondicional

Ronald 28/09/2023

Nos temos que aprender a confiar no fluxo da vida.
Quando você precisa forçar demais algo, significa que ainda não está na hora certa de acontecer.
Nós tentamos pular do primeiro degrau para o sexto.
Esse livro me fez voltar alguns degraus na minha visão. E me concentrar em fazer o melhor que posso com os recursos que tenho agora.
Ele me fez acreditar que quando for para ser, as coisas acontecerão sem esforço

Danielle535 22/01/2024

Nós vivemos num mundo que exige um plano perfeito, metas estabelecidas e um norte para seguir. Esse livro traz exatamente o contrário. Ele ensina sobre o agora, a entrega e a fé! Uma fé que é treinada com muita disciplina, renúncia e empenho. Muito estudo e doação!
A fé que faz pontes, cria casas e estrutura caminhos! O ato de se render transformou um jovem iogue em um empresário multimilionário. Sem um super plano na parede, apenas com um coração aberto para dar vida àquilo que se apresentar!
Uma leitura para todos! Ensina sobre respirar, confiar e trabalhar duramente para entender que tudo, na vida, possui um fluxo sagrado, mágico e inteligente! Resta apenas se entregar ao processo! Amei demais!

LeandroCastro88 17/02/2024

Esse livro me conquistou demais do meio pro fim. O autor foi percebendo ao longo da vida que não valia a pena lutar contra o que a vida estava ofertando. Seguir o "fluxo da vida", como ele chama, era o caminho mais fácil. Confesso que tenho dúvidas sobre até que ponto essa entrega é válida. Lembrei do filme do jim carrey, que só dizia sim pras coisas. Acredito que esse não era exatamente o que o autor pensava, mas parecia. Pessoas" aleatórias" batiam na casa dele pedindo pra morar no terreno dele. E o que ele fazia? Dizia que sim, mesmo que a sua voz interior dissesse que não. Gostei demais do livro, mesmo achando algumas" coincidências" da vida dele bem bizarras. Em resumo, o livro busca te demonstrar a consciência de sua voz interior e também a importância de se entregar ao fluxo da vida.