Os homens desta geração

Os homens desta geração Diógenes Gimenes

Resenhas - Os homens desta geração

Diógenes Gimenes 06/11/2022

Os homens desta geração
E disse o Senhor: A quem, pois, compararei os homens desta geração, e a quem são semelhantes? (Lucas 7:31) Quem são homens da geração de Jesus? O que Jesus quis dizer ao proferir essas palavras? Qual a semelhança com os homens da nossa geração? O que significa ser um homem espiritual? Vivemos dias em que muitas pessoas têm buscado um algum tipo de espiritualidade, porém, sem ter um entendimento claro do mundo espiritual. A Bíblia ensina como Deus através de sua Palavra, transformou homens comuns e até indesejáveis em homens cheios do Espírito Santo e de ousadia para enfrentar situações que aos olhos humanos eram impossíveis de serem vencidas. É preciso que você tenha um entendimento claro sobre o que significa ser um homem espiritual segundo Jesus.

Este livro é uma reflexão bíblica sobre a vida espiritual que devemos buscar

site: https://www.amazon.com.br/dp/B0BLL5FLMX/ref=sr_1_1?__mk_pt_BR=%C3%85M%C3%85%C5%BD%C3%95%C3%91&crid=1I20CGI08YVZ&keywords=Os+homens+desta+gera%C3%A7%C3%A3o&qid=1667735079&qu=eyJxc2MiOiIwLjYzIiwicXNhIjoiMC4wMCIsInFzcCI6IjAuMDAifQ%3D%3D&sprefix=os+homens+des