A Mulher do Dragão Vermelho

A Mulher do Dragão Vermelho José Rodrigues dos Santos

Resenhas - A Mulher do Dragão Vermelho

Silvia 15/01/2023

China : Realidade chocante
Neste livro, o autor, através de suas personagens, narra a China dos tempos atuais, que sem dar spoiler, é inacreditável e mais ainda ... que o mundo todo direta ou indiretamente contribui..
Leiam e reflitam.

Tiago.Lagoa 10/03/2023

Chocante por saber que é real
O livro coloca-nos na pele de Madina, uma chinesa uigure que é levada para os campos de concentração que ainda existem no século XXI, na China. O livro é um grito de alerta para uma realidade bem sombria, nos confins do Partido Comunista Chinês. Adorei a história!

Ana1292 10/06/2023

A mulher do dragao vermelho
Um livro que nos mostra uma realidade escondida de muitos sobre a china e sobre os seus campos de reeducação

Susana.Claro 26/01/2024

Assustador!
É possível o Ocidente estar tão cego relativamente às intenções da China? Terá o partido comunista chinês um plano tão maquiavélico e estratega?
Incrível escrita que nos confere a sensação de sufoco e até de medo de estarmos a ser vigiados (ao acompanharmos a protagonista). Ao mesmo tempo, permitiu-me valorizar e ser grata pela evolução e liberdade que temos, e sentir uma profunda tristeza, impotência e revolta pelos massacres praticados na China que desumanizam o Homem e o reduzem a uma peça num grande plano.
Está na hora de abrir os olhos, porque o plano já vai quase no fim.